Amarrado

Emma Evans

Resenhas - Amarrado

1 | 2 | 3 | 4

Tícia 17/08/2015

Está perigosamente estressada, ruminando uma fúria direcionada ao seu chefe – conhecido como A Besta do Apocalipse –, ou está embravecida com seu vizinho de gosto musical desgraçado ou nutre uma melancolia dolorosa pelo seu salário que jaz na terra dos pés juntos, sem ao menos poder se despedir?
Leia Amarrados.

É impossível não soltar espalhafatosas gargalhadas com as divagações hilárias de Drew e seu comportamento imaturo e presunçoso - frutos de seu ego descontrolado. Tem cada cena que, sério, ri alto. Alto do tipo que desafia os limites da capacidade humana de produzir decibéis.

Mas se você pensa que Drew é só comicidade, pense de novo. Tem gostosura nesse meio.
Sim, gostosura. Ele não é só inteligente e engraçado e lindo e putaquiupariu não tem no estoque. Drew é sexy, encantador e absurdamente apaixonado por Kate. São muito fofas as cenas dos dois.

Aliás, a história toda é muito boa. O tempo da narrativa é bem curto, menos de uma semana, e conta basicamente o antes, durante e depois da viagem que Drew, Kate e seus amigos fizeram para Las Vegas, com direito a festa de despedida de solteiro: as amigas fariam uma pra ela, os amigos, uma pra ele.

Achei a atitude de Kate quanto a isso muita equilibrada, indulgente e madura. Ficar de boa, sabendo que seu noivo ia aproveitar seus derradeiros dias de solteirice em uma boate de strip-tease não é pra qualquer uma.
Legal, né?

Legal é dor de dente.
Se o noivo fosse meu, nem fodendo uma porra dessas acontecia. Que? Deixar o bicho solto no meio da piranhada? Com uma fartura sem fim de peito, bunda e aquela merda toda lá pra baixo? Segurança ou confiar no meu taco o caralho!
Quer festa de despedida? Boneca inflável.
Ponto.

Bem, o fato é que no meio disso, várias situações engraçadíssimas, cenas lindas, românticas e quentes se amontoam, tudo pela ótica e descaramento de Drew.
Juro que vou sentir falta dele. Só espero que esse não seja o último livro da série.
Macumba pra autora continuar a escrever dá certo?
Aceito sugestões.

Super mega recomendo!

;)
17/08/2015minha estante
Amo essa série!!

Jeziely 18/08/2015minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem preciso ler o livro pq ri alto lendo sua resenha Tícia, vc não existe!
Mas essa série é ótimaaaaaa, gargalhadas garantidas!

Amo essa série. :D
Jeziely, muito obrigada, mas leeeeeeeeeia o livro sim!!!!!! rsrs Ótimo, vc vai rir muito. A autora soube fazer a coisa certa.

Jeziely 18/08/2015minha estante
com certeza lerei! Esse Drew né, fala sério oque que é aquilo? kkkkkkkkk

Mi Ferreira 18/08/2015minha estante
Amo demais essa série s2! Estou louquinha pra ler Amarrado e me divertir a beça com o doido do Drew!!! Parabéns pela resenha Tícia, adorei saber que esse livro é também narrado pelo Drew :D gostei da Kate narrando porém nada se compara as ótimas tiradas e observações que o Drew faz ao narrar kkkkkkkkkkkk

Tícia 18/08/2015minha estante
Drew é um espetáculo. rsrsrs

Tícia 18/08/2015minha estante
Ah, Mil... com certeza, Drew narrando faz toda a diferença. Ele é o show da série. :D

Carol 19/08/2015minha estante
KKKKKKKKKKKKKKK adorei! Penso exatamente como você.
"Boneca Inflável. Ponto." ri demais.
Deu até vontade de ler.

Tícia 20/08/2015minha estante
Carol, se vc ainda não leu essa série, leia!!!
Mas confesso que os melhores livros são o 1º (Atraído) e o 4º (Amarrados) pq são o Drew que narram, É de rir MUITO. rsrs

Yasmin 02/09/2015minha estante
queremos mais livros de Drew!!! mas me contento se houver um pro Jack!

