Meu Erro

Meu Erro Cinthia Freire

Resenhas - Bela Surpresa

Clube do Livro 08/01/2017

Resenha por Ingrid M.S ( Completa)

“Errar é humano. Essa é uma das verdades absolutas da vida.”

Carolina, mais conhecida apenas como Carol, tinha vinte e um anos de idade, e lutava exaustivamente para conquistar sua tão sonhada liberdade. Tudo o que ela sempre desejou foi ser normal. Todavia, ainda não conseguia controlar a reação causada pelo silêncio.

Não foi nada fácil provar aos pais que estava pronta para “viver” novamente depois de um trauma do passado. No entanto, Carol conseguiu fazê-lo. Entrou para a faculdade, estava no terceiro semestre do curso de Letras e dividia o apartamento com Verônica, sua melhor amiga agitada e baladeira, que estava no quarto semestre do curso de Arquitetura. Ela e o irmão, Vinícius, ajudavam Carol durante os seus altos e baixos.

Quando não estava na faculdade ou na biblioteca, Carol encontrava-se na única livraria da cidade, localizada no único shopping da cidade, onde trabalhava e se mantinha cercada de livros. Seu chefe e amigo, Fábio, era completamente apaixonado por Verônica, desde a primeira vez que pôs os olhos nela, porém, ela sequer o enxergava, pois não era fã de garotos pegajosos, ao contrário, adorava “caçar” suas conquistas.

“Minhas pernas ainda estão trêmulas e meu corpo parece estar em chamas, a voz rouca e imperativa do rapaz não sai de minha mente.”

Desde que Carol ouviu por telefone, durante uma ligação não encerrada para Verônica, a melhor amiga e um cara transando, não conseguia parar de pensar nele. E para piorar ainda mais a situação, que já era muito constrangedora, Carol tinha sonhos eróticos com ele.

“Ergo os olhos e cometo nesse instante o segundo erro da minha vida. Conheço finalmente o dono dos meus pensamentos mais impuros, aquele que vem tirando meu sono apenas com sua voz.”

Gabriel tinha vinte e um anos de idade, e havia dormido com Verônica depois de uma aposta idiota, durante uma festa. Por omissão dele, ela, que já era vista como uma promíscua, acabou tornando-se ainda mais mal falada na faculdade.

Bebidas, drogas e sexo preenchiam por pouco tempo a vida vazia de Gabriel. Cujo único amigo de verdade era, Alan. Este o conhecia desde a infância e se preocupava com seu bem-estar, cuidando para que Gabriel não se matasse com toda a porcaria que consumia. A perda da mãe, o ódio do pai e a saudade da irmã mais nova, o destruíram aos poucos.

Carol estava encantada pela beleza de Gabriel, que havia se tornado seu demônio particular com nome de anjo. Ela não temia a ele nem o que provocava nela, mas temia a si mesma.

“… eu estou emocionalmente esgotada, há dias que estou dormindo mal e não consigo me encontrar no trabalho. Resultado: estou ansiosa e tensa, uma combinação preocupante para uma pessoa com meu histórico.”

Tudo estava perfeitamente bem, até que Gabriel agrediu covardemente Vinícius, que só queria tirar satisfações pela irmã. Aquele ato impensado mudou o rumo de suas vidas para sempre. Distorcendo os pensamentos de Carol sobre ele.

A partir do momento em que Gabriel mexeu com Verônica, Carol sentiu que precisava resolver o problema, acusando-o de ser sujo e doentio, e dando uma bofetada na cara dele. Entretanto, por mais que tentassem se manter afastados, estavam mais envolvidos do que imaginavam. Precisavam um do outro para se manter estáveis.

“Eu devo ter enlouquecido, provavelmente bati a cabeça quando desmaiei. Esse é o único motivo que justifica a obsessão que desenvolvi por esse rapaz, é isso ou estou oficialmente necessitando de uma intervenção urgente.”

Carol acreditou que era capaz de recomeçar sozinha, que era capaz de controlar as suas emoções, e durante dois anos o fez. Mas, desde que Gabriel apareceu de rompante em sua vida, sentia que ele a havia desestabilizado por completo, mostrando o quanto era frágil. Logo, uma batalha era travada em seus corações e eles precisariam decidir o que fazer com o que sentiam um pelo outro.

“O Gabriel é a coisa mais errada que já conheci, mesmo assim não consigo me afastar dele.”

