Amarrado

Amarrado Emma Chase
Emma Evans




Resenhas - Amarrado


46 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


priscila.wenzel 19/07/2016

Bom!
Acho que de todos esse foi o que eu gostei mais. Recomendo.
comentários(0)comente



Ana Paula FZ1 07/05/2016

MARAVILHOSO.... mas desnecessário !!!!
Eu só dei 4 estrelas pra esse livro porque de verdade, de verdade, apesar de eu ter amado de paixão o livro, e amar mais ainda Drew w Kate, achei que esse livro não precisava ter existido, mas enfim,ja que tem né, bora la ler ...

Ainda assim rir à beça com Drew, Matthew, Steve, Kate, Dee Dee e a Vaca ops... a Lexi nunca é um arrependimento, nunca pe ruim e nunca é perda total de tempo, então mais um na estante e na enorme listinha de lidos... Adorei, de verdade !!!

Mais da resenha no blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
comentários(0)comente



Jaque 30/04/2016

Amarrado
Mais um livro sobre a história de Drew e Kate, como sempre a autora arrasou, conta sobre a despedida de solteiro dos dois, possui muitos momentos hot porém dentro do estilo da autora com muita comédia envolvida também. Amei e indico!
comentários(0)comente



Três Leitoras 15/02/2016

Resenha completa no blog - CONFIRA
Em Amarrado, saberemos como está a vida de Drew e Kate depois do nascimento do bebê. A vida deles está ótima, James é um pestinha como o pai e eles conseguiram se organizar de uma forma que os dois continuam trabalhando, cuidam do filho e se amam cada vez mais. Então, eles decidem dar mais um passo na vida deles, eles decidem oficializar a união deles. E tudo que antecede um casamento é o que????? DESPEDIDA DE SOLTEIRO (A)!!!!!


Eles resolvem fazer suas despedidas no mesmo fim de semana, em Vegas!

Os amigos partem em viagem e vão aproveitar e muito todos os momentos... Particularmente, Drew se tornou um homem dramático nesse seu amadurecimento, seu maior pavor é decepcionar Kate novamente e perdê-la para sempre...

E é esse lado dramático dele que nos renderá muitos risos... As despedidas são a altura desses dois personagens incríveis... Eu dei muitas gargalhadas com tudo que cada um deles apronta, mas ao mesmo tempo me emocionei com os laços criados e fortalecidos entre eles.

Presenciar o lado pai do Drew, aquele que eu achava que seria um desastre, é encantador... James parece demais com Drew e ele sente o maior orgulho por isso.

Ser pai é o trabalho mais duro que você irá amar na sua vida.

Drew continua nos dando conselhos e mostrando como os seres do sexo masculino pensam, e eu bem observo que meus amigos me dizem coisas bem parecidas... O mais bacana é que ele não perdeu a essência dele, mas ele aprendeu a valorizar o que ele tem de melhor na vida, Kate realmente se tornou única para ele, mas ele não se tornou um homem cego e certinho ao absoluto. Ele sabe que existe as possibilidade de erro, mas ele faz de um tudo para não errar e magoar quem ele mais ama.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/02/resenha-amarrado.html
comentários(0)comente



Tamires 13/02/2016

Um bom final!
Depois de dois livros sem termos a "brilhante", presunçosa, e hilariante perspectiva de Drew Evans a autora decidiu nos presentear com o encerramento digno desse cara que é totalmente fora de série.
FINALMENTE voltamos a cabeça perturbada de Drew e descobrimos como vai a vida dele e de Kate depois da chegada do pequeno James. Continuo achando o primeiro livro de longe o melhor da série, mas este é sem dúvida o segundo melhor. Não que essa história seja uma obra prima, longe disso, mas contada pela perspectiva de Drew ela se torna realmente interessante, além de muito engraçada.
Depois de cinco anos de relacionamento os dois decidem oficializar a relação, e obviamente antes do casório os amigos decidem fazer uma despedida de solteiro, mas não uma despedida qualquer. Tinha que ser em Las Vegas. Pois é, Drew + Las Vegas = Vai dar merda! Passei quase que o livro inteirinho pensando "Drew não faz merda", e quando chega a hora da verdade.... bom, leiam o livro pra saber o que esse camarada apronta.
Acho que o Drew se tornou maior do que a história, você não liga muito pra ela contanto que seja o Drew que te conte. Tentei imaginar essa história contada pela Kate e acho que dormiria na metade do livro.
A autora conseguiu encerrar a série com dignidade, voltou com a fórmula que fez o primeiro livro dar certo, matamos as saudades do Drew, vimos o seu amadurecimento (nem tanto), demos boas risadas e ficamos felizes com o desfecho da história.
Ps: espero mesmo que seja o final, por mais que ame o Drew, acho que mais um livro seria desnecessário e acabaria desgastando algo que já está bom.
Dani Paiva 03/09/2016minha estante
Muito isso!!! Drew se tornou maior que a história!!! Ele eh meu crush... me forcei a ler os livros #2 e #3 só pq sabia que o #4 teria o Drew de volta e queria me certificar que entenderia todos os sarcasmos dele!!!
#ApaixonadasPeloDrewEvans