Vanessa 04/09/2015minha estante
Começando a ler ele em 3..2..1! rsrs
amo Drew s2!

Tícia 16/09/2015minha estante
Drew é tudibão!

Crika || @pitacosliterarios 24/10/2015minha estante
hahahaha me amarro nas suas resenhas, Tícia. São únicas!
E eu adoro o Drew, tô doida pra ler esse livro.

Tícia 24/10/2015minha estante
Brigadão, Crika. :D
Drew é ótimo.Se vc gostou do primeiro livro, vai amar esse. Drew casou, é pai, mas continua o mesmo sem noção. kkkkkk

Jéssyca Virginia 24/03/2017minha estante
Suas resenhas são as melhores, cheguei agora e ja sou sua Fã

Meu Vício em Livros 10/09/2015

JÁ ESTOU COM SAUDADES DO DREW
Falou em Emma Chase, eu furo a minha longa fila de leitura, agarro o livro no dia do lançamento e devoro sem nem sentir. Fã da narrativa da autora que além de trazer o POV masculino, que eu amo, sempre surpreende com sua forma refrescante e hilária de escrever. Agora estou aqui triste porque acabou. Quem já leu os outros livros da série sabe do que estou falando.

Drew é perfeito, quer dizer, não é exatamente perfeito e assume isso, mesmo assim eu sou apaixonada por ele sendo exatamente do jeito que é. Continua com sua narrativa realista e cheia de sarcasmo, conversando com os leitores e os deixando a par das ultimas novidades.

Ele e Kate ainda estão muito apaixonados e têm enfrentado alguns problemas inerentes à vida em comum. Com o filho James que é o centro do mundo deles, os dois tem que aprender dia a dia como cuidar de um bebê, dormir pouco e adaptar os horários para passar um tempo a sós.
"Mas tenho uma teoria. Acho que é tudo deliberado. Acho que faz parte dos planos de Deus que os primeiros dias de um bebê recém-nascido em casa sejam terríveis. Porque depois – as fraldas sujas, os vômitos, a troca constante de roupas e lençóis do berço, os dentes que começam a aparecer – tudo parecerá um passeio no parque."
Se eu já ria muito com os diálogos machistas de Drew com os amigos, amorosos com a Kate, cheios de farpas com a irmã Alexandra e também com a Dee Dee, imagina como não fiquei toda derretida quando ele agora conversa com o filho de dois anos?
"Você provavelmente não quer ouvir isso, mas sua mãe é linda – a melhor bunda que já vi. Ainda assim, eu gostava muito da minha antiga vida e não conseguia imaginar algo melhor que aquilo. Mas eu estava errado, James – me apaixonar por sua mãe, conquistar sua confiança, e agora ter você são as melhores coisas pelas quais já passei."
É fofo demais e claro que o garoto já aprendeu a falar o que não deve para o horror da mãe. Drew consegue ser doce e bobão ao mesmo tempo e está amando sua nova vida cheia de sabedoria depois de tantos contratempos.

O enredo mostra todos os eventos antes do casamento, a despedida de solteiro, os problemas familiares de todos os personagens secundários e vai fazer você ficar apreenssivo diversas vezes ao tentar prever qual a caca que Drew vai aprontar desta vez. Sim, porque Drew não seria Drew sem dar uma pisada de bola básica e ainda levar os amigos juntos na missão.
"Para alguns homens, como eu, uma vez que você se apaixona, todas as outras tetas e bundas no mundo parecem se misturar. É como os carros na cidade – as buzinas, as acelerações, o barulho dos pneus quando brecam. Posso ouvi-los, sei que eles estão lá, mas não dou a mínima para tudo aquilo. Não fico encarando, não paro para olhar. Não mais, porque tenho um clássico top de linha em minha garagem, esperando que eu chegue em casa para guiá-lo... Ela é a única que eu quero."
É gente, Drew sendo Drew...

Entre seu trabalho, Kate e o pequeno e adorável ditador que é seu filho, ele não tem tido muito tempo para sair com os amigos e decide ceder aos pedidos dos mesmos ao aceitar uma despedida de solteiro em Vegas. Já assistiram Se Beber Não Case? Pense em Drew, pense em sua última festa de solteiro e pense em quantas coisas loucas podem acontecer na cidade do pecado.
"Então, o que nós aprendemos com esta história?
Primeiro de tudo, despedidas de solteiro?
Ideia terrível."