Um romance intenso, emocionante e sedutor, que me envolveu do início ao fim. Pude sentir uma mistura de emoções e sensações conflitantes. De tirar o fôlego.

Narrado em primeira pessoa, intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Carol e Gabriel, tornando a trama ainda mais instigante. Traz a importante lição de que errar é humano e precisamos aprender com os nossos erros, e através deles nos tornar melhores, não por outra pessoa, mas por nós mesmos.

A escrita da autora é encantadora e sensível. Os personagens são profundos e emocionais. No final tem o Prólogo do segundo livro, Minha rendição. Ansiosa para ler os próximos livros da série.

A capa é atraente, remete diretamente ao conteúdo, com seu lado frio e obscuro. A diagramação é linda e a revisão exemplar.

Dou cinco estrelas e recomento!!!

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2016/11/meu-amigo-kindle-resenha-nacional-meu.html#more

Daisy_book's 29/01/2017

Meu melhor ERRO!!!
"A vida é feita de recomeços, são
eles que nos ensinam a crescer e ser
fortes."

Uma belíssima estória de amor e superação.
Não preciso dizer que tenho um fraco por personagens quebrados, personagens que de algum modo precisam de socorro.

Pois bem, aqui conheceremos a linda estória do Gabriel e a Caroline. Ambos com seus traumas, buscando um no outro a chave para um final feliz.

O livro é narrado em primeira pessoa, onde temos de início a visão da Carol e em capítulos esporádicos,a visão do Gabriel.

Confesso que mesmo tendo poucos capítulos, eu ansiava pelo capítulo do Gabi.

No início a narrariva se tornou um tantinho confusa, a autora fez umas passagens te tempo estranhas, fazendo com que a gente se perca um pouco na estória, por esse motivo, dei 4,5 estrelas.

O final é belo e me tirou lágrimas ( novidade, eu choro com tudo mesmo rsrs).

Se você curte um amor nascido de traumas e gosta de acompanhar a evoluções emocional e sentimental de personagens, esse livro é uma ótima pedida.

Super indico.

BOA LEITURA A TODO...
Bjs, bjs.

Eu Leio, e Você? 06/02/2017

estou desidratada!!!!
"... Porque somente uma alma sombria e um coração quebrado poderia reconhecer outra alma igual a sua."

— Meu Erro

Eu estou desidratada de tanto chorar com esse livro. Realmente não tenho palavras para expressar tanto sentimento envolvido em simples folhas de papel desenhadas por palavras. A delicadeza com que a Cinthia descreve cada detalhe, cada emoção de todos os personagens é, de fato, algo que precisa ser evidenciado. O assunto abordado no livro é delicado demais para o rumo que o enredo se formou. O preconceito, o julgamento, a covardia em que uma sociedade se dispõe contra esses fatos realmente gera ainda mais medo e fecha todas os caminhos por quais as pessoas que se envolve com esse tipo de sofrimento, impedindo-lhes de encontrar uma saída.
É possível sim um simples livros despertar tamanha emoção em um ser humano. Eu me sentia a todo tempo dentro daquela história, vivendo aqueles momentos de desespero, de amor, de ajuda. E me lembrava a todo instante que a todo momento estamos vivendo isso na realidade da nossa sociedade. Famílias, amigos, parentes estão vivendo no inferno em busca de ajuda e só encontram preconceitos e julgamentos. Mas, quando um ser que se encontra totalmente destruído encontra forças no amor verdadeiro, sim, tudo é possível. Pois, quando Deus quebra seu vaso e faz de novo, um novo brilho de esperança se permite nos olhos de quem encontra algo no qual se apoiar e se empenhar em viver.
Sem palavras para descrever esse livro. E sem palavras para agradecer a Cinthia por nos ter dado essa maravilhosa mensagem em forma de romance.

Deixo aqui meu questionamento: ALGUÉM, POR FAVOR ME EXPLIQUE, PQ NENHUMA EDITORA AINDA NÃO PUBLICOU ESSE LIVRO?
O MUNDO PRECISA LER ISSO!

Bom, depois dessa surtada básica, nem preciso dizer que eu AMEI essa história.
Cinthia, peloamord... Cadê os próximos???

site: http://euuleioevoce.blogspot.com.br/

Aster Verbatim 23/10/2016

Meu Erro
Resenha: Meu Erro (Série Segredos) - Cinthia Freire

Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.
Todos tem os seus fantasmas. Carol tem os seus e há algum tempo eles parecem estar adormecidos.
Gabriel desistiu de tentar frear os seus fantasmas há muito tempo e decidiu o caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites. Eles estão na mesma estrada, mesmo que estejam em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais.
Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos tem uma segunda chance. Mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.

