Nem Um Pouco Separados (Amores Premeditados #2)

Nem Um Pouco Separados (Amores Premeditados #2) Caty Coelho

Resenhas - Nem um pouco separados

Cris 13/02/2022

Como gato e rato...
Abby e Jackson não deixaram a desejar, entre muitas brigas existia um profundo amor que foi capaz de resistir ao tempo. Foi lindo ver a evolução do casal, a garra do Jack para mostrar a ela que podiam dar certo juntos(mesmo torcendo pra ele ter um cadinho de amor próprio, esse homem sofreu e não foi pouco).

Caty nunca decepciona, amei a história e recomendo a leitura!

Nathy 22/04/2020

Amei...
Cada vez mais me surpreende, esse segundo livro me deixou ligada.
Fez com que minha curiosidade ficasse mais aguçada, e apesar da história ter um final previsível (final esse aguardo e esperado durante todo o primeiro e segundo livro, pra ver como esses dois iam acabar) o enredo foi bem escrito demonstrando uma criatividade incrível da autora.
Parabéns pelo trabalho.

Deka 13/03/2021

Simplesmente apaixonante
Essa autora arrasa em cada livro publicado. Eu amei essa duologia foi maravilhoso acompanhar essa história. Sabe aquele livro de família unida ,linda , que se apoiam um no outro ?! É simplesmente Lindoooo.

Nikaelle 09/09/2015

Tou amando a Abby e o Jack!

Karen 15/01/2019

Uauuuu... Super recomendo!
Nem tudo que acontece em Vegas, fica em Vegas!
É isso que Abigail irá descobrir quando se vê voltando para Nova York casada com ninguém menos que Jackson Callist, aquele com quem ela vive em pé de guerra. Após uma noite épica, Abby e Jack se verão presos em um casamento que ela odeia e ele fará tudo para dar certo.

Caty mais uma vez dá um show! A história super bem construída com os personagens carismáticos e muita comédia, retratar uma mulher que tem medo de se apaixonar envolvida em um relacionamento com um homem extremamente apaixonado. Com certeza essa é uma mistura bombástica que rende ao leitor muitas risadas.

Não podemos deixar de dizer que Caty usou e abusou da sensualidade para descrever as cenas hot desse casal que é puro fogo! ;-)

Fran 23/01/2019

IG @rassumido
O livro conta a história de amor e ódio de Abigail Simons e Jackson Curtis. Dividido em trinta e um capítulos para lá de divertidos e apaixonantes, o enredo é viciante e narrado pela perspectiva de cada um.
Ainda na adolescência, os dois tiveram um romance às escondidas e que não acabou muito bem. Já adultos, Abby tenta de todas as formas afasta-lo da sua vida, o que é praticamente impossível, já que Jack é o melhor amigo do primo de Abigail, Andrew. Ele, ao contrário dela, a quer na sua vida, mesmo que seja para ouvir seu repertório de insultos.
Muita gente diz que quando a bebida entra, a verdade sai... Então, imagine férias em Las Vegas: muita diversão, jogos e todas as bebidas que você possa imaginar. O resultado disso? Um casamento. (Oi? ??) Pois é...
Você já tomou um porre daqueles de não lembrar nada no dia seguinte? Abigail já... Ela não lembra de ter casado com Jack, e partindo o coração do moço, ela quer o divórcio imediatamente. Mas ele não vai aceitar tão facilmente, não sem provar para a moça que ela quer isso tanto quanto ele.
A escrita da Caty é maravilhosa, juro que dá para sentir os acontecimentos como se estivéssemos com os personagens nas cenas. E somos meros espectadores de uma comédia romântica, assistindo milhões de vezes só para acreditar que existe amor de verdade. Sem falar do príncipe: Jackson é carinhoso, divertido, cheio de amor para dar, gente. Ai que sorte a Abby tem né? Leiam e se apaixonem também.

rachel__ 27/07/2019minha estante
Também preciso dele em pdf!!!

Sabrina Meire 10/02/2019

No livro Nem um pouco Separados conhecemos melhor a história de dois personagens que já dão o que falar no primeiro livro da duologia Amores Premeditados da Caty Coelho.

Abigail é uma força da natureza (um furacão)... Dona de si, sem papas na língua e impulsiva.
Jack é irônico mas tambem é a calmaria em meio ao caos, o ponto de equilíbrio.
Eles sempre se mostraram atraídos um pelo outro mesmo com todas as brigas, farpas e tensão que existia.

