Conexão Explosiva

Conexão Explosiva Meredith Wild

Resenhas - Conexão Explosiva (vol. 2)

mari.7 10/01/2024

????
Esse livro superou o primeiro! com a escrita instigante como o primeiro livro, mas com muita mais emoção e conteúdo. Desta vez, a autora soube entrelaçar melhor os momentos quentes do casal juntamente com os outros acontecimentos, não ficou apenas no hot e a Erica deixou um pouco de ser uc doce. ?

Nesse livro pude explorar, me surpreender e conhecer mais com alguns personagens, pude me emocionar nos últimos capítulos quando eles estiveram separados, me matou muito vê-los sofrendo e sem respostas (apesar das recaídas que tiveram). Senti falta de mencionarem o final do primeiro livro, achei que iriam desenvolver mais aquele acontecimento, ainda deixou algumas lacunas mas certamente serão esclarecidas nos próximos livros.

Ansiosa para ler o próximo, sinto que o romance e o fogo no bumbum de Erica e Blake ainda vai me surpreender. Alguns segredos vão ser revelados e desentendimentos ainda vão acontecer, estou sentindo isso.

Andressa.Isoton 15/09/2023

Paixão
A paixão entre Blake e Erica é inegável!
Gosto desse tipo de romance, mas faltou um pouco de enredo!
Senti falta do desenvolvimento dos conflitos e relações!
Parece que no fim é só romance hot!
Mas é envolvente e rápido!
Os conflitos e resoluções foram rápidas, queria mais envolvimento!

Kall-Ell 15/06/2023

Bem melhor do que o anterior.

A historia fica mais complexa com a chegada de novos personagens e proncipalmente um plot central bom

Mas outra vez o final chega do nada

Falando em final kkk o final anterior n serviu literalmente pra nada kkkk nem mencionam

Mimi 14/04/2023

Esse é o segundo livro da série hacker.

Começa um pouco arrastado mas depois evolui.

Temos aqui a morte de um personagem e esse fato é onde se desenrola parte da história.

É uma leitura rápida sem grandes pretensões.

Pretendo terminar a série.

Conheci esse livro por meio da Literatour.

Gih 03/04/2023

Conexão Explosiva
O livro como continuação não decepciona, diferente do primeiro ele tem mais momentos de ação te fazendo cogitar junto com a Erica o que fazer, ele decorre bem a história mas falta um pouco de enredo no aprofundamento de novos personagens.

Thauanny.Fernandes 21/01/2023

Nossa! Que livro mais incrível! Como a Érica cresceu como personagem e mesmo diante de todas as situações ela conseguiu vencer. Venceu aquele Mark babaca, Daniel sociopata e tudo mais! Ansiosa pelo próximo

Larissa 30/09/2022

Eu acredito que gostei sim desse livro, mas prefiri mil vezes o primeiro.
Não sei o que aconteceu mas acabei enjoando um pouco do casal, vou pensar se ainda vou ler o restante da saga

Nathalia 08/09/2022

Fácil de ler
Foi fácil de ler esse livro, mas acho que deveria ter acabado aqui no máximo, o resto é só balela?.

Thamii.Machado 28/06/2022

Escrita boa, narrativa ruim.
Bom, eu esperava mesmo que eu não fosse me apaixonar, mas eu não entendo as pessoas gostarem. Primeiro vamos começar com a Erica, que a autora intitula como independente sendo que é isso que ela não é. O tempo todo ela deixa que o Blake tome decisões por ela, e as próprias decisões dela são meio burras. Quanto ao próprio Blake é muito manipulador, mas muito mesmo, porém em determinada parte do livro isso que acaba pra voltar de novo no final. Como casal eles são exóticos, não conversam e tudo é sexo e tudo se resolve na cama. Os personagens secundários continuam legais.
Vou ler os outros livros? Vou, porque sou tonta e quero saber se melhora...
Wes 01/07/2022minha estante
2 livros e ainda tá ruim kkkk
Vamos ao proximo

Nina.Lincoln 21/06/2022

Continuação
Acabei de ler neste exato momento o livro, e minha primeira impressão é de que segue sendo uma ?cópia? de 50 Tons de Cinzas.
Tem suas tramas e soluções, mas o enredo e praticamente o mesmo do outro livro.
Uma pena!
Maalu 29/07/2023minha estante
Eu achei a cara de ?O que você quiser? o enredo, a disposição dos personagens, a única coisa que muda e a personagem principal e ?o que você quiser? ter mas ação. Mas foi quase copia mas não faz igual

Isabel.Maciel 24/01/2022

esse livro com certeza foi melhor q o primeiro. no início eu tava meio cansada ja pq tava acontecendo a msm coisa q no primeiro, o casal simplesmente n conversava direito e resolvia td com sexo, tava quase abandonando. +/- na metade as voisas começaram a se desenrolar e a ficar mais interessante. agora to mais ansiosa pra ler os outros

GabriellynhaCoruja 27/10/2021

Gostoso de ler devido a letra ser grande e as linhas espaçadas. Porém, bem morno ótimo para passar o tempo, sinto que é bem parecido com cinquenta tons de cinzas.

Elfa 14/05/2021

Mediano
As coisas começaram a esquentar com o casal, alguns imprevistos pelo caminho que imaginei que ficaria para o próximo livro, pareceu muito fácil a resolução. No geral, é bom para passar o tempo sem muitas expectativas.

Duda 28/04/2021

Só fica bom da metade pra frente, achei que tem muitas cenas ?repetidas? ou desnecessárias n sei talvez eu de mais uma chance no 3 livro