Estava um belo dia 'zapeando' no Facebook e me deparo com um compartilhamento, dizendo para baixar o livro, gratiuto, pela internet (Amazon), uma recomendação. Logo de cara a capa me chamou a atenção. Aí, baixei, né, gratis e tudo mais..... Mas quando eu começo a ler, realmente eu não consegui parar mais. Se contar o tempo, direto, foi dois dias.
Não sou muito dada a leitura de romances, mas esse me prende do início até o fim, não tem um momento em que você pense, "Nossa, isso tá parado, chato... " ou algo assim... Esse livro vai te deixar com um nó no estomago... ;)

A história tem como personagens principais a Caroline e o Gabriel, e como esses personagens são tão bem construidos e com sentimentos tão intensos... que fico sem palavras. A amiga Verônica, que é de verdade uma amiga para todas as horas. Os personagens secundários são tão importantes quanto os principais. Nada é sem sentido ou vem do nada. A história é de superação dos personagens e que tudo vale a pena, quando você acredita e faz de coração. Caroline é uma estudante de Letras e Gabriel é estudante de Engenharia Civil. Tudo acontece, tudo inicia-se com um telefonema. Todos os acontecimentos são tão intensos que, quando você pensa que vai dar uma tregua... não vai não... O final... que final... você nunca vai esperar o que acontece... foi um choque...!!!!

Estou no aguardo do segundo livro da série. Não deixem, de jeito nenhum, de ler esse livro. Pois vai mudar seu ponto de vista sobre muitas coisas importantes e principalmente, seus sentimentos....

site: asterverbatim2015@blogspot.com.br

Bruna 24/10/2016

Porque as vezes são nossos erros que possibilitam os acertos
Falar sobre uma obra que aborda temas sérios e reais é sempre complicado... Afinal quem nunca errou? Quem nunca sofreu algo que fez ter vontade de desistir de tudo ou viu o mundo perder o sentido? E afinal, o que é um erro? A autora Cinthia Freire nos faz ter reflexões profundas e entender um pouco mais sobre o que tem por trás de atitudes, de erros e de julgamentos errados através de seu novo livro Meu Erro. E é sobre ele a resenha de hoje, vem conferir!
A todo momento cometemos erros, alguns maiores enquanto outros não fazem grande diferença, mas a verdade é que em algum momento erramos e muitas vezes não há volta para o que foi feito. Quando Caroline resolveu se mudar para um dormitório da faculdade tudo que ela queria era ser normal, provar para todos – incluindo ela – que ela era capaz de lidar com o que a afligia e a fez ficar em hospitais por muito tempo. Ela jamais imaginaria que iria encontrar uma companheira de quarto a quem ela poderia chamar de irmã, Verônica, e um chefe, Fábio, que ela poderia considerar como amigo... e ainda menos que um dos casos de sua amiga pudesse vir a se tornar seu maior erro.
“Ela olhou para mim e estendeu sua mão, e comi o maior erro da minha vida: eu olhei para ela.”
Enquanto Carol tenta viver a sua vida da forma mais invisível possível e cercada pela companhia de livros – que também fazem parte de seu curso de Letras -, Vê vive em festas e cercada de atenção masculina e adora cada minuto. No entanto, quando um de seus casos vêm a difama-la por toda a faculdade isso passa a ser um problema; problema esse que só aumenta quando o irmão dela vai atrás de tomar satisfações com Gabriel – o rapaz que é o suposto acusado de ter iniciados os boatos dela ser fácil e coisas piores – e acaba em uma cama de hospital dessa vez como paciente e não médico.
“Infelizmente ainda vivemos em uma sociedade machista que acredita que a mulher tem uma vida sexual ativa pode ser tratada da maneira que Verônica foi.”
Vendo seus dois amigos mal, Veronica pelo jeito que as pessoas passam a taxa-la e Vinicius por ter tido duas costelas quebradas de forma covarde, Caroline não perde tempo e não se importa em atrair a atenção ao ir tirar satisfações com o causador de tudo isso, Gabriel – um estudante de engenharia arrogante e babaca que infelizmente, ou não, mexe muito com ela (não há dúvida quanto a isso depois da reação dela ao escutar sua melhor amiga e ele fazendo sexo ao telefone) -; e se importa menos ainda em deferir um tapa em seu rosto.

