Uma Vida Perfeita

Uma Vida Perfeita John MacArthur

Resenhas - Uma VIDA PERFEITA

Kole 12/09/2023

Uma Vida Perfeita
De fato este livro era o que eu estava precisando. Como se não bastasse tudo sobre Jesus estar perfeitamente organizado em ordem cronológica, ainda é cheio de notas de rodapé que fizeram meu cérebro explodir com coisas que ja tinha lido antes na bíblia mas nunca havia compreendido. É completo e extremamente didático. Amei.

Isabela Di Ãngelo 18/07/2023

Recomendo
Um livro de estudo bíblico muito bom !!! Eu particularmente gosto muito deste autor. E essa obra falou bastante comigo. Realmente a única vida perfeita foi a de Jesus. Recomendo demais a leitura ?

Leituras e Reflexões 31/03/2022

Como qualquer livro de MacArthur, este livro é muito edificante e instrutivo.
Ele traz uma ?compilação? dos 4 Evangehos (Mateus, Marcos, Lucas e João). Pegando trechos de cada um, que em outro não tinha sido citado, e assim torna cada texto bem completo (com todas as informações canônicas). Considerei muito boa essa ideia!
A única coisa que não apreciei muito nele foi que os comentários de MacArthur vêm no rodapé. Como se fosse uma Bíblia de estudo. Mas tudo bem, compreensível!
Como eu já tenho a Bíblia de Estudo MacArthur, e já li 2 ou 3 vezes de forma completa (incluindo comentários), já conhecia muito de seu conteúdo.
De forma geral, leitura muito edificante e instrutiva. Ótima para ser um auxílio em estudos bíblicos.
Super recomendo!