Meu Erro

Meu Erro Cinthia Freire

Resenhas - Bela Surpresa

Elen Prieto 28/01/2022

Uma concepção de amor muito errada!
Não consegui me ligar em absolutamente nada! Nada na minha opinião se encaixou. Na minha opinião os dois precisavam ficar separados e passando por tratamentos psicológicos! Ambos não são saudáveis um para o outro!

Gabriela4165 01/03/2021

Amor cura?! Amor salva!?
Meu erro foi o primeiro contato que tive com essa autora, li coisas muito boas e outras nem tanto, mas como sempre é se lendo que se tira suas próprias conclusões.

E eu como uma louca de romance e new adult, simplesmente amei o livro, amei muito mesmo.

Além da história de Carol e Gabe, temos ótimos secundários, temas extremamente importantes abordados e foram feitos de uma forma delicada e com calma.

Como todo livro, meu erro não é perfeito. Ele tem seus pontos não tão legais assim, que no mundo que vivemos hoje as pessoas podem questionar ainda mais. No entanto sempre temos que ver os dois lados, não se pode anular qualidades por conta de erros, até porque somos imperfeitos.

Portanto eu super recomendo essa leitura, e estou ansiosa para ler os outros :-).

Suellen 15/01/2018

Definitivamente esse tipo de livro não é para mim.

"Todos tem os seus fantasmas."

Cada pessoa carrega uma bagagem única. Acontecimentos que ocorreram durante a vida e que fizeram você ser o que é.
Há pessoas que passaram por coisas parecidas e tomaram atitudes diferentes das suas.

Caroline é uma garota que evita a badalação. Prefere ficar em casa lendo do ir para as baladas com a amiga Verônica. Mas ela esconde um passado muito traumático, e esse é o motivo de ela preferir a reclusão.

Gabriel é um garoto com problema de relacionamento, principalmente familiar, e acaba fazendo as piores escolhas para tentar lidar com isso.

Ou seja, esse é um livro bem clichê.
Porque esses romances sempre tem a mocinha, o cara bonzinho e o bad boy? E a mocinha tem que se interessar, ou melhor, criar uma fixação pelo bad boy? Porque nesse tipo de livro o bad boy sempre é um cara destrutivo e a mocinha acha que vai conseguir mudá-lo? Ou melhor, porque as pessoas acham que vão mudar o outro? Porque acham que o amor de um é o suficiente para que o outro mude por ela? Já é difícil mudar porque você quer, agora mudar pelo outro? Ilusão!

A única coisa que se salva no livro é a história da Carolina. Tudo o que ela passou, o que ela faz para tentar melhorar. E a importância de procurar ajuda.

site: https://www.instagram.com/sula_fenix_

Jess 16/01/2018

Lágrimas e amor
Resenha - Clube Papo pro Ar
Cinthia tem um dom com as palavras. Nos faz senti-las tão profundamente como se estivesse dentro da história. Meu Erro não é algo leve e suave, é uma que exige atenção e estar de coração aberto pra tudo o que acontece nesse livro. Gabriel e Carol não são só uma história de amor, mas de perdas, dores, perdão, lágrimas e esperança. E o melhor? Os personagens secundários, Verônica, Fábio e Alan, não perdem o brilho e acabam sendo a fonte do pontinho de leveza e neutralidade quando a tensão parece ficar grande demais.

Refugio 22/05/2022

Uma das leituras mais doloridas que fiz nesse ano.
Acompanhar toda a dor, vazio e solidão de Gabe é de partir o coração e ver como Carol luta por ele, mesmo com tantos fantasmas, me deixou muito admirada com sua força.
Amei demais! A autora tem um dom incrível para escrever histórias com muito drama, mas sem ficar cansativo. Consegui captar tudo que os personagens sentem e fiquei querendo abraçá-los durante boa parte da leitura.

Recomendo a leitura, mas com atenção aos gatilhos. O livro tem alguns que a autora sinaliza.

