O vilarejo

O vilarejo Raphael Montes

Resenhas - O Vilarejo

Luanna155 26/03/2024minha estante
SPOILER!!!

Nossa, eu fiquei pasma quando vi a foto dela... é realmente a única personagem que conseguiu fugir daquele vilarejo.

Isabelagoring 26/03/2024

Raphael, Raphael...
Mais uma obra cheia de barbaridades impecavelmente escritas por Raphael Montes! Cada capítulo é sobre uma história diferente que acontece no mesmo vilarejo. E no fim, quando você acha que acabou, ainda tem mais uma coisa que te pega na curva haha. Amei o livro!

laviederaia 26/03/2024

EU AMEI?
SIM!!! Eu amei esses contos, são macabros, sombrios e pesados mas eu amei, achei foda, e os plots e o final tudo se ligando, o cara tava lá o tempo todo, em todos os contos, OH MY GOD!!

Any 26/03/2024

Raphael, raphael...
O cara realmente é um gênio
um terror totalmente realista e terrível escancarando a podridão da essência humana. Pontos literalmente ligados de uma forma espetacular. Bravo.
amarxhi 26/03/2024minha estante
O melhor que temos na leva de autores contemporâneos. Montes é brilhante!

Elly.Larimar 25/03/2024

Achei que o livro duraria meu dia todo de serviço, mas não chegou nem no horário de almoço ? é realmente bem curtinho, mas incrível, viciante!!!
Eu simplesmente adorei a cronologia como foi contado, as histórias fora de ordem que aos poucos você vai interligando e sentindo o peso de cada ação dos personagens. É perturbador, com certeza. Não do tipo que me fez revirar o estômago como "Suicidas", afinal são apenas contos curtinhos, ainda sim, maravilhosos.
Queria que tivesse rendido mais, mesmo com só 96 páginas, me senti conectadas aos (terríveis) personagens. Raphael Montes não me decepcionou até agora, não vejo a hora de poder ler mais obras do autor.

Camila 25/03/2024

Assustador
Por mais que seja um livro de poucas páginas ?O Vilarejo? tem várias camadas. Confesso que me perdi com uma certa frequência por conta dos nomes extremante difíceis de decorar e pela mistura de tantas histórias. Recomendo a leitura para quem é fã das histórias do Raphael

Matheus656 25/03/2024

Mais uma vez, Raphael.
Mais um livro finalizado do Pelé das histórias bizarras kkkkkk. Incrível como as coisas se conectam no final. Eu como um bom amante de plot twist fico fascinado. Obrigado mais uma vez, Rapha!

Jessica1248 25/03/2024

Então...
Primeiro livro do Raphael Montes que não me faz arrancar os cabelos. Achei as cenas pesadas, mas não algo surpreendente como ele sempre faz. Eu dificilmente gosto de contos e misturando isso a minha dificuldade de mantê-los na memória, aposto que amanhã já esqueci metade.

Emy 25/03/2024

A cada livro do Raphael Montes que leio fico com mais medo dele, que isso, que mente. Depois que comecei a ler não consegui mais parar. Incrível!

Gabi 24/03/2024

Simplesmente o melhor livro que eu ja li
Esse livro é de uma inteligência.
eu literalmente me arrepiei praticamente em todo o livro.
perfeito, apenas isso, perfeito

vitoriaddiehl 24/03/2024

Bizarro
Cada capítulo é uma história diferente, mas todas passam no mesmo vilarejo e tem relação entre si. o livro é bem curto, tem menos de 100 páginas e também tem algumas ilustrações, então foi bem rápido e fácil de ler. histórias bizarras, tu nunca sabe oq esperar, e o final (principalmente o posfácio) me chocou muito. ele forem ler, não pulem o posfácio?
não sei de onde o raphael tira essas ideias de louco

RosanaFraga 24/03/2024

Livro surpreendente
Eu amei esse livro....
Tô sem palavras. É uma leitura gostosa e super fluída.
Me surpreendeu, pois num dava nada e me deu tudo.
São sete contos inspirados nos pecados capitais.
Os contos são independentes, e ao mesmo tempo interligados, pois se passa no mesmo vilarejo e os mesmos personagens.
Super recomendo, é um livro curtinho, vale muito a pena ler.

Milena.Nobre 24/03/2024

Cada conto mais bizarro e perturbador q o outro, eu amei

....................................................................................