Mackenzie, a sobrinha adorável, agora com 9 anos, está ainda mais pentelha e esperta. Mathew e Dee Dee resolveram aumentar a família, Alexandra está a ponto de desfazer o casamento e Billy continua o mesmo mané a quem Drew tenta surportar por amor a Kate. Este mané tem muitos pontos altos na história, o que tornou tudo ainda mais engraçado.

Desde que você o conheceu em Atraído, com a “gripe”, acampando no sofá da sala de estar de sua casa, este cara percorreu um longo caminho. Antes da Kate ele era um perdido e agora? Agora ele vai viver feliz para sempre… Nãoooo! Ele vai viver da mesma maneira que ama, com paixão, ternura e risadas e ao lado da sua família, cada dia, ao máximo. Já estou com saudades!
leia mais:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-amarrado-serie-tangled-livro-4.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-amarrado-serie-tangled-livro-4.html

Jessica A 21/09/2015

Estou definitivamente "Amarrada" pelo Drew!
Nesse livro finalmente vemos Drew e Kate se casando \o/ - e como sempre, esses dois juntos seria impossível se não houvesse algum drama, ambos precisam enfrentar certos desafios que no segundo descobrimos, tanto na vida, como no trabalho, seus amigos e a família. Aqui temos o POV de Drew, como no primeiro livro.

Vimos também Drew, Kate e toda a galera reunida pra um final de semana em Vegas, pra despedida de solteiro dos dois. Já imaginam como será esse final de semana né?! Eles definitivamente souberam o significado do "O que acontece em Vegas, fica em Vegas" kkkkkkkk

Gostei muito do amadurecimento notável do Drew nesse livro, apesar de ter seus momentos imbecis (não seria Drew sem eles hehe), mas em diversas situações que ele poderia pisar na bola, ele foi fiel e responsável. Outro ponto que eu gostei muito foi que todos estavam juntos na maior parte do livro, até o Billy, ex-namorado da Kate entrou no jogo.

E se você ainda não leu a série Tangled, o que você está esperando?

Se recomendo?! SIMMM!
Nota: 5 ♥
Tainara 21/09/2015minha estante
Ainda não li pois estou esperando ficar mais barato para comprar o físico...

Jessica A 21/09/2015minha estante
Li em ebook msm amiga! No momento não dá pra comprar nada kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu vai gostar, é mto engraçado!

Cris 06/10/2015

Drew voltou com tudo!
Confesso que não estava esperando muito desse livro. Achei os dois anteriores bem mais ou menos. O segundo da Kate e do Drew foi muito broxante e do Matt e da Delores era um livro que não sentiria falta (o casal pau-mandando e doida-periguete não funcionou pra mim). Mas a curiosidade é maior e comecei a ler esse e puta merda! O texto era ótimo, engraçado, afiado e fofo, tudo na medida certa.

Era o Drew que amei no primeiro livro, só que na versão 2.0. Arrogante, engraçado, brutalmente honesto, mas com um toque de maturidade, o personagem cresceu, mas não perdeu a essência. A Kate continua a mesma mulher forte, decidida e afiada e que sabe colocar o Drew no lugar quando seu ego está nas alturas.

A Delores continua uma megera doida que bem poderia calcular mal um experimento e explodir (pensa, o Matt daria um ótimo viúvo kkk) e falando na sua cara metade, ele continua dominado, afinal, quem em sã consciência deixa a mulher louca dar o nome de Rain para o filho: um pau-mandado (afff nada mais broxante que homem capacho). Amo que o Drew implica com a Delores sempre que pode.

O Steven e a Cadela estão em crise e isso garante algum drama, mas nada muito pesado a como não poderia deixar de ser, algumas risadas também. E confesso que cheguei a ficar com pena do Warren, o Drew o zoa tanto. Mas até mesmo o Drew se compadece do infeliz, ele é sem noção e tem as piores cantadas do universo, mas gostei de como ele é humilde, alheio ao mundo e fiel a si mesmo (mesmo que isso signifique que ele seja basicamente um "curva de rio" KKK). Temos também um gostinho da Mackenzie, e como pré-adolescente ela está ainda melhor. Agora a fofura mór é o filhinho da Kate e do Drew, o James. Imagine um mini-Drew todo estiloso e cheio de atitude como o pai e você tem o pimpolho.