Pam 30/09/2020

A história mais surpreendente,linda e emocionante que já li. Com certeza se tornou um dos meus preferidos da vida.

Paraíso das Ideias 26/09/2016

Uma lição de amor

Olá
Pessoal!!!
Depois de quase morrer de lombrigas aguardando esse lançamento apaixonante da minha parceira Cinthia Freire, ele finalmente chegou em minhas mãos, e não puder aguardar mais, me joguei de cabeça na leitura, e como já imaginava... Chorei, suspirei e amei com todas as minhas moléculas cada linha dele.

"Esta noite conheci meu demônio particular. E ele tem nome de anjo."

Caroline é jovem, mas mesmo com sua pouca idade passou por momentos muito difíceis na sua vida e agora luta bravamente para vencer seus demônios e voltar a ser uma jovem normal. Lutando para se manter lucida ela vive em um apartamento com sua melhor amiga baladeira Verônica, trabalha em uma livraria para Fabio, o chefe que se tornou seu grande amigo e se mantém em casa nas horas vagas, mas tudo que ela organizou mudará bruscamente e ela se verá diante de seus maiores medos.

Gabriel sofreu uma perda irreparável, depois de ficar órfão de mãe e culpar seu pai por isso, ele se joga no mundo do álcool e das drogas, tentando de alguma forma, ferir aquele que é seu maior rival na vida, mas ao invés disso, Gabe se afunda cada vez mais, se tornando cada vez mais dependente daquele mundo vicioso. Com a vida sem sentido, Gabriel se mantém ocupado sendo o bad boy comedor da faculdade, e é com essa fama que ele acaba indo parar na cama de Verônica, a amiga de Caroline.

"

Após ter uma noite quente com Gabriel, Verônica se torna o motivo de chacota da faculdade, e de um dia para o outro ela começa a sofrer bullying, Caroline fica revoltada com o fato de sua melhor amiga ter virado uma vagabunda aos olhos dos outros por causa de um canalha, e resolve tomar as dores da amiga, e esse pode ser um dos seus primeiros erros.

Tecnicamente o primeiro erro de Carol, foi escutar sua melhor amiga fazer sexo com aquele que se tornaria seu demônio pessoal, pois é, você não leu errado, na noite em que Verônica transou com Gabriel, Carol ligou para ela,e talvez por descuido o telefone não tenha desligado, fazendo com que ela escutasse todos aqueles sons excitantes da transa dos dois... Daí para frente, foi erro em cima de erro.

"Estou tremendo apenas por ouvir sua voz, será que estou tão necessitada assim de um namorado? Ou é aquela rouquidão que me afeta? Talvez seja apenas o fato de ele ser o primeiro ( e se depender de mim o único ) cara que já ouvi fazer sexo com outra pessoa."

Alguns dias depois que Carol enfrenta Gabriel, ela tem uma crise e acaba desmaiando na frente dele dentro de um banheiro, e após socorrê-la ele se sente incrivelmente ligado a ela, e esse é o seu primeiro erro, agora ele se preocupa com ela e não sabe como se livrar de sentimento que o assusta e deixa desesperado ao mesmo tempo.

Daí para frente o relacionamento entre começa a desabrochar, e o ódio inicial começa a florescer um amor tão forte que tanto Gabriel quanto Carol serão capazes de enfrentar seus maiores demônios para se salvarem e se manterem juntos. Depois de finalizar a leitura de Meu Erro, me sinto incapaz de falar sobre ele, já li algumas resenhas, já reli os milhares de quotes que marquei e ainda sim não sei por onde começar essa resenha, tamanho meu sentimento pela história.

Quando tive o prazer de ler Um novo Amanhecer chorei como criança, mas naquela leitura soube, que sempre existiria um lugar para Cinthia na minha estante, quando ela me avisou que me mandaria seu novo livro me senti em êxtase, não li a sinopse, simplesmente sabia que ele seria incrível e me tiraria mais um pedaço do coração... E não me decepcionei.

