Nostalgia Não Está Apenas Em VHS

Nostalgia Não Está Apenas Em VHS Gianluca Segregio

Resenhas - Nostalgia Não Está Apenas Em VHS

Simone 26/04/2016

Emocionante e Apaixonante! S2
Falar do coração é para poucos, ainda mais quando o coração é descrito de forma sensível. Este enredo conta a história de Lana, que mora na cidade de São Pedro. Ela é uma garota de 15 anos que conhece Matthew, dois anos mais velho que ela. Ambos com suas dores à parte, descobrem um segredo que suas famílias escondem... Segredo este que coloca tudo a perder, até mesmo o amor deles, que nasceu de uma afinidade instantânea.

"Continuo deitada e, mesmo ele me tratando muito bem, estou com um pouco de medo de ficar na casa de pessoas que eu nunca vi antes. Mas só de olhar pra Matthew, estranhamente, uma paz se alastra no coração. Porém, eu tenho medo de acreditar na bondade das pessoas, no carinho delas, no amor." (Livro: Nostalgia, Não Está Apenas em VHS, Pág.33)

Tal segredo é revelado numa comemoração de fim de ano, quando as duas famílias resolvem se unir. Sendo assim, Lana e Matthew se afastam, cada um seguindo sua vida de forma trágica e com uma saudade excruciante dentro do peito... Assim, passam-se 6 anos, e Lana ainda sonha em reencontrar o seu grande amor. Hoje, uma fumante-nata, coisa que no passado ela questionava e criticava sua mãe, Mariana. Seus dias são insossos, do trabalho para casa e, vez ou outra, ela se diverte com as amigas do trabalho. Aliás, foi em uma dessas festas do trabalho que ela se dispõe ajudar um rapaz que passa mal, levando-o para o hospital... Ela também está mal, pois tomou um pileque, quando, repentinamente e com veemência, confunde a pessoa que resolveu ajudar com o seu grande amor, Matthew. Seu transtornoé grandioso e desesperada sai porta afora, dirigindo e envolta em seus questionamentos internos. Ainda dentro do carro...

Confira a resenha completa copiando e colando o link abaixo:

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2015/09/falando-em-nostalgia-nao-esta-apenas-em.html