O vilarejo

O vilarejo Raphael Montes

Resenhas - O Vilarejo

kazyn.xnn 13/04/2024

"O CARÁTER DO HOMEM É O SEU DEMÔNIO."
Amei demais esse livro,muito bom para pessoas que amam terror,uma mistura de horror e desespero,carnificina e desespero,odio e desespero,já falei desespero??Kkkkk só leiam gente

jumartinsx 13/04/2024

INCRÍVEL DIVONICO PESADÍSSIMO COM LIÇÃO DE MORAL AINDA !!
Raphael montes como sempre deu o nome nesse. Eu não recomendo uma pessoa que nunca leu raphael montes ler esse como primeiro livro, mas é INCRÍVEL. O final tem um plot que na verdade é uma lição de moral e me fez pensar muito, mas sem deixar faltar sangue violência e cenas sórdidas que o raphael sempre entrega tudinho. A cada palavra eu ia ficando mais boquiaberta e nervosa e indignada. Terminei ele em 2 horas kkk incrível perfeito
MelQuezado 13/04/2024minha estante
Amo esse livro

jumartinsx 13/04/2024minha estante
É incrível, o Raphael montes me tira de qualquer ressaca literária muito rápido

Erick 13/04/2024minha estante
Incrível o que ele conseguiu fazer com menos de 100 páginas

thedaiane 13/04/2024

Tô chocada
Do início ao fim, eu tô em choque. Mas o final explodiu a minha cabeça. Puta merda!
Foi verdade ou não a história? Fica aí o questionamento...

Gabygab 13/04/2024

Raphael montes é perfeito.
A primeira vez que li esse livro eu estava saindo de uma ressaca literária.
E minha primeira impressão foi "ah é bom".
Mas relendo ele novamente percebo o quão perfeito ele é.

Guilherme 13/04/2024

Muito bem escrito. Apesar de cada conto poder ser lido de maneira independente, sugiro que leia na ordem, pois há um BOM motivo para isso. Curti muito o livro. É rápidinho, li em poucas horas. Recomendo.

lsztion 12/04/2024

Tem seven deadly sins, tem five stars ?
To chocada real pq sempre achei q o unico livro dele q superaria o trauma de jantar secreto pra mim fosse suicidas, claramente fui uma pobre coitada subestimando esse aqui por ser curto kk foram as 90 paginas mais bizarras e aterrorizantes q eu ja li dele

um dos meus plots favs da vida eh quanto metem pecados capitais no meio so por isso ja tinha me ganhado, agora a execução disso aqui eh ridicula kkk n da

definitivamente nao tenho mais palavras pra esse homem de vdd ele ja extorquiu meu vocabulario e minha sanidade desisto desse raphael montes a primeira coisa q vou fazer qnd ver ele na rua vai ser enfiar ele no uber com destino direto pro manicomio

off to seriamente preocupada e curiosa pra saber ate que ponto a historia foi tirada do manuscrito e de que ponto passou a ser da cabeça dele kk

Juju 12/04/2024

Meu primeiro ebook e só tenho a agradecer ao kindle por ter me dado esse livro e me feito conhecer esse autor incrivel, esse livro é uma mistura de tudo e muito misterio no comeco n se entende nada mais msm assim é mt bom vc nem espera um final q una tudo mais tem e é o mais surpreendente q poderia ser
Com certeza um livro perfeito de terror e misterio

SeilÃ248 12/04/2024

Raphael Montes me deixando cada vez mais obcecada
Eu já tinha ouvido falar em como esse livro era bom, mas não estava esperando por isso. Mesmo o livro sendo curtinho teve um desenvolvimento tão bom dos personagens, da história em si, que é algo que você acaba devorando. Aquele leve choque que a crueldade é descrita (algo que o senhor Raphael Montes sabe fazer muito bem) deixa com vontade de ler cada vez mais, principalmente quando começamos a ver as ligações que um conto tem com outro, até chegar o final, que quando você acha que não tem mais com que se surpreender, ele vem, joga a bomba e sai correndo.

Eu recomendo muito esse livro, principalmente amantes de um terrorzinho/histórias macabras, como eu.

Shaiane 12/04/2024

Ensinamentos...
Quando comprei este livro fiquei muito curiosa em saber do que se tratava, comecei a ler, no início fiquei me perguntando o porquê disso, mas agora com esse final tudo fez total sentido. Recomendo vocês a lerem.

Felipeswift 11/04/2024

Bizarro de bom
A cada final de capítulo/conto existe um plot twist SENSACIONAL. E o melhor, os contos se interligam e o que você leu no primeiro conto aparece no segundo, no terceiro e assim vai? faz com que o leitor entenda um pouco mais dos personagens e os seus ?pecados?.
É bizarro, mas é um bizarro muito bom!
arilopes 12/04/2024minha estante
hehehe sim, um bizarro estranhamente satisfatório!

AliJu 12/04/2024minha estante
Devia ter pego esse ao invés do que eu escolhi kkkkkkkkkkkk

AnieBlush 12/04/2024minha estante
Primo da Taylor?

Felipeswift 12/04/2024minha estante
Irmão amg @anieblush

Morango.Azedo 12/04/2024minha estante
Agora estou querendo ler esse graças a sua resenha...

Felipeswift 12/04/2024minha estante
? amg vc não vai se arrepender juroooo leia

Carlos692 22/04/2024minha estante
Comecei a odiar plots dps do "peso do pássaro morto" eu chorei tanto que peguei trauma?

Carlos692 22/04/2024minha estante
Mas eu acho que vou colocar esse na lista, preciso superar aquele livro, levou um pedaço da minha alma? Levou, mas fazer oq né? Muitos livros deixam a gente capengas, acabados com tudo oq aconteceu.

Felipeswift 23/04/2024minha estante
Esses contos são bem pesados @carlos692, se vc gosta de horror, é o livro perfeito. Dps me fala se gostou ?

Ale_almeida_ 11/04/2024

Tão curto.. mas tão intenso.. tão cheio de mensagens..
Talvez o fato de eu ter acabado de ler salem e começar este logo após me fez enxergar coisas parecidas (talvez não), mas esse livro foi sem dúvida uma das minhas melhores leituras do ano. Não dei nada e recebi muuuito. E o plot no final?? Sem comentários, só leiam!!!

Ingrid145 11/04/2024

Uau!
Gente... chocada com os contos de terror do Raphael Montes! Achei muito interessante como os contos se conectam! Genial!

Estrelinhas: ????

Instagram e Booktube: @gatoselivros23

xuliacorrea 11/04/2024

Plot twist o tempo todo!!!
Muito pesado, mas indicio muito a leitura!!! Li em duas pegadas, mas uma só da facilmente.
Rápido, envolvente, chocante, pesado, aterrorizante são os adjetivos perfeitos. Tem um plot twist a cada capítulo ?
Jannye 11/04/2024minha estante
Também achei pesado! Não gosto de ler coisas com canibalismo. As surpresas da vida de leitores. Kkkkk

Livia.Conciani 11/04/2024minha estante
Esse autor tem essa pegada né? Vide jantar secreto ???

leticiarochas 11/04/2024

Não tem outro título senão CHOCANTE
Simplesmente em choque! Todas as mini histórias e a história final te deixam em choque de como tudo se acontece e tudo se conecta e flui, definitivamente não tem como não ser 5 estrelas. Ótimo livro, pequeno, leitura totalmente fluída, gostei demais