A Coroa de Ptolomeu

A Coroa de Ptolomeu Rick Riordan

Resenhas - A coroa de Ptolomeu

Nicole.Souza 16/09/2022

E se a mitologia egípcia e grega se encontrarem?
Seria muito poderoso de acordo com as ideias do tio Rick. Para quem é fã das obras dele essa trilogia é perfeita e da um gostinho de quero mais. Recomendo para todos as fã e pessoas que gostam dessas mitologias!

alesszs 19/08/2022

lindos
esse livro é taoooo rápido de ler mas tão bom!!! adorei a amizade deles e preciso desses quatro juntos dnv em outra aventura!!!

Elianderson.Fernandes 18/08/2022

Foi muito bom acompanhar os 4 juntos. Cheguei a conclusão de que realmente poderiam ter livros mais longos sobre as aventuras dos 4 personagens.

lissamed 14/08/2022

A Coroa de Ptolomeu - Rick Riordan
Leitura leve, rápida e fácil.

Eu simplesmente amei esse crossover entre Percy, Annabeth e os Kane, esses personagens incríveis juntos foi bastante impactante.

Ps: Que coisa mais fofa o Percy imaginando A Sadie como uma filha dele com a Annie.

Camilla311 29/07/2022

muito bom
Esses contos seriam MUITO melhores se tivessem sido realmente uma trilogia.
Mas esse conto é realmente muito bom, e com a narração do Percy ficou ainda melhor.
Eu esperava uma coisa maior, por causa do último livro de CDK.

MWeirich 27/07/2022

Nostálgico!
Após ler os três contos que unem Percy, Annabeth, Sadie e Carter Kane fiquei com um sorriso no rosto e um sentimento de "quero mais", afinal a trilogia dos Kane é a minha favorita do autor e estes três contos foram escrutos de tal forma que me deixaram feliz e querendo reler todos os livros!

Só posso dizer que amei os contos e os recomendo!!!

Taty 26/07/2022

Fofinhos e poderosos
Sinceramente Rick, não teria como você dar continuidade nessas histórias não? Haha Fala sério! Só me fez ficar com gostinho de quero mais haha Eu amei, mesmo sendo curtinho (  ) , foi eletrizante e incrível. Essa mistura pode dar ruim para o mundo hein haha

yan.lexy 22/07/2022

Que quarteto maravilhoso, foi uma delicinha ver eles trabalhando juntos e finalmente colocando um ponto final na história desse setne desgracado. Queria muito poder ver eles juntos mais uma vez

s0fifis :) 20/07/2022

tipo nutella e leite ninho
oq dizer? bom, vamos pensar nos semideuses como uma nutella e os magos como leite ninho. separados eles são maravilhosos, mas juntos? são INCRÍVEIS. foi tão bom matar a saudade dos momentos percabeth e da implicância da sadie e do carter.
Kkkk

Amei a comparação

Ana 22/07/2022minha estante
Tbm amo leite ninho com nutella

s0fifis :) 22/07/2022minha estante
leite e ninho com nutella não tem erro, combinação mais linda que queijo e goiabada

s0fifis :) 22/07/2022minha estante
sou muito criativa, apenas ??

J. Vitor 18/07/2022

Essa união merece um Livro
Confesso que quando eu ouvi a mãe da Sadie falar em "magia rival e outros deuses" eu esperava um livro completo e não uma história curta, se somar as três obras dessa pequena série, nos deixa uma enorme vontade de quero mais. A história foi muito boa, espero pode ver mais aventuras entre semideuses e magos

baby targaryen 15/07/2022

Semideuses e magos
Agora estou triste por ter terminado, esse encontro do quarteto foi lindo! Ver o Percy olhar para a Sadie e imaginar que a filha dele e da Annabeth seria como ela, me emocionou, principalmente pelo fato de que ele já é um homem crescido e Annabeth uma mulher crescida. E ver personagens que nos acompanham desde a adolescência, crescidos, é bem emotivo.
Esse livro sem dúvidas foi o meu favorito desses 3 entre magos e semideuses, rápido e MUITO divertido.
Rick Riordan consegue sempre criar personagens hiper carismáticos e nos deixar emotivos no final. Obrigada por mais essa saga maravilhosa.

Ricardinho Maia 30/06/2022

Tio Rick, patrão!
Mesmo depois de ler tantas e tantas histórias desse universo mitológico criado por Rick Riordan, a sensação sempre se mantém a mesma, de curiosidade e alegria.

Finalizar esse crossover (pjo-cdk) foi algo que me deixou triste, já que acabou (KKKK). Por mim deveria ser feito uma saga completa de livros mostrando a aventura dos dois grupos unidos.

maria 26/06/2022

A Coroa de Ptolomeu
amei a história e essa relação com o setne, o conto acabou sendo uma finalização legal pra cdk
amo os quatro juntos sério
eu adorei essa coisa da magia híbrida ia amar um livro maior sobre isso
enfim pequeninha mas mto divertido
SADIE FILHA DOS PERCABETH ????
o capítulo extra de magnus chase também me deixou ansiosa pra ler

Ariel S 22/06/2022

Bom.
Gostaria de um futuro crossover, mas como não tem, tenho qu me contentar com esse, achei maravilhoso.