Enfim, a trama é sexy, divertida e as pérolas de sabedoria do Drew são garantia de boas risadas. E ainda conseguimos um vislumbre do Drew pai, ele é absolutamente um sonho e vemos como o relacionamento com a Kate o fez amadurecer sem perder seu jeito Drew de ser. Esta é uma ótima história recheada de humor para curar qualquer mal humor ou estresse.
nelson rodrigues 18/10/2015minha estante
eu ainda não li esse livro, mas pelos comentarios é melhor que os dois anteriores, vou dar uma chance para esse livro. saudações.

Cris 21/10/2015minha estante
Oi Nelson.

Sim, esse é bem melhor que os dois anteriores. O segundo do Drew e da Kate achei bem fraco e o o Mattew e a Delores foi uma história que não me convenceu (ele é um pau mandado e ela uma periguete doida kkkk) .

Mas como amei tanto o primeiro e a escrita dessa autora resolvi dar uma chance e não me arrependi. porque ri muito. Esse livro tem o mesmo humor e ritmo do primeiro. Leia que acredito que você também vai gostar.

Abçs.

Vivian 03/07/2020

Amei....
Ri horrores com essa despedida de solteiro, que até imaginava na tela o que e como seria.

@esempresobreamor 17/09/2020

A conclusão épica de Drew e Kate
Foi uma longa, intensa e conturbada jornada até aqui. Mas valeu cada segundo!

Amei e odiei Drew.
Amei e odiei Kate.
Amei e amei Drew e Kate.

(Bom, você tem razão. Talvez eu tenha mais odiado do que amado o Drew. Mas, você tava lá! No fim das contas, sabe que ele mereceu a parte do amor!)

Li essa série no meu tempo. O primeiro livro, com toda sua desenvoltura, fluiu bem. O segundo me consumiu com todas as turbulências que esse casal épico enfrentou. Acho que por ter me apegado tanto a esses dois, enrolei o máximo que pude para finalizar o último livro. Estava apegada demais para me despedir tão rápido desses dois. Foram meses cozinhando a leitura em banho maria, um capítulo por vez. Mas hoje, finalmente (ou não) encarei de frente o final feliz inevitável.

Drew e Kate me cativaram. A cada nova pedra no caminho eu me sentia mais envolvida pelos dois.

O estilo da autora me surpreendeu e, com toda certeza, me ganhou.
A forma como ela interage com o leitor o tempo todo, nos fazendo sentir parte, literalmente, da narrativa, é sensacional demais.

Só posso dar 5 estrelas!!!

Mariinorberto 02/03/2021

O que eu mais gostei.
Mesmo sendo previsível como os outros, eu também sentia a necessidade de um final. Por muitas vezes Drew e Kate me fizeram passar raiva, entretanto esse último livro nos mostra uma evolução dos personagens tanto como pessoas mas também como pais. Eu li ele muito rápido e foi o meu favorito. Sentirei falta de todos os personagens e descobri que Mackenzie e James são muito fofos.

Gabriel.Silva 18/07/2021

E enfim, o final feliz.
Chorar... Ato de derramar água pelos olhos, de marejar a vista, expressar emoções através das lágrimas. Bom, é exatamente isso que esse livro evocou, mas não sem deixar na expectativa do que poderia ter acontecido pra Drew estar tão afoito desde o início. Enfim, me emocionei de mais e com certeza fiquei muito feliz ao ver o final dessa história tão[*****], porque sim, é desse jeito que Drew descreveria.

Crika || @pitacosliterarios 31/10/2015

Maravilhoso!!
Aí você se pergunta: o livro ou o cara do livro? Os dois, pode acreditar.

Amarrado conta a história sob o ponto de vista de Drew, o que faz toda a diferença. Faz pouco tempo que terminei de ler a série e já estava com saudade desse cara. Drew continua divertidíssimo, com aquelas tiradas geniais que ele faz como ninguém.

