A Coroa de Ptolomeu

A Coroa de Ptolomeu Rick Riordan

Resenhas - A coroa de Ptolomeu

Joana 30/06/2021

Soma de tudo que é bom
Sinceramente, o melhor dos 3 ebook, mdsss mto bom. Ri mtoo, amei o Percy cadelinha da Annabeth como sempre, os melhores irmãos juntos de novo e a amizade entra a Annabeth e a Sadie, enfim PERFEITOO TUDO PARA MIMM.

manu13s 30/01/2022

A Coroa de Ptolomeu
No último livro que une semideuses e magos, Annabeth, Sadie, Carter e Percy finalmente se encontram com o objetivo de deter Setne, um mago poderoso que quer se tornar um deus.

Mais uma vez, eu simplesmente amei a história e as interações dos personagens. É um livro bem rápido de se ler e extremamente divertido. Foi ótimo relembrar a relação dos irmãos Kane e do Percy com a Annabeth, além de ver eles unindo seus poderes para derrotar o vilão.

Ler esses livros me deixou com ainda mais vontade de reler As Crônicas dos Kane e Percy Jackson e os Olimpianos.

Leonardo Rasseli 09/10/2021

Ah cara como eu amei esse crossover entre os egípcios e os gregos, vou sentir falta desses 4 juntos, a história é muito boa e é impressionante como Annie e Sadie se deram tão bem. Rick é impressionante, como eu amo as histórias dele.

Sereia Lunna 21/10/2023

Amei
Ver o percy e olhando para a Sadie e pensando que teria uma filha como ela junto com a Annabeth... nooossaaaa me deu uam vontade de choraaaaa

ViníciusRyan 21/06/2021

Desses 3 contos esse sem dúvidas foi o melhor, é bem direto, gostei de ver eles trabalhando juntos e é muito bom rever esse personagens. Não sei se Rick Riordan vai fazer mais contos nesse estilo, mas é muito bom de se ler

rayssa756 15/08/2020

Amei
Acho que no fim os três extras poderiam ser um livro só porém mais trabalhado, eu gostei demais da história e de ver os quatro juntos, queria mais livros nesse estilo.

Mavih 02/12/2021

Livro extra do tio rick sobre o universo de Carter e Sadie como sempre me fazendo gostar mais desse mundo de mitologia

Lary 25/05/2022

Adoro a escrita do Rick, sempre leve e fluída, principalmente com esses contos curtos, e ainda é recheado de ação e aventura.

Lih Falcao 12/06/2020

Kanes e Gregos
Sério juntas esses egípcios e esses gregos sempre foi épico! Mereceriam mais e um livro no mínimo físico! Mas história maravilhosa

Adriana Naves 05/03/2024

Ter os Kane e o Percy e a Annabeth são os pontos altos
O que mencionei na resenha do conto 2 dessa coleção se repete aqui, temos interações legais entre esses personagens, mas não temos um enredo tão legal. Embora as interações entre eles seja orgânica, o mesmo não se pode dizer da junção desses personagens, tanto na combinação de habilidades quanto na união desses dois universos. Além disso, no ritmo temos uma narrativa que anda, anda mas não sai do lugar, como se estivesse apenas estendendo a narrativa. O uinverso de Percy Jackson e de Os heróis do Olimpo tem contos muito legais, mas esses acho que firam um pouco aquém do que o Rick costuma entregar.

mari1464 07/06/2021

A coroa de Ptolomeu
Eu esqueci de fazer resenha ??

Mas, enfim, eu amei esse ebook, amei a interação dos kane com percabeth.

Teve mimos percabeth e referências, q eu amei ?

Achei um "desfecho", pq acho q acabou, legal pra Setne, e achei q o quarteto lutou mto bem junto.