Meu Erro

Meu Erro Cinthia Freire

Resenhas - Bela Surpresa

Pam 30/09/2020

A história mais surpreendente,linda e emocionante que já li. Com certeza se tornou um dos meus preferidos da vida.

Rose 28/09/2020

Carol e Gabriel tem fantasmas que os atormentam e atrapalham suas vidas.

Após um trauma sofrido, Carol entra em depressão e desenvolve síndrome do pânico. Sua vida que até então era totalmente normal para uma jovem de 16 anos, muda radicalmente. Ela se fecha em seu mundo e passa a ter medo de tudo e de todos.

Hoje, após anos de tratamentos, terapias e remédios, ela está melhor. Faz faculdade, divide o apartamento com uma amiga e consegue levar a vida longe dos pais. Sabe que não está curada, assim como sabe que venceu algumas batalhas e tem outras a vencer.

Após uma perda dolorosa, Gabriel entra em um processo autodestruivo que parece não ter fim. O relacionamento com o pai não existe, e foi afastado de sua irmã por conta de seus problemas. Álcool, drogas e sexo são suas companhias, além de seu fiel amigo Alan. Gabriel só quer esquecer, e quem sabe morrer neste processo.

Quando o caminho deles se cruzam, eles percebem que a vida pode ser mais do que estão tendo.

Cheios de medos e com os amigos contra, eles começam uma relação que tem tudo para dar mais do que errado.

Enquanto Carol tenta lidar com o mundo do vício das drogas e não perder o pouco que conquistou no processo, Gabriel luta para se manter limpo e ser o homem que Carol merece.

Com problemas e medos reais, estes dois vão precisar buscar no amor que sentem a força para seguirem lutando.

Com vários tropeços e derrotas, a cura vem de dentro para fora, começando pela mente. Será que eles conseguirão? Serão eles um ponto de apoio quando o outro tropeçar? Ou ambos se destruirão pelo caminho?

Há tempos que estava querendo ler este livro, e esta semana não deixei passar. Um enredo tenso, dramático, carregado de sentimentos. Quis proteger ambos a todo instante e o medo do que poderia acontecer foi minha companheira constante.

Mas não vemos apenas isso. O livro trás lindas cenas de amor, amizade e perdão. É difícil não se emocionar e torcer por esta dupla. Livro que recomendo.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites

Vitória 09/09/2020

Aos prantos
Eu amei tanto esse livro que não consigo descrever em palavras o quão importante é o amor e o que ele faz na vida das pessoas.

Pequena Belieba 17/07/2020

Complicado e Intenso.
Acho que essas palavras resumem esse livro.

eu não sei nem por onde começar do tanto de coisa errada que esse livro tem e pode passar para as pessoas erradas.

pesado, carregado e intenso.
mas...

eu gostei. gostei da escrita, gostei do enredo dos personagens até dos personagens secundários eu gostei.
acho que se você levar mais para o lado da ficção do que como exemplo pra vida, dá pra entender melhor o que a escritora quis passar, por mais errado que isso seja.

achei sim a mocinha dependente e o mocinho só faltou desmaia junto com ela. mas eu achei a química, o amor e romance que sem dúvidas Cinthia conseguiu passar.

eu só não dou 5 estrelas pois eu achei que no final usar o amor deles como exemplo foi muito errado. sinceramente se duas pessoas na vida real ficassem juntos ia ser tragédia na certa, dependência em qualquer coisa não é bom, imagina em outra pessoa.

eu recomendo, porem leia sabendo que isso é apenas uma estória, e que não deve ser levada para a vida real.

Eu simplesmente devorei esse livro em um dia.

Bia 27/06/2020

Segredos
Esse livro me surpreendeu com a carga emotiva que tem nele. Gabe e Carol como sofri com eles tentando de todas formas seguir em frente apesar das dificuldades. Esse amor deles foi muito lindo de descobrir durante a leitura ??

@lerdormirecomer 21/06/2020

Amei esse livro, achei a história muito pesada, mas muito real.

Isa 08/04/2020

Não gostei
Enrolei o livro praticamente todo, romance muito fraco e difícil de convencer

Jenny 03/04/2020

Magnífico
Foi de longe o livro das minhas metas que mais gostei esse ano. Personagens complexos e bem desenvolvidos, a trama te prende e é uma reação diferente à cada novo rumo que a história toma. É emocionante, é envolvente e trata assuntos mega importantes. É maravilhoso em todos os aspectos.

Yale Monteiro 17/02/2020

A história é bem pesada. Não gostei da forma como a autora colocou o mocinho tão independente emocionalmente da mocinha e vice-versa, pros leitores, isso pode influenciar em um relacionamento abusivo futuro.

