Noite de Caça

Noite de Caça Melissa de Sá

Resenhas - Noite de Caça

Vanessa 09/12/2020

Quero Mais!
Hoje tive o prazer de ler "Noite de Caça" da Melissa de Sá. Aquele suspense com gosto de quero mais, super bem escrito que acompanha uma noite de Carol, a caçadora de demônios. Sério! A combinação não poderia ser mais perfeita!
Mesmo sendo um Conto curto, Melissa consegue fazer você se apaixonar pela personagem e te prender na história. Amei a Carol nas primeiras páginas e mesmo sem conhecer, já considero pacas a avó dela.
Minha única crítica é: Quero Mais!!! Pode escrevendo um livro inteiro com a Carol caçadora de Demônios de Minas Gerais. Já imagino ela atrás de todos os protagonistas das histórias que minha avó contava!
O conto é uma delícia de ler! Melissa de Sá está (como sempre) de parabéns!

Estrela 21/06/2021

Há criaturas das trevas por ai, mas sem problemas, pois a caçadora está atenta em serviço.

Um conto muito rápido e bom demais pra quem adora esses temas ainda mais contextualizados em cidades e vivências próximas da gente.

E já que o conto deixa com gostinho de quero mais, eu leria uma série inteira desse universo tranquilamente.

PorEssasPáginas 27/07/2015

A Cuca Recomenda: Noite de Caça - Por Essas Páginas
Noite de Caça foi um dos contos mais diferentes que li no concurso até agora; enquanto a maioria dos escritores envereda pelo romance ou pelo drama, Melissa de Sá trouxe uma fantasia urbana, cheia de ação, em um cenário muitíssimo brasileiro: Belo Horizonte, inclusive abordando uma lenda urbana local.

O conto flui rapidamente, num clima alucinante. Carol é uma caçadora de demônios, uma protagonista que demonstra força em poucas páginas; ela tem uma noite particularmente difícil ao se deparar com O Demônio da Vilarinho, que aterroriza a madrugada da cidade. Há várias referências pop e nacionais, o que completa a ótima ambientação da história; o texto é ágil e conduz muito bem o leitor. A edição é competente e completa.

site: http://poressaspaginas.com/a-cuca-recomenda-contos-da-amazon-2

Laís Helena 24/05/2016

Resenha do blog Sonhos, Imaginação & Fantasia
O conto é muito bem escrito, com revisão impecável. A narrativa é envolvente e introduz o leitor ao mundo criado pela autora aos poucos e de forma bem sutil, sem ter de recorrer a infodumps para passar as informações necessárias. A trama é muito interessante, com um final que foge do esperado. Recomendo fortemente para aqueles que gostam de fantasia urbana.

site: http://contosdemisterioeterror.blogspot.com.br/2016/02/contos-resenhas-2015.html

Aninha de Tróia 16/10/2018

Gostei do conto, mas foi muito curto. Preciso de mais!!!!