Muito Mais Que 5inco Minutos

Muito Mais Que 5inco Minutos Kéfera Buchmann

Resenhas - Muito Mais Que Cinco Minutos

Beatriz.Rozeno 23/10/2020

apenas li por ter sido um presente dado pela minha madrinha, meio desinteressante mas ainda da para ler no tédio

Isis.Piasson 02/10/2020

A acompanho a muito tempo e ler esse livro me mostrou vários aspectos que eu desconhecia

Mari 11/09/2020

Tentando entender porque que eu li esse gênero de livro?!.

Bem... Pelo menos eu dei uma chance. Não rolou comigo. E achei algumas "falas" dela deveras problemáticas.

Pedrochmeneses 28/07/2020

Como um roteiro
Li na época de Hype do livro, tinha uns 15 anos (onde quase todo mundo dessa idade era maluco pela Kéfera)! O livro diverte, da pra dar umas risadas quando se gosta dela, mas não passa de vlogs passados para texto. Histórias que se me contassem pelo whatsapp eu iria rir da mesma forma mas nem por isso colocaria na minha prateleira.

Silva 07/07/2020

É o tipico livro para fã, mas que não tem conteúdo. Podia ser melhor

Vitoria 05/07/2020

livro fraco

acxrol 21/06/2020

Mal escrito
Comprei esse livro quando soube que ele seria lançado, estava no ensino fundamental ainda. Desde lá até hoje, acho o livro muito mal desenvolvido e mal escrito. Achei que como ela era uma adulta, saberia resenhar melhor sua vida, parece que ela brinca com assuntos sérios mesmo sendo algo que ela sofreu

Lo 17/06/2020

Bem razoável
Li esse livro á uns três ou quatro anos atrás, quando eu ainda assistia muito a kéfera, peguei emprestado do meu colega de sala, e li durante uma viagem, eu me lembro de algumas histórias que ela conta no livro e lembro que ri bastante, a escrita é fácil e bem intuitiva, mas o conteúdo não é nada lá essas coisas, apenas histórias normais de uma pessoa normal, que passa coisas que todo mundo passa, nada a aderir.

Natália 14/06/2020

Leitura leve e rápida
Já faz muito tempo que eu li, não vou mentir, não lembro de tudo. Não tenho o livro em mãos, quando li, peguei emprestado de uma amiga. Na época eu adorava a Kéfera, Havia conhecido ela mais de perto na bienal e claro, pirei.

O livro é ilustrado com fotografias da autora. Lembro que li em pouco tempo porque o texto fluiu muito bem. As histórias narradas na obra são cômicas, ao mesmo tempo, Kéfera tem a preocupação de abordar assuntos mais sérios, como é o caso do bullying.

“(…) se você tem um amigo verdadeiro, valorize. É raro a gente conseguir achar pessoas que torçam sinceramente por nós. De verdade mesmo”

Gabi 03/06/2020

Só por justificação, eu estava arrumando minha estante e lembrei que tinha lido esse livro anos atrás mas nunca cheguei a marcar no skoob, aí tô marcando agora.
O livro é razoável, me fez feliz na adolescência porque eu a tinha como referência antes dela mudar... mas só isso mesmo, é bom lembrar que já tive fases assim, foi o único livro de Youtuber que cheguei a ler, porque é bom dar uma chance, mas hoje tanto faz como tanto fez.

@emcadacapa 28/05/2020

Aquele tipo de livro leve que você lê rapidinho sem muita dificuldade!

Aly 21/05/2020

Pra quem gosta
Esse é um livro que provavelmente só fãs vão gostar, na época que li eu gostei bastante pois ainda era fã dela, mais acho q hoje em dia não teria me interessado tanto nele...