Em Meu Erro, Cinthia nos apresenta uma história de superação, um romance real entre duas pessoas quebradas, que encontram sua salvação uma na outra. Caroline sofre de problemas psicológicos sérios que só serão revelados no decorrer da leitura, mas ela precisa ser forte para salvar seu amor, Gabriel é viciado em drogas e quando suas recaídas acontecem a coisa fica triste e muito séria.

"- Isso é tudo que sou, você não vê, porra? Eu sou um fugitivo, toda a minha maldita vida tudo o que fiz foi fugir; fugir da vida, das pessoas, dessa merda de sentimento que me aprisiona. Neste exato momento estou tentando desesperadamente fugir dessa obsessão que tenho, que rasga minha garganta, fujo da voz em minha cabeça me pedindo para usar só mais uma vez.- Ele bate os punhos na cabeça me fazendo sufocar. - Eu fujo de tudo... Só não consigo fugir de você."

Não existe romantização sem sentido, são dois personagens muito bem construídos, enfrentando o inferno para vencer seus demônios e ficarem juntos. Meu erro fala de amor, o amor que tudo vence, o amor que nos torna fortes para que possamos ajudar aquele que é amado. Fala de superações, de problemas reais e acima de tudo de superação. Bullying, drogas, sexo, remédios pesados e problemas reais são discutidos nessa obra.

A narração é feita em primeira pessoa, de forma que com capítulos alternados podemos acompanhar de perto os sentimentos dos dois personagens, a capa é incrível, a edição esta linda e a revisão muito boa. Os personagens secundários são de suma importância no decorrer do enredo, dando total apoio na luta dos personagens. As cenas de sexo são deliciosas e na medida certa, tornando o livro um dos Young Adults mais perfeitos que já li.

A escrita da autora é inebriante, Cinthia consegue nos prender desde a primeira palavra na primeira folha, de forma que dali em diante, você vai respirar meu erro e comer meu erro até que a leitura acabe. Nesse livro também é possível ver o amadurecimento da escrita da autora, o que tornou aquilo que já era no meu conceito muito bom, em uma obra incrível e daquelas que merecem lugar de honra na estante.

"E talvez o destino tenha nos escolhido, porque somente uma alma sombria e um coração quebrado poderia reconhecer outra alma igual a sua. De certa forma,o destino usou nossas tragédias para unir duas almas que se completam. Os pedaços de um se encaixam no outro de uma maneira que só quem tem um coração machucado pode compreender."

Ci como te prometi aí vai...

Eu te odeio imensamente por me fazer chorar tanto e sentir tanto uma perda que não existe! Mas ao mesmo tempo te amo infinitamente por me tocar tão imensamente com palavras tão belas, me mostrar o amor em paginas tão bem escritas e me fazer enxergar a realidade do nosso mundo em forma de romance. Hoje finalizo mais uma leitura de mais uma obra sua que com certeza não será a última, porque leio até sua listas de compras porque sei que algo lá vai me emocionar rsrsr. Obrigada Ci... por ser essa escritora incrível e me permitir ser uma das leitoras que habita suas obras por algumas horas.

Sem dúvida esse é um livro que dedico e indico a todos os leitores, um livro que tem muito a nos ensinar, e com 100% de certeza de que vai te emocionar.
E que venha Minha Rendição... Segundo volume da série.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Clube do Livro 08/01/2017

Resenha por Ingrid M.S ( Completa)

“Errar é humano. Essa é uma das verdades absolutas da vida.”

Carolina, mais conhecida apenas como Carol, tinha vinte e um anos de idade, e lutava exaustivamente para conquistar sua tão sonhada liberdade. Tudo o que ela sempre desejou foi ser normal. Todavia, ainda não conseguia controlar a reação causada pelo silêncio.