Ela só não imaginava, ou melhor, com tudo que estava a acontecer, ela não notou os sinais que seu corpo havia dando a ela a algum tempo de que uma de suas crises - cuja razão é ainda mistérios ao leitor – estava prestes a acontecer. É então que o caminho dos dois que já vinham se cruzando diariamente faz com que seja ele a estar próximo a ela podendo ajuda-la quando ela vem a desmaiar no banheiro masculino

Gabriel, cujos fantasmas também misteriosos vivem a atormenta-los, então passa a nutrir uma grande preocupação pelo bem estar e em saber como Caroline está. No entanto, tudo que ela mais quer é distancia dele, uma vez que com tudo que aconteceu o envolvendo, sabe que algo bom não poderia resultar disso. Infelizmente os planos da vida eram outros e ela parecia estar disposta a interligar seus caminhos.
“O limiar entre a loucura e a lucidez é uma linha fina e invisível. É tão fácil transpor essa barreira, é tão fácil se perder... É tão fácil desistir de tudo.”
Em cada lugar que um está o outro acaba a aparecer por lá, por mais que um tente se afastar do outro sabendo que é um erro ficarem próximos, algo sempre acaba a aproxima-los. Os medos do sentimento desconhecido e da necessidade de estar próximo assustam a ambos que vivem lutando contra seus corações, mas com a química inegável existente entre os dois isso é mais do que impossível; o que os levam a cometer loucuras.
“Eu tenho uma facilidade enorme em decepcionar as pessoas, não espere muito de mim. Eu não quero te decepcionar. Mas eu sei que vou.”
Ambos têm seus demônios para lidarem, ambos estão irremediavelmente quebrados para poderem ser o que o outro precisaria. Caroline que até então não tinha um motivo para lutar contra seus fantasmas e sair mais forte passa a ter um com nome de anjo. Gabriel que já havia desistido de tudo e se entregado ao inferno passa a ter uma motivação para ser um homem melhor, um homem inteiro para aquela que precisa... Mas será que eles conseguirão lutar e ser realmente o que o outro precisa para seguir em frente?
“- Essa lenda foi criada para contar que quando se ama alguém, primeiro se encanta por sua beleza assim como o rouxinol pela flor, mas se o amor for verdadeiro, suporta-se até mesmo seus espinhos.”
Em meio a erros, vamos aprendendo como é possível se recuperar mesmo quando tudo parece impossível e como é a realidade de quem sofre de verdade com problemas sérios. Emocionante, profundo, encantador e apaixonante são apenas alguns adjetivos que podem ser aplicados a essa história de perdão, amor e reencontros. Narrado em primeira pessoa pelos dois é possível entender a fundo o que cada um traz dentro de si e aprender com os erros e suas histórias. Afinal, às vezes tudo que nós precisamos é cometer alguns erros para chegar ao acerto!

site: www.brookebells.com

Assistente Literária 06/12/2016

Cativante
Eu li esse em menos de 24 horas, pois fiquei curiosa para saber os segredos guardados por cada um dos personagens.
Gabriel - amargurado pelas feridas não cicatrizadas de seu passado.
Carol - traumatizada por algo que não conseguiu fazer.

O livro retrata o Transtorno do Estresse Pós Traumático e Síndrome do Pânico, fala sobre drogas, violência, amor, família, valores, amizade.

Isabela.Santana 30/05/2017

Sem palavras, peguei o livro na estante só pra dar uma olhadinha e li até o final rsrsrsrs
Mais que perfeito *-*

Livrear Books (@livrearbooks) 29/05/2017

COMO NÃO AMAR ESSE LIVRO???
Tudo seria um simples clichê se fosse a menina tímida e recatada se apaixonasse pelo cara badboy e pegador não é? Sim, até seria, se esse livro fosse apenas isso mas, meu caro leitor, não é nem um pouco!

Caroline é uma garota que logo no começo do livros percebemos que sofreu algum transtorno que fez com que ela se fechasse. Tudo melhorou quando ela foi fazer faculdade de Letras e morar com uma garota que virou sua melhor amiga e confidente, Verônica. Carol e Vê dividem um apartamento em uma cidade considerada "Cidade Universitária". Nossa garota é tímida e não curte muito sair, prefere ficar em casa mergulhada em seus livros para não ter algo que a faça sofrer e voltar para o que ela era antes. Já Vê faz arquitetura e é o oposto de Carol, super festeira, baladeira e pegadora. Creio que isso que as fazem tão amigas, até irmãs, os opostos que se entendem e que se apoiam apesar de tudo.

