Muito Mais Que 5inco Minutos

Muito Mais Que 5inco Minutos Kéfera Buchmann

Resenhas - Muito Mais Que Cinco Minutos

vicky86 28/02/2023

Resenha: Muito Mais Que 5inco Minutos
Achei bem razoável. Li por que estava entendiada e me lembrei que tinha esse livro. Talvez alguém com um pouco menos de idade goste de ler, mas esse livro realmente não faz meu tipo. Para quem gosta de livros assim, creio que irá se apaixonar pela história.

Livia 09/01/2023

que livro ruim da porraKKKKKKKK com tido respeito aí, mas até q eh legalzinho (caso vc tenha 10 anos)

Eduarda 29/12/2022

Muito mais que 5 minutos
lembro quando li, tinha uns 10, 11 anos e meu Deus KKKKKKKKKKKKKK que saudade dessa época... o livro não é mais o meu tipo de livro (ainda bem) mas confesso que na época era um dos meus favs.

Bruna1325 03/12/2022

livro que me fez ser apaixonada por leitura
Minha primeira leitura da vida, li a primeira vez em 2015 e esse livro me fez virar uma leitora. Estava tirando livros da minha estante para doar e vender e resolvi reler. Livro bom, leitura rápida

Juliana.Esteves 19/11/2022

...
Livro divertido, me tirou da ressaca literária. Sempre quis ler esse livro (na época que bombou, é claro) mas não tinha condições na época de comprar, li agora por respeito ao meu antigo desejo e apesar de não ser mais fã da kéfera como era antes achei bem legal a leitura.

Eduarda 18/11/2022

Tenho até vergonha de colocar aqui, mas eu li a muitos anos atrás e eu era obcecada por esse livro kkk até que não é ruim, não é desagradável de ler

Timimi 07/11/2022

Ótimo
Li esse livro quando havia sido lançado, lembro de reler umas 4 vezes de tanto que gostei. Além de ser uma leitura muito prática e rápida, esse livro é ótimo para adolescentes.

Jheny17 29/10/2022

Meu passado me condena
Não me julguem kkkkkk mas eu li isso, lembro que não gostei e nem era fã da kefera mas eu gostava de livro de youtuber então eu li na biblioteca da escola pra passar o tempo

SSandes 22/09/2022

A Kéfera (e outros youtubers) fez parte da minha adolescência, e eu como fã dela precisava ler esse livro.

Krupczakisa 19/09/2022

muito mais que 5 minutos
Esse livro fala muito da história da kefera e de como tudo ocorreu! O início da carreira, os hates, as coisas boas, os tombos que ela teve em meio de tudo q ela tem hoje.. enfim, inúmeras coisas! Se você gosta dela e gostaria de conhecer mais sobre, eu recomendo

Zileide.Brito 04/09/2022

Começou. Terminou.
Foi muito divertido. Rápido. Fácil. De fato uma poça de originalidade e inspiração. Admirada em conhecer um pouco da vida de Kéfera Buchmann pela "boca" _ linhas_ dela. E "Kéfera" é uma nome bonito sim. Aceite. Valeu pelas risadas.

Amanda 14/08/2022

A época fã da Kéfera
Ganhei ele de um amigo no meu aniversário de 15 anos. Na época fez todo o sentindo: adolescente incompreendida, "não aguento mais essa vida" e blá blá blá. Leria de novamente pra zoar o meu gosto para livros e comparar o meu ponto de vista da época com agora.

Isabella.fornazier 11/08/2022

Divertido
Foi uma releitura bem rápida li em 2 dias achei que não ia gostar mas me supreendi achei a leitura bem rápida e divertida