O Aprendiz Taran Matharu

Resenhas - O Aprendiz

Mylla 20/12/2022

Você vai amar ler
Me prendi ao livro logo no começo, diferente de mais um livro de fantasia cheio de coisas fantásticas, O Aprendiz tem todo o cuidado com as informações mais pequenas. A descrição de como as coisas funcionam ou como uma espada deve ser cuidada é mostra bem que o autor teve todo um cuidado ao descrever esse mundo e a estudar e pesquisar antes de escrever, e isso me ganhou logo nos primeiros capítulos.

Pensar nessa saga é mais que pensar na história, é também pensar nos pequenos detalhes que trazem de fato vida e realidade pra esse universo.

Gustavo 15/12/2022

Perfeito
Eu acho que eu nunca devorei um livro com a voracidade que eu li esse, a história empolgante, personagens marcantes, um sistema de poderes interessante e a escrita feita de forma detalhada. Impecável

Erik 07/12/2022

O Aprendiz
Adorei a obra, a narração do Taran é magnífica. Aquele misto de clareza e detalhes balanceados. Confesso que o começo pode ser um pouco maçante, devido uma pequena lentidão do desenvolvimento.
Além disso, não vejo outros problemas. O final foi perfeito, fechou parcialmente a proposta do livro deixando aquele gancho bem feito para uma segunda obra.
Acabei de ler a reviravolta das últimas páginas, se preparem para arder de ódio! KKKKK (Rook é o satanás.)

Gustavo 04/12/2022

Uma história 10
Uma história que eu precisava para sair de uma ressaca literária. Narrativa tão simples mas tão cativante

Lai Rocha 20/11/2022

Empolgante
Apesar da escrita ainda passar uma pegada meio amadora e em momentos o livro ficar cansativo, a história é boa e bem construída, te empolga e faz querer viver e acompanhar a aventura.

Eloiza 11/11/2022

Divertido, inteligente, criativo, mas não genial.
O livro faz juz, quando diz que é inspirado em Harry Potter e Pokemon, (já senhor dos anéis eu já não sei, pois não conheço a saga).
O começo é um pouco maçante, aí a história vai se revelando interessante com claras inspirações de outros livros, oque pode te deixar animado por estar revivendo uma história com personagens parecidos de outras obras, ou pode te deixar meio desanimado por ser mais do que vc já viu (isso dai é com sua objetividade lendo o livro), porém ele vai se revelando interessante, e criativo com suas narrativas.
Não espere um plot tão bem elaborado que te deixara admirado pela geanilidade do autor, e sim algo covenientemente empolgante para uma fantasia.

LP_Chaun 10/11/2022

Sem frescura.
O legal desse livro é a forma como entrega tudo que um nerd gosta em uma fantasia sem enrolação e sem atropelamento, mas como leitor tenho que salientar a falta de inovação.

Belizário 17/10/2022

Bom livro
É um bom livro. Prende bem desde o início.
Mas poderia ser melhor desenvolvido. A continuação teve alguns furos em relação a este primeiro, mas tem valido a leitura.

ana.lya0 16/10/2022

muito bommm!!
o livro é excelente, achei que seria difícil entender o universo, mas não, é muito fácil, tudo se encaixa, a história te prende do início ao fim, faz vc querer saber logo o que vai acontecer com o protagonista ao longo da história, a leitura flui rápido e de forma leve. amei amei amei!!!

Infrabit 20/09/2022

Ótimo livro
Bom demais, mal posso esperar para ler a sequência. Leitura boa de se fazer, os capítulos curtos ajudam demais nisso, e a história segue sem enrolação. Gostei muito, e recomendo com vontade

Pavani 07/09/2022

Gotta catch 'em all...
Adorei a construção da jornada do herói neste livro, o personagem principal é carismático quase num nível Luke Skywalker, e os personagens que o rodeiam são muito interessantes com suas personalidades bem distintas.

Este primeiro livro ficamos centrados no núcleo de alguns personagens e não conseguimos ver o quanto é vasto e interessante o universo criado para o mundo do conjurador.

É muito legal também a pegada senhor dos anéis, pokémon introduzida, estou ansioso para concluir os próximos livros.

Carlos 06/09/2022

A estréia
O mundo totalmente bem construído, personagens significativos na história ótimas descrição um plot twist inacreditável, estou me perguntando agora se realmente aconteceu .

Amei Muito!!!!!!!!!!

Rafael.Pelingrin 31/08/2022

O Aprendiz
Livro perfeito, lutas e história muito bem desenvolvidas.
Personagens com personalidades fortes e criaturas interessantes.
Final que deixa o leitor com raiva querendo saber o desfecho, muito bom.
Tem bastante ação e não é aquela fantasia massante.

Emilly 26/08/2022

Me tirou da Ressaca Literária
Vamo la,li bem rápido, mas foi tão bom
Esse livro me lembra de outros livros que ja li como Harry Potter e Rainha vermelha
O desenvolvimento foi perfeito e os personagens muitos legais, com certeza vou ler os outros e recomendo.

Albertgean 13/08/2022

Uma história muito interessante e mostra a vida de Fletcher que ganhou o mundo para ser um grande conjurador. Amei o livro ???