Acompanhar essa história que vem de mansinho desde o primeiro livro, mas que muda completamente após certas decisões foi maravilhoso.
Foi maravilhoso descobrir e observar a verdadeira essência desses personagens e a forma como eles conseguem nos surpreender ainda mais.

A escrita da Caty nos envolve logo no início e em definitivo. A forma como ela inicia a trama, o crescimento que ela traz para os personagens, a forma como constrói o relacionamento e como ela finaliza tudo é sensacional. Deixa a gente suspirando e querendo mais.

Uma história linda sobre amizade, descobertas, de superação, de aceitação e de amor. Só lendo pra entender!

Sabrina Meire 15/02/2019minha estante
Não tenho. Li pela Amazon. Tem no Unlimited.

Alguém tem em pdf?

Fabi129 30/03/2019

PARECIA QUE NÃO TINHA FIM
Eu sou uma pessoa ansiosa. E não suporto ficar muitos dias empacada num livro. Imaginem como sofri aqui. Caraca, que livro ENORME! Parecia que não tinha fim. Outra vez casados, também era assim, além de ter 50 páginas a mais. Porém, ele teve seus momentos divertidos e mesmo 650 páginas também ter ficado extremamente cansativo, ainda consegui gostar um cadinho.
Eu gostei muito de Abigail e Jackson no primeiro livro. Eles são o casal gato e rato e que sempre vivem brigando, mas sabemos que tem algo mais ali. Então, esperava dar boas risadas com esses dois. Qual não foi minha decepção. No começo do livro, eles brigam sim e tal. Jackson sempre foi apaixonado por ela e ela por ele, só que devido a um desentendimento, eles estão a quase 10 anos separados. Jack diz que não suporta viver longe dela e assim ele tenta fazer com que Abby enxergue isso.
Entretanto, Abigail é dura na queda e não acredita nas afirmações dele. Daí rola de eles se casarem, como vemos na sinopse. E aí o livro perde a graça. Só rola pegação e mais pegação. Não demora para Abigail se ver no mundo do arco-íris e fica toda boba por Jackson novamente. Eu gosto de mocinho romântico, mas Jackson é DEMAIS! Todo minuto diz que a ama, fala várias declarações de amor para ela, blá-blá-blá. Ficou muito meloso, entendem?
Na verdade, este livro merecia ter umas boas 200 páginas a menos. Não tem história, e pra enrolar, ficou uma coisa muito surreal, com o cara do livro só dizendo frases amorosas, a cada poucas páginas.
E a confusão que a autora criou no final do livro? Desnecessário!
Eu não via a hora de terminar esta leitura. Demorou, mas consegui chegar na última página. #Cansativo.
Quel 30/03/2019minha estante
Você foi corajosa, ler 650 páginas assim. E pelo jeito a história não foi tão envolvente.

Fabi129 30/03/2019minha estante
O outro q tinha 650. Esse tinha 600.
É, pode se dizer agr q sou corajosa sim kkkkl

Quel 01/04/2019minha estante
Pode crer, estou tomando coragem para ler um que 700 páginas rsrs

Fabi129 01/04/2019minha estante
Eu prefiro livros com menos de 400 pgns. Livro tijolo, tenho mega preguiça d pegar e ler kkkk.

Mandy 01/04/2019minha estante
Ate hoje nao terminei, to ate lendo outros livros rs

Fabi129 01/04/2019minha estante
Melhor q tu faz Mandy. Ô livrinho sem graça!

Thati 24/04/2019minha estante
acabei de ler o 1 dessa ufologia, tive que vim a resenhas desse segundo.O primeiro eu achei que teve muita enrolação,amei a abby e o jack,mas lendo essa resenha vou ler ele depois.

*duologia

Thati 24/04/2019minha estante
acabei de ler o primeiro dessa duologia, gostei mas achei que ficou uma enrolação demais. Um livro tão grande e podia ser bem menor,ia ler esse segundo agora pela resenha ela vai espera mais um pouquinho para ser lido.

Fabi129 24/04/2019minha estante
Deixa pra ler depois sim Tati.

Elaine - @narealidadedasletras 11/04/2022minha estante
Eu terminei o primeiro livro e gostei me diverti demais com o Drew. Agora não sei se quero ler esse. Kkkkk

Gabi @entrelidos 19/04/2019

Divertido e apaixonante!
Na adolescência, Abigail Simons teve seu coração partido por Jackson Curtis, desde então ela jurou odiá-lo para sempre e guardou seu coração debaixo de sete chaves para não sofrer nunca mais.

