Posso te Amar?

Posso te Amar? Thaís Turesso

Resenhas - Posso te Amar?

PorEssasPáginas 27/07/2015

A Cuca Recomenda: Posso te amar? - Por Essas Páginas
Um conto bonitinho e romântico, fofo, mas que peca por informação demais em um curtíssimo espaço. Muito tempo se passa na história em poucos minutos de leitura, muitas coisas acontecem rápido demais, e não há tempo e desenvolvimento suficientes para o leitor se apegar aos personagens e se comover com a situação. Faltou também impacto; sendo o conto um gênero tão curto, ele precisa gerar alguma emoção no leitor e, nesse caso, pareceu-me que era mera espectadora de um romance muito comum entre duas pessoas. Não houve sentimento, frio na barriga, lágrima. Talvez se fosse mais desenvolvido, com mais espaço, a autora pudesse realmente mostrar a que veio.

A capa está muito bem feita e a edição ficou boa, mas faltou um sobre da autora, para o leitor conhecê-la melhor e procurar outros trabalhos.

site: http://poressaspaginas.com/a-cuca-recomenda-contos-da-amazon-2

SakuraUchiha 11/10/2015

Se dando uma 2º chance.
Belo conto que nos retrata como é bom dar uma segunda chance a vida, e também que às vezes a coragem para seguir em frente vem com o apoio de outra pessoa.

Jéssica 06/09/2015

Posso te Amar? - Thaís Turesso
Em uma festa de casamento Gabriel conheceu uma mulher pela qual se apaixonou, mas quando foi convida-la para dançar a mesma recusou o convite, depois do ocorrido ele soube por amigos que ela tinha acabado de perder o marido que tinha deixado um filho pequeno. Três anos se passaram desde daquele dia e Gabriel ainda pensava nela, será que o destino os daria uma segunda chance?

"Quem em sua perfeita sanidade se apaixonaria por alguém que não quer ser amada?"

Bom esse é o segundo conto que leio da Thaís e como no primeiro sua escrita continua leve e talvez um pouco mais dinâmica, pois tivemos a narrativa divida entre os dois protagonista, continuo querendo ler algo mais extenso da autora e assim conhecer um pouco mais da sua escrita.

Priscila 17/02/2019

Adorei!!!
A capa desse conto é uma das mais lindas que já vi. Gostei muito de toda a diagramação e tipografia utilizada.

Esse conto traz a história de um homem que está apaixonado por uma mulher que ele conheceu em uma festa de casamento. Ela estava imensamente triste pelo falecimento de seu marido. Mas após a uma obra do destino, ele acaba encontrando Camila na saída de uma escola. Ela esperava seu filho sair.

Ele, então, ao vê-la sentiu aquele dia em que se “conheceram” voltar. E claro que ele estava doido para falar com ela. E após tomar coragem, ele chegou perto dela e de seu filho e começaram a conversar. E nessa conversa, saiu um convite para sair. Claro, que ela não esperava tal ação.

Mas após pensar muito, ela resolveu aceitar. Tentaria ser feliz novamente.

Confesso que fiquei muito emocionada com esse conto. Mesmo. Simplesmente amei a história e me senti altamente envolvida com os sentimentos de Camila e do homem também. Gostei muito de tudo no conto.

Recomendo esse conto também!!!

Ana Alice 14/09/2015

Daria um filme
Esse conto da Thaís é muito bonitinho, se fosse maior, ele poderia virar um daqueles filmes românticos que viram filmes fácil.

Gabriel conhece uma moça em um casamento de amigos dele. Embora ela tenha uma beleza comum, com cabelos e olhos castanhos (ok, a moça da capa não te olhos castanhos, mas deixe de ser chato :P) a simpatia instantânea que sente por ela é forte.

Eles começam a conversar e embora ela lhe negue uma dança, ele nunca irá esquecer essa mulher. Mas não pense que Sarah é uma mulher ruim, ela só passou por uma perda muito grande e precisa superá-la.

A forma no qual a autora conduziu a trama é muito interessante. Em momentos temos o ponto de vista de Gabriel, em outros o de Sarah e juntos esses pontos de vista nos mostram os detalhes da trama.

As passagens de tempo servem justamente para os personagens trabalharem seus anseios e superarem suas perdas.

Uma leitura gostosa e que você não percebe passar.

site: http://tudooqueeuleio.blogspot.com.br/2015/09/ebook-posso-te-amar-de-thais-turesso.html

K Riquelme 25/11/2015

Resenha #31 (Kindle) - Posso te Amar? de Tha?s Turesso
Um destino separa o que seria uma grande hist?ria de amor, quem nunca teve isso? Bem eu j?, e eis que o conto mostra um casal separado pelo tempo, conhecemos Camilla e Gabriel, conhecendo-se em um casamento, ele se apaixona a primeira vista, mas a vida de Camila acabara de sofrer uma grande perda e isso a afastou de todos, principalmente relacionamentos, o breve encontro apresentado por Gabriel nos mostra o porque dela ter se fechado pra vida e para o amor.
Deus faz certo por linhas tortas, n?o ? esse o ditado? Ent?o essa ? a forma de unir o que antes n?o pode ser feliz, fiquei esperando mais e ainda procuro o desenrolar da vida deles, mas j? estou ciente que foi apenas um conto, esse ? o mal dos contos, eles nos deixam na expectativa de mais, de n?o ser o suficiente as poucas p?ginas e que ele se torne um livro para podermos saborear.

site: http://k-secretmagic.blogspot.com.br/2015/11/resenha-31-kindle-posso-te-amar-de.html