Tudo estava indo muito bem na vida das duas amigas, até Verônica resolver sair com o cara mais cobiçado do campos da faculdade toda! Um cara que segundo ela, tem "um fogo" que não é dele. Sem querer, Carol também descobre esse fogo. Como? As amigas tem um trato, quando uma delas sair, ligar para dar notícias, Carol resolve ligar para Verônica numa hora não tão legal, não tanto pra Verônica, porque aquela estava aproveitando muito *risos*, bem quando ela está transando com o tal cara. Carol escuta tudo, pois Vê esquece de desligar a linha. Isso desperta algo em Carol, o tal cara que ela descobre se chamar Gabriel, acaba mexendo com ela pelo simples som de sua voz com a mistura de gemidos e suspiros.

QUER SABER MAIS SOBRE O LIVRO? CONTINUE LENDO A RESENHA AQUI NO BLOG -->

site: http://livrearblog.blogspot.com.br/2017/03/resenha-meu-erro.html

27/05/2017

Erros humanos
“Esta noite conheci meu demônio particular. E ele tem nome de anjo.”

paula 26/05/2017

Decepcionada
Lendo "Meu Erro" foi pensar que a autora seguiu inspiração de livros de bombam por aí.
Gabriel teve atitudes que não são normais e o segredo quando foi descoberto deixou muito a desejar.
O relacionamento dos dois foi louco e não encontrei quimica entre eles. Um livro que se arrasta em muitos momentos.

Heloo 15/05/2017

*---*

Renata 23/04/2017

Blog Everything But The Books
Sabe quando uma autora pega seu coração e faz dele picadinhos e depois o cola pedaço por pedaço, deixando-o intacto novamente? O nome dessa autora é Cinthia Freire.

Impossível não se emocionar a cada página de "Meu Erro", onde somos apresentados a Carol e Gabriel.

O passado de Carol é uma incógnita, mas uma coisa que a autora vai nos contando durante a história, é que ela sofreu um grande trauma, e que luta para que a cada dia não caia novamente em um abismo. Decidida a seguir em frente, ela se muda de cidade e passa a fazer faculdade.

Carol trabalha em uma livraria, e vê em seu patrão Fábio um grande amigo. Ela também divide seu apartamento com a festeira Verônica, e é através dessa sua melhor amiga que seu destino cruza com o de Gabriel.

Gabriel é um estudante de Engenharia que arranca suspiros por onde passa com seu estilo bad boy. Tem um temperamento explosivo e busca alívio nas drogas. Cada acontecimento no passado de sua família parece ter moldado quem ele é hoje.
Carol e Gabriel são completamente diferentes, mas ao que parece, uma pessoa que traz uma grande dor consigo é capaz de reconhecer outra que também carrega sua própria dor, e isso faz com que eles se atraiam como imãs, e mesmo com o amor que vai nascendo aos poucos, podem causar mais dor um ao outro.

Gabriel comete muitos erros ao longo da história, mas vê em Carol a luz para tirá-lo das trevas. Ao mesmo tempo em que Carol vê nele um motivo para enfrentar todos seus medos para buscar forças para ajudar Gabriel, e provando a todos que estarem juntos não é nenhum erro.

site: Resenha completa: http://wp.me/p38u52-5B6

Tânia (@ritmoliterario) 21/04/2017

Erros podem ser acertos!
Logo no inicio sentimos que os protagonistas são pessoas com grandes cargas emocionais e é notável o sofrimento de ambos, porém cada um lida a com esse “pesadelo” a sua maneira. Gabriel se entrega a coisas ilícitas e ao afastar as pessoas, enquanto Carol se entrega aos estudos, trabalho e aos poucos amigos que tem.

Tanto Gabriel, quanto Carol passaram por perdas que abalaram suas estruturas, perdas essas que ninguém esta preparado, no entanto estamos todos sujeitos, infelizmente. E quando algo assim acontece é necessário amor, apoio, carinho, é necessário família. Carol teve, e talvez não tenha tido a noção do amor ao seu redor, mas ele não teve, o que recebeu foi solidão, foi abandono. Então ele também se abandou, se entregou a escuridão, deixou de sonhar, de amar, de viver. Ele apenas queria esquecer, queria se anestesiar da dor, e seu remédio foram as drogas, o álcool , a vida noturna.....