Não foi nada fácil provar aos pais que estava pronta para “viver” novamente depois de um trauma do passado. No entanto, Carol conseguiu fazê-lo. Entrou para a faculdade, estava no terceiro semestre do curso de Letras e dividia o apartamento com Verônica, sua melhor amiga agitada e baladeira, que estava no quarto semestre do curso de Arquitetura. Ela e o irmão, Vinícius, ajudavam Carol durante os seus altos e baixos.

Quando não estava na faculdade ou na biblioteca, Carol encontrava-se na única livraria da cidade, localizada no único shopping da cidade, onde trabalhava e se mantinha cercada de livros. Seu chefe e amigo, Fábio, era completamente apaixonado por Verônica, desde a primeira vez que pôs os olhos nela, porém, ela sequer o enxergava, pois não era fã de garotos pegajosos, ao contrário, adorava “caçar” suas conquistas.

“Minhas pernas ainda estão trêmulas e meu corpo parece estar em chamas, a voz rouca e imperativa do rapaz não sai de minha mente.”

Desde que Carol ouviu por telefone, durante uma ligação não encerrada para Verônica, a melhor amiga e um cara transando, não conseguia parar de pensar nele. E para piorar ainda mais a situação, que já era muito constrangedora, Carol tinha sonhos eróticos com ele.

“Ergo os olhos e cometo nesse instante o segundo erro da minha vida. Conheço finalmente o dono dos meus pensamentos mais impuros, aquele que vem tirando meu sono apenas com sua voz.”

Gabriel tinha vinte e um anos de idade, e havia dormido com Verônica depois de uma aposta idiota, durante uma festa. Por omissão dele, ela, que já era vista como uma promíscua, acabou tornando-se ainda mais mal falada na faculdade.

Bebidas, drogas e sexo preenchiam por pouco tempo a vida vazia de Gabriel. Cujo único amigo de verdade era, Alan. Este o conhecia desde a infância e se preocupava com seu bem-estar, cuidando para que Gabriel não se matasse com toda a porcaria que consumia. A perda da mãe, o ódio do pai e a saudade da irmã mais nova, o destruíram aos poucos.

Carol estava encantada pela beleza de Gabriel, que havia se tornado seu demônio particular com nome de anjo. Ela não temia a ele nem o que provocava nela, mas temia a si mesma.

“… eu estou emocionalmente esgotada, há dias que estou dormindo mal e não consigo me encontrar no trabalho. Resultado: estou ansiosa e tensa, uma combinação preocupante para uma pessoa com meu histórico.”

Tudo estava perfeitamente bem, até que Gabriel agrediu covardemente Vinícius, que só queria tirar satisfações pela irmã. Aquele ato impensado mudou o rumo de suas vidas para sempre. Distorcendo os pensamentos de Carol sobre ele.

A partir do momento em que Gabriel mexeu com Verônica, Carol sentiu que precisava resolver o problema, acusando-o de ser sujo e doentio, e dando uma bofetada na cara dele. Entretanto, por mais que tentassem se manter afastados, estavam mais envolvidos do que imaginavam. Precisavam um do outro para se manter estáveis.

“Eu devo ter enlouquecido, provavelmente bati a cabeça quando desmaiei. Esse é o único motivo que justifica a obsessão que desenvolvi por esse rapaz, é isso ou estou oficialmente necessitando de uma intervenção urgente.”

Carol acreditou que era capaz de recomeçar sozinha, que era capaz de controlar as suas emoções, e durante dois anos o fez. Mas, desde que Gabriel apareceu de rompante em sua vida, sentia que ele a havia desestabilizado por completo, mostrando o quanto era frágil. Logo, uma batalha era travada em seus corações e eles precisariam decidir o que fazer com o que sentiam um pelo outro.

“O Gabriel é a coisa mais errada que já conheci, mesmo assim não consigo me afastar dele.”

Um romance intenso, emocionante e sedutor, que me envolveu do início ao fim. Pude sentir uma mistura de emoções e sensações conflitantes. De tirar o fôlego.

