A Voz do Arqueiro

A Voz do Arqueiro Mia Sheridan

Resenhas - A Voz do Arqueiro

alinetiemi 20/04/2024

Que livro! Um romance com bastante drama, amor e hot (do jeito que a gente gosta). O desenvolvimento dos protagonistas é ótimo, a gente consegue descobrir sobre traumas e segredos do passados, e também, acompanhamos o presente dos dois juntos.
Lindo, os capítulos finais são emocionantes demais.

Laura B. E. 19/04/2024

"Amar outra pessoa sempre significa se abrir para a dor."
Conheci este livro através da LC e foi mais uma grata surpresa, a escrita da Mia é muito envolvente, os personagens são cativantes e a história flui de uma maneira natural e muito gostosa de ler.
O livro narra a história de um rapaz mudo que depois de uma tragédia vive isolado em sua propriedade, ignorando e sendo ignorado por todos da cidade, e uma moça que depois de uma tragédia encontra refúgio na cidade deste rapaz. A história deles é trágica, com muitos eventos traumáticos que moldaram a personalidade de um e modificou a personalidade da outra.
É incrível ver como os dois se envolvem e encontram um no outro o apoio que tanto precisavam.
O desenrolar do livro é bom, não gostei do final dos vilões, principalmente da Tori, mas ainda assim, não deixa de ser um bom livro.
Vale a pena conhecer o Archer e a Bree e acompanhar a história de amor desses dois, as reflexões são muito legais e você torce pelo casal desde o começo.
Enfim, recomendo a leitura a todos, mas o livro possui alguns gatilhos, então se forem ler, se atentem a isso.

Beatriz 17/04/2024

Que lindeza
Esse livro me lembra muito os livros da Brittany Cherry, romance com drama. E eu adoro kkkk. Archer sofreu muito, Bree também. Eles se conectam de uma forma muito bonita. O Archer é ignorado pela sociedade e é muito triste que ele sofreu isso desde criança. Nós muitas vezes não tentamos ver o lado da pessoa. Bree superou muita coisa. Fico chocada como ela conseguiu. Os dois juntos são muito fofos, da aquele quentinho no coração. Um romance muito bom! Eu meio que saquei os vilões e tal, e talvez os vilões sejam meio demais ... Mas tudo bem hehe. Li pq queria um livro que me prendesse e me encantasse com o romance e ele cumpriu isso.

Yascaz 12/04/2024

A voz do Arqueiro
Sumi por um tempo desse app, e fazia um tempo que eu não lia nada, e resolvi voltar com esse querido que estava na minha lista fazia um tempo.
A voz do arqueiro é um livro fácil e gostoso de ler. Li ele extremamente rápido. Os personagens são bons, e a história foi um pouco diferente de alguns livros de romance desse nível, nada muito fora do comum, porém legal e criativa. Achei bem interessante a premissa do livro, de cidade pequena e fofoqueira. Gosto de livros assim, passa uma vibe aconchegante.

Gostei dos personagens, principalmente da protagonista, que vem durante o livro tentando superar seu trauma do passado, igualmente ao Archer. E aliás eu amei o humor dela.
E a respeito do nosso amorzinho Archer, gostei muito dele também, diferente de alguns protagonista que vem sendo escritos hoje em dia, como um macho alfa kkkkkk.

Outra coisa que eu queria ressaltar, é a representatividade da linguagem de sinal, e pessoas com deficiência auditiva, eu sei que o Archer não possui tal característica, porém o pai da Bree era, e eles usam, boa parte do livro, linguagem de sinal. Enfim, super recomendo o livro!

Karla.Silva 08/04/2024

Não funcionou pra mim, galera. Se eu tivesse lido nos meus 16 anos com certeza teria favoritado, porém simplesmente NAO FUNCIONOU PRA MIM !!!!! talvez eu esteja ficando enjoada de romances, porque enquanto lia eu comecei a achar certas coisas aqui muito cringe e vergonhosas KKKKKKK ??????além de achar a escrita FRACA, os personagens são rasos até demais pros traumas que eles têm. O archer mesmo, era um personagem que sentia que tinha mais pra mostrar, entretanto a autora foca mais no desenvolvimento do casal que eles independentes fica aquela porqueira. Cheguei a falar que uma adolescente que escreve fanfic entregaria algo com o mesmo enredo e que se sairia até melhor do que esse que parece algo de 2014, mas calei minha boca quando vi que o livro realmente foi lançado em 2014...

eusouaruby 06/04/2024

A história, de modo geral, é ótima, um clichê fofinho com reviravoltas, mas a escrita dela ainda tem muito a melhorar. As coisas acontecem muito rapidamente, parece que os eventos não têm conexão, as coisas são forçadas e pouco realistas. Como o fato dela automaticamente fazer amigos e conseguir um emprego em uma nova cidade, isso fugiu da realidade ao extremo. Os personagens não são desenvolvidos durante a trama. Enfim, se esse livro fosse bem escrito, seria fantástico."