O livro nos leva até Las Vegas para as despedidas de solteiro de Drew e Kate, com direito a toda galera reunida e algumas confusões, é claro. Amarrado contém de tudo um pouco: romance, diversão, momentos família e muita amizade. Resumindo, um povo lindo e amado, rs.

Recomendadíssimo! Tomara que Sra. Chase escreva mais livros sobre essa série.

Taty Assis 21/01/2016

Eu estava em uma maré muito ruim para leituras, e resolvi ler Amarrado para ver se eu conseguia voltar de vez para o mundo das leituras, e não é de ver que voltei!
Ahhhhhh, não tem como... Drew cura qualquer ressaca literária, nem sei por que eu duvidei se quer por um minuto do poder dele sobre mim...
Drew agora é um homem apaixonado, pai de um garotinho de dois anos, o James (quero um filho que nem o James *-*), amadureceu bastante, conciliou seu serviço com a tarefa de ser pai, e está prestes a se casar e comemorar sua despedida de solteiro em Las Vegas com seus amigos. Kate também irá comemorar sua despedida de solteira em Las Vegas, mas será com suas amigas.

Drew sabe que dessa despedida não se pode esperar um bom resultado. Afinal, todo mundo bebe e acaba perdendo a noção do que é certo ou errado. E, apesar de não estar muito certo que essa despedida é uma boa ideia, ele resolve aproveitar, já que aparentemente será tudo muito simples.

Maaaaaaaaaas, aquele mas necessário, as coisas saem fora do planejado. Ele acaba bebendo demais, perdendo a noção do tempo e se esquecendo do que fez ou não fez na noite anterior. E bem, o resultado da sua despedida não poderia tê-lo deixado mais apavorado do que ficou.

O medo tomou conta, e bem, sua confusão e as conclusões que tirou antecipadamente, nos rende boas cenas. É bom ver seu desespero por pensar que pode perder Kate e seu amor e seu perdão.
"Então, o que nós aprendemos com esta história?
Primeiro de tudo, despedidas de solteiro?
Ideia terrível."
Drew continua divertido, lindo, sexy, maravilhoso, apaixonante, já disse lindo?
Eu não me canso dele. Há tempos que não me divertia tanto com um livro.
Drew sempre foi e ainda é capaz de me tirar de uma maré de tristeza. "Estar" com ele, é saber que ele me fará rir muito. Ele é incrível! Adoro o seu senso de humor.

Kate continua incrível, acredito que a gravidez a fez amadurecer e muito. James o filho deles é um amor... Gente, eu morri de rir das cenas que ele estava presente. Sério, ele é um mini Drew. Fiquei apaixonada por ele.

Os personagens secundários também são incríveis, principalmente Dee-Dee e sua forma de pensar ;)

Eu amei, amei, amei!!!
A Série está mais que recomendada, principalmente para aqueles que precisam de uma dose de diversão em suas vidas.

"Porque ela é minha. Porque ela é incrível. Porque ela me quer tanto quanto eu a quero. E é assim que deve ser. É assim que devemos nos sentir, do jeito que será para sempre: uma bruma intensa de luxúria, calor e adoração."

Sheila.m 23/05/2023

Último livro da série, impossível não dar ótimas gargalhadas? o enredo é sobre a despedida de solteiro e casamento de Drew e Kate. Foi incrível ver como o Drew amadureceu e aprendeu com os seus erros, eu aqui morrendo de medo dele fazer merda. ?
O desfecho da história foi perfeito, a interação dos outros personagens deixou tudo muito mais divertido.

?Alguns acontecimentos no fim de semana passado poderiam ser um problema. Foi tipo?. Meu teste final. Sei o que você está pensando: o que diabos você fez dessa vez? Relaxe. Vamos deixar os julgamentos de lado ? e também os pedidos de castração ? até você ouvir a história inteira.?

Jaque 30/04/2016

Amarrado
Mais um livro sobre a história de Drew e Kate, como sempre a autora arrasou, conta sobre a despedida de solteiro dos dois, possui muitos momentos hot porém dentro do estilo da autora com muita comédia envolvida também. Amei e indico!

1 | 2 | 3 | 4