Narrado em primeira pessoa, intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Carol e Gabriel, tornando a trama ainda mais instigante. Traz a importante lição de que errar é humano e precisamos aprender com os nossos erros, e através deles nos tornar melhores, não por outra pessoa, mas por nós mesmos.

A escrita da autora é encantadora e sensível. Os personagens são profundos e emocionais. No final tem o Prólogo do segundo livro, Minha rendição. Ansiosa para ler os próximos livros da série.

A capa é atraente, remete diretamente ao conteúdo, com seu lado frio e obscuro. A diagramação é linda e a revisão exemplar.

Dou cinco estrelas e recomento!!!

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2016/11/meu-amigo-kindle-resenha-nacional-meu.html#more

27/05/2017

Erros humanos
“Esta noite conheci meu demônio particular. E ele tem nome de anjo.”

Blog Duas Mentes Literárias 07/01/2017

Meu erro favorito
Uma grande perda faz com que Gabriel mude drasticamente seu futuro. O bad boy quente como o inferno, rei da faculdade, vive uma vida sem regras, uma vida regada a sexo e drogas, mulheres não faltam em sua cama, assim como amigos ao seu lado, porém o único que está sempre lá é Alan o amigo de infância do bad boy.

Carol possuiu um grande trauma, luta diariamente contra seus demônios. Ela trabalha em uma livraria juntamente com seu amigo Fábio, que é apaixonado por sua colega de quarto, Verônica uma garota que vive a vida loucamente.

Após se envolver com o bad boy Verônica se torna vitima de bullying na faculdade, comentários maldosos fazem com que Vê se torne reclusa, deixando de frequentar a faculdade.
Carol sente as dores da amiga e vai enfrentar Gabriel, colocando para fora tudo aquilo que estava preso em sua garganta, ela sofre uma crise na frente dele e aí tudo muda.

Gabriel sente a necessidade de protegê-la, um desejo inconsequente de proteção se apossa dele, passando a seguir seus passos. Carol é diferente das outras é isso o atraí na mesma medida que o assusta.

Carol pode ser a salvação de Gabriel ou sua ruína, assim como ele pode ser a salvação dela.
“Meu anjo salvador... Meu erro mais que perfeito.”

Ah que livro leitores, Cinthia Freire não romantizou o vicio nas drogas como muitas autoras fazem, ela mostrou a realidade, viciados em drogas estão doentes e precisam de ajuda, ao longo do enredo conseguimos acompanhar os dias ruins do protagonista, dá desespero, medo. E acima de tudo senti uma enorme vontade de ajudá-lo.

Os personagens de Meu erro são cativantes e inspiradores. Carol é uma mocinha forte e decidida, apesar de todos os seus traumas e medos, ela luta bravamente para se manter firme ao lado de Gabriel, lutando por seu relacionamento, contra os preconceitos da sociedade e da própria família.

Em uma narrativa alternada em primeira pessoa, acompanhamos a jornada de Gabriel e Carol, os capítulos passam rapidamente, sempre muito bem amarrados e com ganchos instigantes, é impossível largar Meu ERRO.

“Você não é um caso perdido, Gabriel, você é a minha força nos momentos de fraqueza, minha alegria nos dias sombrios, meu objetivo ao acordar e minha vitória ao adormecer. Você não é um caso perdido, pois você é tudo para mim.”

A autora cresceu MUITO em todos os quesitos, já li outros dois livros da Cinthia, e confesso este está incrível, está com um excelente enredo, uma narrativa muito fácil e fluída. Cinthia você arrasou!

As cenas quentes estão harmoniosas com o enredo e super sensuais. Gabriel e Carol possuem química dentro e fora das quatro paredes.

A capa está fantástica! Ela reúne a agonia que permeia o enredo, o mistério, a paixão e a vitoria que os personagens desejam alcançar, ambos precisam vencer seus próprios demônios antes de se entregarem ao sentimento. A diagramação também está linda, o simbolismo da rosa na história é tão especial.