Mas mesmo assim, o livro fala sobre assuntos bem atuais e nos faz refletir sobre aquilo. Não foi uma boa experiência para mim, já que fala de algo tão pesado mas recomendo.

Carol 10/01/2020

Fundo do poço
Prepara o coração porque um vento com fortes emoções e dramas familiares vem por aí.

Só espero que eu consiga, depois dessa leitura, me lembrar toda vez que me sentir atraída em julgar alguém, procurar não fazê-lo. Da missa a gente sabe nem a metade e da dor do outro muito menos.

Com uma onda crescente um suspense sobre o trauma de Caroline ronda as páginas, e enfim quando foi revelado, eu meu amigo, cai em lágrimas. Puta merda!

O vício que os viciados tem lutar ou se entregar é um relato doloroso, mas de certa forma a autora o faz de forma gentil. Gabriel nos dá uma ideia do quanto fácil é para se perder.

Me senti conectada com esse livro, com sua carga e admirada com sua luz.

Aqui não tem um grande plot, ou uma estória linda de vida;
Aqui acompanhamos a dor de quem luta para sair da escuridão, de pessoas que com seus traumas buscam caminhos para se reencontrarem.
Tem uma carga emocional que a gente sente dentro da gente (pelo menos eu senti).

É lindo! Com frases algumas vezes melosas mas que nos fazem sorrir e suspirar. Outras que nos fazem parar para pensar.

Super vale a leitura!
Daqueles favoritos que ficam guardadinha no coração e nas emoções.

Monica Sobrinho 03/12/2019

Saudade
Sabe aquela história que deixa saudade? Para mim esse livro deixou muita saudade... elar é daqueles que traz você para perto dos personagens e que deixa você órfão quando acaba. Tem uma trama bem pesada mas que é contada de forma bem envolvente, em alguns momentos fiquei tensa, sinal de que a história, realmente, cativa o leitor. O livro digital tem alguns erros toscos de português, isso incomodou mas não atrapalhou. Vale a pena conhecer e se apaixonar pelos personagens dessa história.

Gih 23/09/2019

QUE INCRÍVEL
Uma história pra lá de emocionante, onde aprendemos o verdadeiro sentido da palavra amizade. Não é só romance, é companheirismo, amizade... e aprendemos aqui que o amor pode sim salvar alguém que esta no fundo do poço. LEIAM essa história, se perca com esses personagens e ame infinitamente.

Leitora Bibliotecária 18/09/2019

Resenha Meu erro
Que livro amigos, que livro 😍. Temos aqui uma história intensa e emocionante onde duas pessoas quebradas se apaixonam perdidamente. Mas será que o amor suportará tudo e todas as dificuldades encontradas no caminho???? Devo dizer que não esperava me emocionar como me emocionei nesse livro, principalmente no final. A autora conseguiu ganhar toda a minha atenção e agora quero urgentemente ler todos os livros da série. Meu Erro é o primeiro livro da Série Segredos e o mesmo está disponível no kindleultimate. Vale muito a pena.
❤ Aqui vai alguns quotes deixar aquele gostinho de quero mais ❤
"Há uma disciplina embutida nisso, um exercício diário para que não se permita acreditar em algo, para que a esperança não volte a criar raízes em sua alma"
“Nunca saberemos quais resultados virão de nossas ações, porém, se nada fizermos, não haverá resultados.”
"Quando uma coisa verdadeiramente ruim acontece em sua vida, você tem duas opções: ou permite que a dor e o sofrimento te carreguem para as profundezas, ou enfrenta os fatos e encara a realidade, independente do quanto ela seja dura"
"Sei que cada um nesse mundo está aqui para fazer a diferença na existência de alguém"

Caroline.Batista 05/09/2019

Bom
O livro me prendeu muito do início ao fim, a história é muito boa mesmo achando enrolado demais e um pouco confuso no final, eu gostei bastante. 5 estrelas mas não favoritei, a escrita da Cinthia é muito maravilhosa, flui de uma maneira que prende o leitor e faz que viajamos na história, pesa no drama, mas n pesa no erotismo, o que é muito bom, as cenas de sexo são descritas de uma maneira romântica, leve, gostosa d ler. Enfim, poderia ser um livro bem menor, e cm um final um pouco melhor, mas esses detalhes n fazem com que o livro seja lindo ?

Andréa 19/08/2019

Sensacional
Incrível, o melhor livro que li deste ano.
A dor, o sofrimento o desafio e principalmente o desafio de superar as dores que vem do fundo do poço.
Vale a pena ler.