Quase dez anos depois, Abby ainda é obrigada a conviver com Jack, mas a relação entre eles não é a das melhores.

Quando Abby resolve tirar férias e embarca em uma viagem para Las Vegas, ela não imaginava que Jack teria a mesma ideia, muito menos que depois de uma grande revelação e algumas (leia-se muitas) bebidas ela cometeria a maior loucura da sua vida.

Casada com Jackson, e sendo obrigada a permanecer assim por longos seis meses, Abby não está nem um pouco feliz. Por outro lado, Jack vê nessa situação a oportunidade perfeita para reconquistá-la e provar que esse relacionamento pode dar certo.

Eu amei demais esse livro e estou apaixonada por esse casal! A escrita da Caty é bem leve, envolvente e super divertida. Além dos personagens serem bem construídos e super cativantes.

Amei poder reencontrar os personagens de OVC, mas também amei conhecer os novos personagens. Ah, e preciso fazer uma observação sobre a amizade incrível da Abby e da Letty.

Nem um pouco separados é aquela comédia romântica com gostinho de sessão da tarde que te faz rir, se apaixonar e no final deixa aquele calorzinho gostoso no coração.
Tem em pdf!?

Livros de Cabeceiras 27/11/2022

Abigail Simons é uma garota que desde cedo aprendeu que o amor não é para todos. Quando ela sofre uma desilusão amorosa, decide que nunca mais irá se apaixonar.
Jackson Curtis é advogado da Simon’s Construtora e melhor amigo de Andrew, e sempre foi apaixonado por Abigail, mas é também o grande responsável por quebrar o seu coração, mesmo ele não sabendo disso.
Quando os dois se encontram em Las Vegas, farpas são trocadas, atitudes são tomadas e em uma noite mais louca na vida deles, eles acordam casados. Abby que é completamente aversa a casamento entra em desespero, enquanto Jackson que sempre foi completamente apaixonado por ela vê ali uma oportunidade de mostrar que os dois são almas gêmeas. E quando um juiz se recusa a dar a anulação para os dois e os obriga a ficarem casados por 6 meses, Jackson vê ali a sua chance de manter Abby em sua vida, mas não será uma tarefa fácil, já que ela o afasta o tempo todo.

Neste de clichê de haters to love, já no primeiro livro da série tive a impressão que esses dois se amavam, mas que alguma coisa havia acontecido e isso tudo nos é explicado no prólogo.
Aqui de novo temos um livro com mais de 600 páginas, mas com uma escrita muito fluida e uma história muito bem construída que de novo não queremos parar de ler.
A construção do romance entre Jackson e Abby foi muito bem construída depois do casamento e toda a história que a autora foi colocando foi muito bem desenvolvida.
A família do Jackson foi a parte mais irritante da história, tirando a sua irmã e a sua sobrinha, um pai que quer controlar toda a vida do filho e de toda a família, uma mãe submissa fazendo todas as vontades do marido, inclusive sendo contra o casamento do filho.
A autora me enganou nesta história, estava esperando um plot para o final do livro e ela me veio com outro totalmente diferente e inesperado, mas que foi muito melhor do que aquele que eu imaginava. E o que foi aquele capítulo final do livro?
Agora eu quero uma história da irmã do Jackson, porque o que ela cita no final me deixou curioso e com vontade de quero mais.

site: https://www.instagram.com/p/Cjlp5TIr326/?utm_source=ig_web_copy_link

Iris130 10/02/2020

Legal

PatrAcia.Barros 01/04/2020

Lindo!!!
Foi como sempre um imenso prazer ler mais uma história de amor de Caty Coelho, foi de fato um romance com um toque de humor, drama e quele hot sensacional. Eu amei o humor sarcástico de Abby e Jack de muitas risadas!

Alê 27/06/2020

Bonzinho
A história é legalzinha. Foi surpreendente da metade do livro pra frente. Vale a pena ler.

cah_kindle 20/09/2021

Cão e gato
Quando há muito ódio o amor está ali, esperando pra reinar. Esse casal vive meio de guerra até que ele vai a luta pelo seu amor. Cenas maravilhosa personagens marcantes, diálogo um pouco raso, depois que eles ficam juntoam vira um mar calmo mas depois tem uma virada e final super feliz. Amei essa duologia. Minha primeira experiência com a autora e gostei.