Ao terminar a leitura de meu erro só consegui pensar em uma coisa, quero Minha Rendição para ontem- risos.

Meu erro é uma história sobre amor, família, amizade e o poder das segundas chances.

"Nosso amor é uma loucura.
Uma insana e errada viagem.
A mais intensa e mortal.
Aquela pela qual todos os viciados buscam.

E eu a encontrei."

A autora Cinthia Freire, abriu pré- venda de Meu Erro para físico, entre em contato com a autora para adquirir seu exemplar. A pré venda termina dia 20/08 e até lá o frete é grátis para todo o Brasil.
O livro vai autografado com marcadores e quem comprar até o dia 20/08 estará concorrendo a um sorteio.

site: http://blogduasmentesliterarias.blogspot.com.br/2016/08/resenha-meu-erro-cinthia-freire.html

Heloo 15/05/2017

*---*

Bruna 24/10/2016

Porque as vezes são nossos erros que possibilitam os acertos
Falar sobre uma obra que aborda temas sérios e reais é sempre complicado... Afinal quem nunca errou? Quem nunca sofreu algo que fez ter vontade de desistir de tudo ou viu o mundo perder o sentido? E afinal, o que é um erro? A autora Cinthia Freire nos faz ter reflexões profundas e entender um pouco mais sobre o que tem por trás de atitudes, de erros e de julgamentos errados através de seu novo livro Meu Erro. E é sobre ele a resenha de hoje, vem conferir!
A todo momento cometemos erros, alguns maiores enquanto outros não fazem grande diferença, mas a verdade é que em algum momento erramos e muitas vezes não há volta para o que foi feito. Quando Caroline resolveu se mudar para um dormitório da faculdade tudo que ela queria era ser normal, provar para todos – incluindo ela – que ela era capaz de lidar com o que a afligia e a fez ficar em hospitais por muito tempo. Ela jamais imaginaria que iria encontrar uma companheira de quarto a quem ela poderia chamar de irmã, Verônica, e um chefe, Fábio, que ela poderia considerar como amigo... e ainda menos que um dos casos de sua amiga pudesse vir a se tornar seu maior erro.
“Ela olhou para mim e estendeu sua mão, e comi o maior erro da minha vida: eu olhei para ela.”
Enquanto Carol tenta viver a sua vida da forma mais invisível possível e cercada pela companhia de livros – que também fazem parte de seu curso de Letras -, Vê vive em festas e cercada de atenção masculina e adora cada minuto. No entanto, quando um de seus casos vêm a difama-la por toda a faculdade isso passa a ser um problema; problema esse que só aumenta quando o irmão dela vai atrás de tomar satisfações com Gabriel – o rapaz que é o suposto acusado de ter iniciados os boatos dela ser fácil e coisas piores – e acaba em uma cama de hospital dessa vez como paciente e não médico.
“Infelizmente ainda vivemos em uma sociedade machista que acredita que a mulher tem uma vida sexual ativa pode ser tratada da maneira que Verônica foi.”
Vendo seus dois amigos mal, Veronica pelo jeito que as pessoas passam a taxa-la e Vinicius por ter tido duas costelas quebradas de forma covarde, Caroline não perde tempo e não se importa em atrair a atenção ao ir tirar satisfações com o causador de tudo isso, Gabriel – um estudante de engenharia arrogante e babaca que infelizmente, ou não, mexe muito com ela (não há dúvida quanto a isso depois da reação dela ao escutar sua melhor amiga e ele fazendo sexo ao telefone) -; e se importa menos ainda em deferir um tapa em seu rosto.