Lanny 04/02/2016

Só pra concluir
Então... Amarrado é aquele livro feito apenas para terminar uma série. Não acrescenta muita coisa ao que já foi feito antes e nem faz falta de você não ler, mas é uma leitura agradável porque apesar das "ameaças" de Drew, ele não faz nenhuma besteira que cause drama e tudo dá certo no final.
comentários(0)comente



Taty Assis 21/01/2016

Eu estava em uma maré muito ruim para leituras, e resolvi ler Amarrado para ver se eu conseguia voltar de vez para o mundo das leituras, e não é de ver que voltei!
Ahhhhhh, não tem como... Drew cura qualquer ressaca literária, nem sei por que eu duvidei se quer por um minuto do poder dele sobre mim...
Drew agora é um homem apaixonado, pai de um garotinho de dois anos, o James (quero um filho que nem o James *-*), amadureceu bastante, conciliou seu serviço com a tarefa de ser pai, e está prestes a se casar e comemorar sua despedida de solteiro em Las Vegas com seus amigos. Kate também irá comemorar sua despedida de solteira em Las Vegas, mas será com suas amigas.

Drew sabe que dessa despedida não se pode esperar um bom resultado. Afinal, todo mundo bebe e acaba perdendo a noção do que é certo ou errado. E, apesar de não estar muito certo que essa despedida é uma boa ideia, ele resolve aproveitar, já que aparentemente será tudo muito simples.

Maaaaaaaaaas, aquele mas necessário, as coisas saem fora do planejado. Ele acaba bebendo demais, perdendo a noção do tempo e se esquecendo do que fez ou não fez na noite anterior. E bem, o resultado da sua despedida não poderia tê-lo deixado mais apavorado do que ficou.

O medo tomou conta, e bem, sua confusão e as conclusões que tirou antecipadamente, nos rende boas cenas. É bom ver seu desespero por pensar que pode perder Kate e seu amor e seu perdão.
"Então, o que nós aprendemos com esta história?
Primeiro de tudo, despedidas de solteiro?
Ideia terrível."
Drew continua divertido, lindo, sexy, maravilhoso, apaixonante, já disse lindo?
Eu não me canso dele. Há tempos que não me divertia tanto com um livro.
Drew sempre foi e ainda é capaz de me tirar de uma maré de tristeza. "Estar" com ele, é saber que ele me fará rir muito. Ele é incrível! Adoro o seu senso de humor.

Kate continua incrível, acredito que a gravidez a fez amadurecer e muito. James o filho deles é um amor... Gente, eu morri de rir das cenas que ele estava presente. Sério, ele é um mini Drew. Fiquei apaixonada por ele.

Os personagens secundários também são incríveis, principalmente Dee-Dee e sua forma de pensar ;)

Eu amei, amei, amei!!!
A Série está mais que recomendada, principalmente para aqueles que precisam de uma dose de diversão em suas vidas.

"Porque ela é minha. Porque ela é incrível. Porque ela me quer tanto quanto eu a quero. E é assim que deve ser. É assim que devemos nos sentir, do jeito que será para sempre: uma bruma intensa de luxúria, calor e adoração."

comentários(0)comente



Kelly 08/11/2015

Despedida de solteiro em Las Vegas não é para qualquer um.
Não sei se seria tão compreensiva como a Kate, deixar meu lindão solto por aí ...Rs
Mas o casal foi para Las Vegas se despedir da solteirice com a narrativa do Drew.
Leitura rápida e um Drew como sempre nos fazendo sorrir.
comentários(0)comente



Crika || @pitacosliterarios 31/10/2015

Maravilhoso!!
Aí você se pergunta: o livro ou o cara do livro? Os dois, pode acreditar.

Amarrado conta a história sob o ponto de vista de Drew, o que faz toda a diferença. Faz pouco tempo que terminei de ler a série e já estava com saudade desse cara. Drew continua divertidíssimo, com aquelas tiradas geniais que ele faz como ninguém.

O livro nos leva até Las Vegas para as despedidas de solteiro de Drew e Kate, com direito a toda galera reunida e algumas confusões, é claro. Amarrado contém de tudo um pouco: romance, diversão, momentos família e muita amizade. Resumindo, um povo lindo e amado, rs.

Recomendadíssimo! Tomara que Sra. Chase escreva mais livros sobre essa série.
comentários(0)comente



Cris 06/10/2015

Drew voltou com tudo!
Confesso que não estava esperando muito desse livro. Achei os dois anteriores bem mais ou menos. O segundo da Kate e do Drew foi muito broxante e do Matt e da Delores era um livro que não sentiria falta (o casal pau-mandando e doida-periguete não funcionou pra mim). Mas a curiosidade é maior e comecei a ler esse e puta merda! O texto era ótimo, engraçado, afiado e fofo, tudo na medida certa.

Era o Drew que amei no primeiro livro, só que na versão 2.0. Arrogante, engraçado, brutalmente honesto, mas com um toque de maturidade, o personagem cresceu, mas não perdeu a essência. A Kate continua a mesma mulher forte, decidida e afiada e que sabe colocar o Drew no lugar quando seu ego está nas alturas.

