Fora da Luz

Fora da Luz Melissa de Sá

Resenhas - Fora da Luz

kleris aqui, @amocadotexto no ig 24/04/2017

Gosto do controle que ela tem para não entregar o ouro logo de primeira
(Esta resenha teve corte de quotes; visite o link para conferir)

Fora da Luz é um conto super curto que demonstra a perspicácia da Melissa de Sá. Ela gosta de capturar cenas inusitadas de uma dada situação e dar seu toque curioso. Neste conto em particular, Melissa transita rapidamente entre mundos e deixa a sacada para o final. Gosto de sua maneira de como nos conduz na história, ela faz com tamanha naturalidade que super vende o pequeno enredo. Gosto também do controle que ela tem para não entregar o ouro logo de primeira, Melissa bem curte um suspensezinho.

Nem preciso dizer que sou FÃ dessa moça, né? Tenho conhecido aos poucos mais trabalhos dela e quando vejo por aí, já sei que vale a pena. Melhor, recomendo!

site: http://www.dear-book.net/2016/05/resenha-fora-da-luz-melissa-de-sa.html

Laís Helena 06/08/2015

Resenha do blog Sonhos, Imaginação & Fantasia
Gostei muito. Com uma narrativa envolvente, a autora nos leva com muita facilidade ao final do conto, que tem um desfecho interessante e que foge um pouco do comum. A escrita é excelente e a revisão foi impecável: é aquele tipo de narrativa que por si só já nos mostra a personalidade do personagem.