Muito Mais Que 5inco Minutos

Muito Mais Que 5inco Minutos Kéfera Buchmann

Resenhas - Muito Mais Que Cinco Minutos

Luana 17/04/2024

2016 parece que foi ontem...
Li esse livro em 2016, e lembro que eu queria muito os livros dos Youtubers da época e tal.
Considero que ele foi um estímulo para despertar o meu amor pelos livros.

É uma leitura rápida mas hoje eu não leria pois acho que não sou mais o seu público alvo.

andradevi 10/03/2024

O ano era 2016
Em 2016 eu lembro que surtava com os vídeos da Kefera, estava passando da infância para a adolescência e ela era a it girl do momento, o livro por si trás o senso de humor da Kefera e na época eu amei, acredito que para os adolescentes de hoje o livro não teria tanto impacto. #voltakesta #kestalover ???

turquenay 27/02/2024

Bom, mas não 5 estrelas
Livro muito bem escrito, me diverti muito com as pérolas que a Kefera escrevia kkkk Não vale 5 estrelas pq é um livro de Youtuber e eu tenho um certo PRÉ CONCEITO. kkk mas é bom e vale 4 só pelas piadas

Mariamadu 20/02/2024

Quanto tempo...
Nossa, lembrei que li esse livro, na verdade, quando lançou, fiz minha mãe rodar a cidade pra achar esse dito cujo (convenhamos, que dinheiro jogado fora). Na época eu achei divertido, mas também eu tinha o quê? 12/13 anos. Enfim, o livro é uma porcaria, mas foi um período legal da minha vida, então uma estrela pela consideração aos velhos tempos.

Obs: agora eu fiquei curiosa, porque nem sei onde esse livro foi parar.

rafa ela 08/01/2024

Eh
Achei peba

escrevendo varias coisas pra ter 100 carácteres e eu poder publicar minha opiniao #LetterboxdSuperior

Kauan219 06/12/2023

Incompreendido! Muito a frente do seu tempo, o Kauan de 13 anos e sem senso crítico foi muito feliz lendo isto!
wallacegalindo 06/12/2023minha estante
A maioral

Gabriela3109 06/12/2023minha estante
da um pau nos livros da atualidade! ícone atemporal

Vinicius.Ferreira 09/11/2023

+/-
Li recentemente, gosto muito da Kefera e acompanhava ela desde garoto. Com o retorno do canal dela dei uma relida básica e já nao senti aquela sensação de antes, acho que amadureci... Enfim, havia esquecido na minha estante, então venho aqui deixar meu registro de leitura, um dia quem sabe volto pra matar a saudade...

@dessa_carine 23/09/2023

Um livro interessante e super rápido para terminar a leitura. Um grande incentivo para adolescentes.

Evellin8 15/09/2023

Muito.
Eu adorei a leitura, muito leve mais com muito sentimento.
Entrega coisas que realmente acontece conosco uma visão de vida vivida, incrível saber recomendo !!

jucoaio 12/09/2023

? muito mais que 5inco minutos
janeiro/2017 ??

??:: que fase hein? KKKKK. mas 2? porque a julia de 13 anos era muuuuito kelover e amava demais

viihlizerx 25/08/2023

Na época que a kéfera estava no yt, eu passei a gostar muito dela depois de ver vários memes dela no Facebook kkkkkk ela marcou muito a minha adolescência e esse livro é muito legal, engraçado, as fotos >> kkkkkkk eu fiquei muito boba quando minha mãe comprou esse livro pra mim e tenho até hoje e está perfeito!!

andremayyer 12/08/2023

Da época de fã.
Lembro de ficar em êxtase ganhando isso
mas confesso que tirou boas risadas quando estava lendo (2016).

Poison3 15/06/2023

Eu era jovem 2
Acho que a mídia ajudou muito a esse livro ser lançado e se tornar algo viral na época mas não importa

Vanessa 21/05/2023

Dá para passar o tempo lendo isso, se você for fã com certeza vai gostar mas eu acho que todo fã dela já leu esse livro porque é bem antigo. Se eu tivesse 10 anos com certeza eu ia amar
vicc 21/05/2023minha estante
esse foi o primeiro livro que eu li na minha vida

Christian90 09/06/2023minha estante
Esse é um clássico kkkk