Lara.Cruzeiro 03/04/2024

Digno de 3 estrelas para o meu gosto. Os protagonistas são uns fofos e a leitura até que fluiu pra mim. Mas não está entre os meus favoritos

Fabyola 28/03/2024

A voz do Arqueiro
Me prometeram um livro bom e fui surpreendida! Um livro muito gostosinho de ler e uma escrita muito boa. Precisamos falar mais sobre livros com pessoas com algum tipo de deficiência, elas também precisam de voz. Eu amei a história e amei que o romance foi rápido, era o que estava querendo ler no momento. Me disseram que esse livro me faria chorar e realmente, chorei lá pro fim (quem leu sabe, não darei spoiler kkk) enfim, favoritado com certeza!

teingriid 20/03/2024

A voz do coração, a voz do amor, a voz de Archer Hale ?
" E, as vezes, era só isto que bastava: uma pessoa disposta a ouvir o nosso coração, o som que ninguém jamais tentará ouvir "

" A voz de Archer Hale era uma das coisas mais bonitas no mundo inteiro"

Que livro inesquecível! Que livro lindo, não tenho outras palavras para dizer o que esse livro foi para mim, foi além do que eu imaginava por se tratar de um personagem muito diferente dos livros que já li ?
Ganhou meu coração em cheio! Poderia virar um filme iria assistir mil vezes KKKKKKKK

@minhasleiturices 18/03/2024

"Você trouxe o silêncio, oi sim mais lindo que já escutei"
Bree Prescott, atormentada pelo trauma da perda do pai. Decidida a recomeçar, ela parte em uma viagem de carro que a leva até a pacata cidade de Pelion, onde, por destino ou acaso, seu caminho se cruza com o enigmático Archer Hale.

Bree e Archer compartilham uma dor profunda, cada um carregando cicatrizes invisíveis que os definem. O silêncio de Archer contrasta com a cacofonia dos sentimentos de Bree, mas é através da linguagem universal dos sinais que encontram uma conexão genuína.

A narrativa cativante nos leva por uma jornada de amizade e redescoberta, enquanto Bree desvenda os mistérios por trás do silêncio de Archer. O relacionamento entre os dois evolui organicamente, transformando-se de uma simples amizade para algo mais profundo e apaixonado.

Em meio às paisagens pitorescas de Pelion, somos envolvidos pela delicadeza dos gestos e pela força das emoções que transbordam entre Bree e Archer. A autora habilmente constrói personagens complexos e autênticos, tornando impossível não se apaixonar por suas histórias entrelaçadas.

'A voz de Archer" é uma obra poderosa que nos lembra da resiliência do espírito humano e da capacidade de encontrar amor e esperança nos lugares mais inesperados. Uma leitura que nos toca profundamente e permanecer em sua memória muito tempo depois de virar a última página. Altamente recomendado para quem busca uma leitura que vai além do entretenimento superficial e nos faz refletir sobre o verdadeiro significado do amor e da superação.

KarolinaFerbar 13/03/2024

Esse realmente é o famoso não julgue o livro pela capa, que livro Maravilhoso, super indico , história li da e envolvente.

rafaelafrtss 08/03/2024

Mix emocional
Comecei a ler não sem esperar nada demais, mas rapidamente fiquei obcecada e não consegui parar.
Depois de me torturar por dias seguidos lendo smut e livros dark romance cheguei nisso, que aconchego. Me senti em paz lendo, apesar da tristeza que é.
Passei um mau bocado lendo esses últimos capítulos e comecei a chorar que nem um animal e só consegui parar depois de acabar (resultados do susto da autora).

Gabypiteira 01/03/2024

Quentinho no coração
Vi muito sobre esse livro no tiktok a um tempo atrás todos falando bem e ai vi um pessoal aqui falando não tão bem mas eu gostei muito? Archer um fofo eu não tenho nem palavras e a Bree tb uma querida, cada um lidando com seu caos a sua maneira e depois juntos! teve alguns momentos que prendi a respiração, surtei um pouco mas no fim deu tudo certo o Travis e aquela mãe dele são dois capetas mesmo ele ajudando no final eu n consegui perdoar muito kkkkkkkkk no mais adorei a leitura, terminei em 1 dia e com o coração derretido!

Amanda 29/02/2024

Apaixonada!
Ok, eu terminei de ler esse livro já tem quatro dias e até agora não sei muito bem o que dizer, pensar e sentir.
Na minha opinião, não falta absolutamente NADA neste livro. Eu me senti incrivelmente feliz, me apaixonei pelo Archer junto com a Bree e fiquei toda bobinha com borboletas no estômago, fiquei tensa em diversas cenas, frio na barriga com os hots, curiosa com o passado dos personagens, triste, feliz, completa, desesperada e completamente depressiva.
Eu chorei TANTO, fazia muito tempo que um livro não me fazia chorar desse jeito, fiquei uns 20 minutos tentando parar de chorar, sério!
Por mim essa história não acabava nunca, eu leria sobre esses dois pelo resto da minha vida. Arrisco dizer que esse vai ser o melhor livro que li em 2024!
Archer, eu te amo com todo meu coração ??
(Ainda tenho muito a dizer mas nem sei como. Que livro meus amigos, que livro)