After - Depois da Esperança

After - Depois da Esperança Anna Todd

Resenhas - After - Depois da esperança

Is4bell 15/04/2024

A evolução deve tá metida 🤬 #$%!&
Hardin é um controlador ciumento do caralhooooos hein

Olha se fosse um Ian somerhalder, michael b jordan, Taylor Lautner eu ainda relevaria mas pelo amor de Deusss

Hellem.Kaline 26/03/2024

Como sempre a bomba no final
Hardin melhorou 10 centavos nesse aqui, pelo menos não descontou a vida frustrada na "póbi" da Tessa.
e o final como sempre surpreendendo...
queria fazer essa resenha mais detalhada, mas é sempre do mesmo.

Sammy__ 18/03/2024

Sinto vontade de agradecer, de dizer que a amo e que ela me tirou da escuridão, não só hoje, mas desde o dia em que me pegou desprevenido e me beijou em meu antigo quarto na fraternidade, mas não consigo encontrar as palavras...... ??

Larissa 17/03/2024

Esse livro não foi tão perturbado quanto os outros.
A situação deles mudam, o Hardin "perde" a Tessa temporariamente e decide mudar, obvio que a Tessa que decidiu dar um tempo no relacionamento deles depois de tanta pertubação, controle excessivo e toxicidade por parte do Hardin. Agora eles estão conversando, de uma forma "diferente" ainda tem bastante ignorância, fazer o que.
Houve uma aparição de uma pessoa, do passado do Hardin enquanto ele estava em Londres para o casamento da mãe, alguém que ele fez muito mal e nisso percebe-se que ele mudou e se arrependeu, pelo menos um pouquinho. Falando sobre o casamento da mãe dele, um segredo bombástico foi revelado, lembro que na época que li, fiquei chocada, mas não surpresa.

amanda 03/03/2024

Sem muitos comentários pro relacionamento de Tessa e Hardin, mais do mesmo dos outros livros da coleção, masssss e esse final??????? Fiquei em choque e PRECISO ler o próximo pra ver oq vai rolar

Juh 20/02/2024

Mais do mesmo
Eu tô lendo só pq quero terminar todos os livros, não quero abandonar a saga, mas pra mim a evolução não é como o povo dizia

Nanda 20/02/2024

...
Gente é mais do mêsmo, a relação deles é muitooo tóxica. Não acho que isso vai mudar. O final me deixou querendo saber o que vai acontecer...vou terminar a série por curiosidade mêsmo.

Alexia182 17/02/2024

O QUE QUE CUSTA TERMINAR DE VERDADE MEU DEUS????? Eles respiram um ao outro,não possuem mais individualidade nenhuma

Clara 08/02/2024

Loucura loucura loucura
Liga pro 191 urgente! Anna Todd, fica direita!! Ninguém aguenta mais essa você passar pano pro Hardin. Deus é mais.
tatá 08/02/2024minha estante
amiga li também e ODEIO COM TODAS AS FORÇAS ? a dor de agonia

Bia Pires 24/01/2024

Diferente dos outros livros, Tessa está completamente irritante ? enquanto q Hardin está amadurecendo e aprendendo a controlar melhor seus sentimentos, apesar do que acabou descobrindo

Louise.cope 23/01/2024

O mais tranquilo da saga
De toda a saga esse foi um livro para suspirar, para acalmar os nervos... claro, teve brigas e desentendimentos, mas não tão fortes quanto antes e o hardin realmente está aprendendo a se controlar e tá melhorando por tessa, Vários momentos em que normalmente ele perderia a cabeça ele conseguiu passar sem nenhum arranhão. Este livro é mais romântico, há voltas à sentimentos passados e um plot twist de perder o fôlego (o que é aquilo no final minha nossa?) e com certeza você vai encontrar uma evolução no comportamento do hardin e da tessa também, que tá aprendendo a ser forte e a ser quem merece ser e ser tratada bem.
Agatha193 23/01/2024minha estante
Sou fã do filme o Hardin é diferente ele tenta mudar o posto de bad boy pela Tessa.

Brenda523 10/01/2024

AFTER- DEPOIS DA ESPERANÇA
Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro.
Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosivo antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente que o anterior.
Mas uma cruel reviravolta do destino trará a tona todos os fantasmas do passado de Hardin.
Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades?