A Coroa de Ptolomeu

A Coroa de Ptolomeu Rick Riordan

Resenhas - A coroa de Ptolomeu

Ana Lu 26/01/2022

no final da trilogia dos Kane ficou meio que uma pontinha solta quando um certo alguém fugiu, e Riordan conseguiu consertar isso nesses livros daqui. Juntar Percy e Annabeth da mitologia grega com meus irmãos egípcios favoritos foi genial, ele encerrou o livro mt bem e queria ver esses 4 juntos novamente em algum b.o futuro pq eles juntos foi simplesmente incrível

Marcos.Fernando 19/01/2022

Uma premissa de uma nova saga ?
Depois de terminar essa pequeno crossover entre as sagas do Riordan, o sentimento que ficou foi de que seria incrível ver uma nova saga ambientada nessa premissa de união dos dois mundos. Eu gostei também porque fechou de forma muito legal aquela pontinha solta do Setne que ficou na trilogia dos Kanes.

awhitethoorn. 18/01/2022

estou decepcionada?????
Eu estava esperando mais, sei lá algum desfeixo emocionante, algo que me fizesse surtar mas o livro foi meio ble. O começo foi promissor, mas no decorreram foi decaindo e a leitura se tornou monótona, mesmo tendo terminado ele em menos de uma hora.

Laví 17/01/2022

Finalizou bem
Não é uma grande série. São mais pequenos contos. São divertido e rápidos de ler. Achei que o autor pesou muito no humor e ficou forçado, mas as interações dos personagens são divertidas. Acho que por ser pequeno não dá pra desenvolver muito mesmo... Muito fofaaaa a relação do Percy e da Ammabeth! A resolução foi simples mas inteligente e achei legal.

Wellem Nascimento 13/01/2022

Aaaaaa eu amei demais o encontro desses 4, eles se deram tão bem, queria ver mais deles juntos ?
Mas tudo bem, esse conto valeu super a pena e pro último deles, melhor impossível! ??

eduarda 11/01/2022

Percy Jackson maior cadelinha da Annie
Percy Jackson maior cadelinha da Annabeth que existe,a cada 10 palavras 12 eram dele falando o quando Annabeth era linda pqp perfeitos.Esse quarteto junto tb é perfeito amei esse livro

Bella 31/12/2021

A Coroa de Ptolomeu
Esse conto é um extra que junta a Annabeth e o Percy (Percy Jackson e os Olimpianos/ Heróis do Olimpo) com a Sadie e o Carter (As Crônicas dos Kane) em uma aventura!! Eu amei ver esse quarteto trabalhando junto e misturando os poderes egípicios e gregos. É uma leitura bem rápida, leve e interessante, super recomendo para quem é fã das sagas?

Iara.Antunes 29/12/2021

Aaaaaah!
Como eu amei esse conto em eles quatro juntos.

Como foi divertido voltar na versão contada pelo Percy. Pena que os demais não apresentaram sua versão da história.

Mesmo assim foi incrível a forma que foi ligada os dois universo de Rick e como eu quero mais história deles.

Nesse conto fica interligado os os dois anteriores e temos um grande final digno de muita risada e a sua mensagem após passar por tudo isso.

Eu como leitora desse universo criado pelo Rick eu quero um serie só deles.

Por favor ?
É pedir muito?

Lya 16/12/2021

otimo
sadie e percy mto besties juro e annie e carter tbm, os dois cabeça de alga e os dois nerdola, oq pode dar errado?

PQN 06/12/2021

Nostálgico
Depois de tantos livros, temos de novo um narrado em primeira pessoa pelo Percy e, não vou mentir, estava com saudade. A história é divertida e encerra esse crossover de forma satisfatória. Como pontos negativos, só tem um que eu me lembre: achei que as vezes o Percy e a Annabeth tomavam decisões que não eram muito a cara deles, os dois pareceram mais burros do que realmente são, mas isso não com certeza não estragou minha leitura.

Mavih 02/12/2021

Livro extra do tio rick sobre o universo de Carter e Sadie como sempre me fazendo gostar mais desse mundo de mitologia

heloisa.vida 30/11/2021

leiam gente
Sério, leiam, é super curto e divertido. Nesse conto/história é continuação dos outras duas histórias com Percy, Annabeth e os Kane.

Não é necessário ler para acompanhar as sagas, mas é uma complementação bem gostosinha.