Muito Mais Que 5inco Minutos

Muito Mais Que 5inco Minutos Kéfera Buchmann

Resenhas - Muito Mais Que Cinco Minutos

patrick 11/08/2021

NOSSA QUE SAUDADES
Mano, eu achei esse meu livro da kefera uns dias desse e fui reler pq era muito fã dela em 2015/16 e passei males lendo?saudades dessa época

mterezamorim 23/07/2021

Hilária!
Gostei bastante da leitura, apesar de não ser fã dela achei as experiências dela bem parecidas com as que eu tive durante a adolescência. Algumas continuo tendo até hj kkkkk Leitura bem divertida.

Ana 27/06/2021

Sinceramente?
Eu não gosto muito hoje em dia, mas na época, amava livros de youtuber?
Não recomendo hoje em dia, a não ser que você assista Kefera? mas mesmo assim repensaria antes de comprar
Na y 27/06/2021minha estante
Um tempo atrás ganhei esse livro da amiga da minha mãe, usado, mas nunca nem gostei da Kefera ai estava mofando na minha estante. Doei pra um sebo ?

Nallanda 26/06/2021

nhe

Clarissa.Abreu 19/06/2021

Organizando a estante vi esse livro e lembrei da época da escola que todo mundo tinha e eu emplorei minha tia pra comprar , li a muito tempo então não me lembro muito , mais quis deixar registado

Milena 04/06/2021

Entretenimento
Como eu já esperava é um livro para passar o tempo... Pois é um livro simples, sem nada de muito novo, rápido, repetitivo e até divertido.
Se eu tivesse lido esse livro na época do lançamento dele eu teria adorado, mas não li, acabei lendo muitos anos depois. Não que isso seja um problema, só que percebi que esse livro foi escrito por uma jovem adulta para os seus "fãs" de 12 a uns 16 anos, sendo assim uma pessoa que não esteja mais nessa faixa etária não se "conecta" tanto com a história, mas o lado bom é que a escrita dela é muito fluida e o livro todo, cada detalhe dele transmite a essência da Kéfera, e que isso já é muito bom, ela tem potencial para novas histórias... Estou ansiosa para ler os próximos livros dela

Sofis :): 01/06/2021

Bons tempos
Essa época a kefera estava no auge da carreira, eu tive a oportunidade de receber esse livro de presente de aniversário, eu amei o livro, ria muito, e meio infantil e mais uma biografia dela, mais e bem legal para ler!!

Letícia 12/05/2021

comprei quando era muito novinha e sinceramente não sei porquê. Para quem é fã pode ser um livro interessante....

pedroalvesgu 07/05/2021

legalzinho até
A história de vida dela é triste, engraçada e divertida ao mesmo tempo, mostra os diversos lados da vida dela e acredito que o livro consegue transmitir a mensagem de ?existe o momento certo pra tudo? e ?a sua hora vai chegar? mesmo sem ser essa a intenção inicial. Eu gostei de ler porque conheço ela há um tempo e foi legal conhecer detalhes aprofundados da vida antes da fama. Recomendo para quem conheceu ela no auge da fama.

Francislaine Costa e Silva 23/03/2021

Livro muito fácil e rápido de se ler.
Kefera, conta no livro um pouco sobre sua vida pessoal, fala sobre sua infância, adolescência, e sobre o canal.
É um livro muito divertido e dinâmico, super recomendo a leitura!

Dani Gazaniga 20/03/2021

Muito mais que um minuto
Eu ganhei esse livro da minha prima, e confesso que nunca tinha me interessado em ler uma autobiografia da Kefera Buchmann, porém eu gostei muito da leitura, ela é muito engraçada, e tem muita coisa interessante que ela conta a respeito ds vida dela.
Depois disso assisti um filme em que ela participa, e achei bem interessante também: Gosto de discute.
Para mim a leitura e o cinema se complementam.

Cami 07/02/2021

Livro perfeito
Esse livro foi bastante motivacional para mim, pois já passei e ainda passo por algumas coisas que a kefera também passou, porém nunca desisti dos meus sonhos e do que eu almejava ser, e não pretendo desistir nem tão cedo.

Siuah 04/01/2021

Pois é, me decepcionei.
Eu até gosto e respeito o trabalho da Kéfera, pois não é qualquer um que faz o que ela faz! Mas o livro é um pouco fora do normal, foi meio que um soco na literatura. Péssima organização e escrita, não me simpatizei em nenhum momento. Mas ainda assim respeito o trabalho além do livro da Kéfera! (Não me ?hateiam?)