Ela só não imaginava, ou melhor, com tudo que estava a acontecer, ela não notou os sinais que seu corpo havia dando a ela a algum tempo de que uma de suas crises - cuja razão é ainda mistérios ao leitor – estava prestes a acontecer. É então que o caminho dos dois que já vinham se cruzando diariamente faz com que seja ele a estar próximo a ela podendo ajuda-la quando ela vem a desmaiar no banheiro masculino

Gabriel, cujos fantasmas também misteriosos vivem a atormenta-los, então passa a nutrir uma grande preocupação pelo bem estar e em saber como Caroline está. No entanto, tudo que ela mais quer é distancia dele, uma vez que com tudo que aconteceu o envolvendo, sabe que algo bom não poderia resultar disso. Infelizmente os planos da vida eram outros e ela parecia estar disposta a interligar seus caminhos.
“O limiar entre a loucura e a lucidez é uma linha fina e invisível. É tão fácil transpor essa barreira, é tão fácil se perder... É tão fácil desistir de tudo.”
Em cada lugar que um está o outro acaba a aparecer por lá, por mais que um tente se afastar do outro sabendo que é um erro ficarem próximos, algo sempre acaba a aproxima-los. Os medos do sentimento desconhecido e da necessidade de estar próximo assustam a ambos que vivem lutando contra seus corações, mas com a química inegável existente entre os dois isso é mais do que impossível; o que os levam a cometer loucuras.
“Eu tenho uma facilidade enorme em decepcionar as pessoas, não espere muito de mim. Eu não quero te decepcionar. Mas eu sei que vou.”
Ambos têm seus demônios para lidarem, ambos estão irremediavelmente quebrados para poderem ser o que o outro precisaria. Caroline que até então não tinha um motivo para lutar contra seus fantasmas e sair mais forte passa a ter um com nome de anjo. Gabriel que já havia desistido de tudo e se entregado ao inferno passa a ter uma motivação para ser um homem melhor, um homem inteiro para aquela que precisa... Mas será que eles conseguirão lutar e ser realmente o que o outro precisa para seguir em frente?
“- Essa lenda foi criada para contar que quando se ama alguém, primeiro se encanta por sua beleza assim como o rouxinol pela flor, mas se o amor for verdadeiro, suporta-se até mesmo seus espinhos.”
Em meio a erros, vamos aprendendo como é possível se recuperar mesmo quando tudo parece impossível e como é a realidade de quem sofre de verdade com problemas sérios. Emocionante, profundo, encantador e apaixonante são apenas alguns adjetivos que podem ser aplicados a essa história de perdão, amor e reencontros. Narrado em primeira pessoa pelos dois é possível entender a fundo o que cada um traz dentro de si e aprender com os erros e suas histórias. Afinal, às vezes tudo que nós precisamos é cometer alguns erros para chegar ao acerto!

site: www.brookebells.com

dayse 04/01/2017

P.Q.P
MUITO FD
Li em um dia
Claro que nem dormo né

Daisy_book's 29/01/2017

Meu melhor ERRO!!!
"A vida é feita de recomeços, são
eles que nos ensinam a crescer e ser
fortes."

Uma belíssima estória de amor e superação.
Não preciso dizer que tenho um fraco por personagens quebrados, personagens que de algum modo precisam de socorro.

Pois bem, aqui conheceremos a linda estória do Gabriel e a Caroline. Ambos com seus traumas, buscando um no outro a chave para um final feliz.

O livro é narrado em primeira pessoa, onde temos de início a visão da Carol e em capítulos esporádicos,a visão do Gabriel.

Confesso que mesmo tendo poucos capítulos, eu ansiava pelo capítulo do Gabi.

No início a narrariva se tornou um tantinho confusa, a autora fez umas passagens te tempo estranhas, fazendo com que a gente se perca um pouco na estória, por esse motivo, dei 4,5 estrelas.

O final é belo e me tirou lágrimas ( novidade, eu choro com tudo mesmo rsrs).

Se você curte um amor nascido de traumas e gosta de acompanhar a evoluções emocional e sentimental de personagens, esse livro é uma ótima pedida.

Super indico.

BOA LEITURA A TODO...