Amarrado

Resenhas - Amarrado

1 | 2 | 3 | 4

Mariinorberto 02/03/2021

O que eu mais gostei.
Mesmo sendo previsível como os outros, eu também sentia a necessidade de um final. Por muitas vezes Drew e Kate me fizeram passar raiva, entretanto esse último livro nos mostra uma evolução dos personagens tanto como pessoas mas também como pais. Eu li ele muito rápido e foi o meu favorito. Sentirei falta de todos os personagens e descobri que Mackenzie e James são muito fofos.

booksbringme 17/02/2021

Clichê, mas dá pra dar boas risadas.

@esempresobreamor 17/09/2020

A conclusão épica de Drew e Kate
Foi uma longa, intensa e conturbada jornada até aqui. Mas valeu cada segundo!

Amei e odiei Drew.
Amei e odiei Kate.
Amei e amei Drew e Kate.

(Bom, você tem razão. Talvez eu tenha mais odiado do que amado o Drew. Mas, você tava lá! No fim das contas, sabe que ele mereceu a parte do amor!)

Li essa série no meu tempo. O primeiro livro, com toda sua desenvoltura, fluiu bem. O segundo me consumiu com todas as turbulências que esse casal épico enfrentou. Acho que por ter me apegado tanto a esses dois, enrolei o máximo que pude para finalizar o último livro. Estava apegada demais para me despedir tão rápido desses dois. Foram meses cozinhando a leitura em banho maria, um capítulo por vez. Mas hoje, finalmente (ou não) encarei de frente o final feliz inevitável.

Drew e Kate me cativaram. A cada nova pedra no caminho eu me sentia mais envolvida pelos dois.

O estilo da autora me surpreendeu e, com toda certeza, me ganhou.
A forma como ela interage com o leitor o tempo todo, nos fazendo sentir parte, literalmente, da narrativa, é sensacional demais.

Só posso dar 5 estrelas!!!

Amor.livros 25/08/2020

Amarrado
Continuou divertido, clichê... vale a pena é leve e vai te fazer rir muito!

Vivian 03/07/2020

Amei....
Ri horrores com essa despedida de solteiro, que até imaginava na tela o que e como seria.

Carol 10/05/2020

muito bom
o melhor livro da série junto com o primeiro, e fofo demais e foi muito bom ler o amadurecimento dos personagens, triste que acabou!

Lucy 27/02/2020

Poderia ter sido melhor...
Drew e Kate decidem se casar e seus amigos e familiares organizam uma despedida de solteiro em Las Vegas. História contada pelo ponto de vista do espirituoso Drew e, assim, encerrando a série com dignidade, pelo menos.

Sah 30/08/2019

Ôooooo livro chato! Parecia ter umas mil páginas. Sério. Eu lia, lia, lia e estava em 2%.... a cada página da vontade de desistir... mellllll deeeuusss... fiz "leitura dinâmica quase o livro todo e ainda assim levei mais de uma semana pra ler... nooooooosssa q infinito!!!!!

Mas graças à Deus, essa série acabooooo uoooou, acaboooou!!!!
Carol 31/08/2019minha estante
Ahahah

Poliane.Torres 25/05/2019

Amarrado - Emma Chase
Um romance engraçado, narrado pelo personagem masculino. Bom para distrair e sair de ressaca literária.

vaneperola 04/05/2019

Necessário, mas não tanto!
Não vou mentir. Senti vontade de abandonar esse último livro. Pra mim, ele foi desnecessário e só mostrou uma parte machista de Drew que eu não precisava conhecer. Mas ele também acaba se fazendo necessário porque sela a União de um casal que alimenta amor e raiva em nosso coração. Teve momentos em que quis matar o Drew por sua maneira de ser e se comportar, essa mesma maneira que me fazia rir e o achar muito espirituoso. Relutei em ler Emma Chase por ter visto algumas opiniões divergentes, mas encerro a série encantada por sua escrita. Lerei mais livros dela.

Adrya.Ribeiro 22/08/2017

"Que é o mínimo que Kate merece. Porque ela fez o que todo mundo – incluindo membros da minha família imediata – achava ser impossível. Ela conquistou a mim. O grande troféu. O inatingível. O maior prêmio do caça-níqueis.
Isso deveria ser celebrado. Em grande estilo."

Eu deixei passar várias coisinhas que não gostei ao longo da série, mas essa citação pra mim, foi o máximo que consigo ter...Nós vemos tanto na "vida real" homens se passando/tentando passar por superiores, que eu não aguento em um estilo que o público é predominantemente feminino, venha um comentário desse nível.

Lyu Miranda 02/10/2016

AMO DEMAIS
EU AMO MUITO ESSA SÉRIE, É SIMPLESMENTE A MELHOR QUE EXISTE E AGORA QUE EU TERMINEI DE RELER TODA ELA ESTOU CHORANDO LOUCAMENTE! AMO AMO E AMO.

Veri 06/08/2016

Despedida dói muito :(
Eu não acredito que estou me despedindo do meu amor Drew :( Desde o primeiro livro me pego sorrindo ao ler. São livros tão fáceis de se apaixonar e ao mesmo tempo tão engraçados ?? passei Amarrado em uma briga interna sobre o que achar do Drew, mas como a autora mesmo disse nos agradecimentos: Drew Evans finalmente virou homem. Amei esse último livro, ele não tem tanto drama e voltou a ser pela perspectiva do Drew (o que é um grande bônus). Morrerei de saudades de ver o amor dele pela Kate, o amor dela pela Mackenzie e a amizade dele e do Matthew e até a implicância dele com a Alexandra e com o Billy. Emma Chase e Drew Evans sempre terão um lugar especial na minha estante e no meu coração ??
Dani Paiva 03/09/2016minha estante
#ApaixonadasPeloDrewEvans
Indescritivel o que sentimos pelo Drew lendo esse livro, né Veri?!?! Ele nos chama pro jogo em todos os momentos da leitura!! Divertidissimo!

Veri 04/09/2016minha estante
Sem duvida, você se sente parte da história, é como se você estivesse com eles em las Vegas e vivesse tudo juntos! É demais! Queria outros livros do mesmo nível dessa autora

1 | 2 | 3 | 4