Gabriel não é o mocinho, longe disso, ele é todo errado, ele escolheu o caminho sombrio e é então que você se pergunta: por que um rapaz lindo, popular, rico, inteligente vai se envolver com coisas erradas? Que em muitas vezes sabemos que não tem volta, não tem saída. Mas quem somos nós para julgar? Quem somos nós para acusar? Só quem vive uma determinada situação na vida, sabe o quanto aquilo poder ser doloroso e sofredor. Só quem vive sabe o quanto é difícil enxergar uma saída.

Mas sempre há uma saída, basta ser corajoso em reconhecer, basta se permitir. E quando se tem em sua vida uma pessoa que passa por cima dos próprios medos, das próprias limitações por amor, é mais fácil conseguir forças para sair do escuro. Juntos Gabriel e Carol mostraram que se você não apanha da vida, não a enxerga da forma correta. E é em meio a tanta dor, tanto sofrimento que dois corações doentes encontram a cura, encontram o amor, que esse sim é capaz de tornar errado o acerto mais perfeito.

Eu amei ler esse livro, e para escrever uma estória com esse fundo é necessário tato e uma certa delicadeza, pois essas situações em muitas vezes são chocantes. E a autora conseguiu nos mostrar que a essa nossa infeliz realidade (as drogas) são mais comuns do que queremos ver. Fui tocada pela sensibilidade da estória, fui tocada pelo sofrimento dos dois. Gabriel não é mocinho, ele poderia ser até o vilão, por toda bagagem negativa que carrega e por suas atitudes intempestivas, mas ele estava perdido, apenas esperando ser encontrado por seu anjo salvador. E ele encontrou esse anjo, recuperou o que perdeu, ganhou o que não sabia ser capaz de ter. O amor.

Uma bela estória de dor e superação, de perdas e ganhos, e acima de tudo, de esperança. Esperança na vida, esperança em sim mesmo. Fui conquistada por esse bad boy perdido.

@livrosmundofantastico 13/04/2017

Um amor verdadeiro em meio a escuridão.
Quando dois corações se reconhecem, não há nada que possa separa-los. Nem mesmo a escuridão.

Caroline guarda um passado sombrio mais que a cada dia tenta supera-ló, ela é estudante de letras, trabalha em uma livraria e dividi o apartamento universitário com Verônica sua amiga inseparável, apesar delas serem o oposto uma da outra já que Carol prefere ficar em casa lendo um bom livro ou estudando e Verônica prefere uma boa balada, são muito amigas.

Mas em uma noite de farra Verônica acaba se deitando com Gabriel e no dia seguinte a fama dela se espalha pela faculdade o que seu irmão Vinícios acaba tirando satisfação com Gabriel e diante disso acaba ficando muito machucado, Verônica fica muito arrependida e vivi chorando pelos cantos e é nesse momento que Carol decide dizer umas verdades para Gabriel.

Gabriel é um jovem que tem seus problemas e deixou se perder na escuridão, ele é estudante de engenharia apesar que mal frequenta as aulas, envolvido com drogas ele se perde todas as noites em farras e mulheres, Alan é seu amigo de infância e acaba resgatando Gabriel depois dos seus vícios.

O que Carol e Gabe não poderiam imaginar era que um sentimento muito forte iria florir em seus corações, ele é um erro ela sabe disso mais não consegue sufocar esse sentimento. Ela é um anjo que Gabriel não podia levar para o inferno dele. Depois de um desmaio da Carol, ele não consegue esquece-lá.

Mesmo sabendo de todos os erros dele, Carol consegue ver um homem bom apesar de todos disserem o contrario, e ela decide ajuda-ló a sair da escuridão, mesmo sabendo que vai ser muito difícil, ela acredita que o amor vai superar tudo e para ela seria uma maneira de se ajudar também.

Mais um vez me surpreendo com a Cinthia, amo sua escrita. A história é intercala tanto pela Carol quanto por Gabriel e o leitor consegue compreender e entender o sentimento de cada um.
Tem resenha do conto Minha que conta a história dos pais de Gabriel, Aqui!

site: http://mundofantasticodoslivros.blogspot.com.br/2017/04/resenha-meu-erro.html