A Delores continua uma megera doida que bem poderia calcular mal um experimento e explodir (pensa, o Matt daria um ótimo viúvo kkk) e falando na sua cara metade, ele continua dominado, afinal, quem em sã consciência deixa a mulher louca dar o nome de Rain para o filho: um pau-mandado (afff nada mais broxante que homem capacho). Amo que o Drew implica com a Delores sempre que pode.

O Steven e a Cadela estão em crise e isso garante algum drama, mas nada muito pesado a como não poderia deixar de ser, algumas risadas também. E confesso que cheguei a ficar com pena do Warren, o Drew o zoa tanto. Mas até mesmo o Drew se compadece do infeliz, ele é sem noção e tem as piores cantadas do universo, mas gostei de como ele é humilde, alheio ao mundo e fiel a si mesmo (mesmo que isso signifique que ele seja basicamente um "curva de rio" KKK). Temos também um gostinho da Mackenzie, e como pré-adolescente ela está ainda melhor. Agora a fofura mór é o filhinho da Kate e do Drew, o James. Imagine um mini-Drew todo estiloso e cheio de atitude como o pai e você tem o pimpolho.

Enfim, a trama é sexy, divertida e as pérolas de sabedoria do Drew são garantia de boas risadas. E ainda conseguimos um vislumbre do Drew pai, ele é absolutamente um sonho e vemos como o relacionamento com a Kate o fez amadurecer sem perder seu jeito Drew de ser. Esta é uma ótima história recheada de humor para curar qualquer mal humor ou estresse.
nelson rodrigues 18/10/2015minha estante
eu ainda não li esse livro, mas pelos comentarios é melhor que os dois anteriores, vou dar uma chance para esse livro. saudações.


Cris 21/10/2015minha estante
Oi Nelson.

Sim, esse é bem melhor que os dois anteriores. O segundo do Drew e da Kate achei bem fraco e o o Mattew e a Delores foi uma história que não me convenceu (ele é um pau mandado e ela uma periguete doida kkkk) .

Mas como amei tanto o primeiro e a escrita dessa autora resolvi dar uma chance e não me arrependi. porque ri muito. Esse livro tem o mesmo humor e ritmo do primeiro. Leia que acredito que você também vai gostar.

Abçs.




Jessica A 21/09/2015

Estou definitivamente "Amarrada" pelo Drew!
Nesse livro finalmente vemos Drew e Kate se casando \o/ - e como sempre, esses dois juntos seria impossível se não houvesse algum drama, ambos precisam enfrentar certos desafios que no segundo descobrimos, tanto na vida, como no trabalho, seus amigos e a família. Aqui temos o POV de Drew, como no primeiro livro.

Vimos também Drew, Kate e toda a galera reunida pra um final de semana em Vegas, pra despedida de solteiro dos dois. Já imaginam como será esse final de semana né?! Eles definitivamente souberam o significado do "O que acontece em Vegas, fica em Vegas" kkkkkkkk

Gostei muito do amadurecimento notável do Drew nesse livro, apesar de ter seus momentos imbecis (não seria Drew sem eles hehe), mas em diversas situações que ele poderia pisar na bola, ele foi fiel e responsável. Outro ponto que eu gostei muito foi que todos estavam juntos na maior parte do livro, até o Billy, ex-namorado da Kate entrou no jogo.

E se você ainda não leu a série Tangled, o que você está esperando?

Se recomendo?! SIMMM!
Nota: 5 ♥
Tainara 21/09/2015minha estante
Ainda não li pois estou esperando ficar mais barato para comprar o físico...


Jessica A 21/09/2015minha estante
Li em ebook msm amiga! No momento não dá pra comprar nada kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu vai gostar, é mto engraçado!




Meu Vício em Livros 10/09/2015

JÁ ESTOU COM SAUDADES DO DREW
Falou em Emma Chase, eu furo a minha longa fila de leitura, agarro o livro no dia do lançamento e devoro sem nem sentir. Fã da narrativa da autora que além de trazer o POV masculino, que eu amo, sempre surpreende com sua forma refrescante e hilária de escrever. Agora estou aqui triste porque acabou. Quem já leu os outros livros da série sabe do que estou falando.



Drew é perfeito, quer dizer, não é exatamente perfeito e assume isso, mesmo assim eu sou apaixonada por ele sendo exatamente do jeito que é. Continua com sua narrativa realista e cheia de sarcasmo, conversando com os leitores e os deixando a par das ultimas novidades.

Ele e Kate ainda estão muito apaixonados e têm enfrentado alguns problemas inerentes à vida em comum. Com o filho James que é o centro do mundo deles, os dois tem que aprender dia a dia como cuidar de um bebê, dormir pouco e adaptar os horários para passar um tempo a sós.
"Mas tenho uma teoria. Acho que é tudo deliberado. Acho que faz parte dos planos de Deus que os primeiros dias de um bebê recém-nascido em casa sejam terríveis. Porque depois – as fraldas sujas, os vômitos, a troca constante de roupas e lençóis do berço, os dentes que começam a aparecer – tudo parecerá um passeio no parque."
Se eu já ria muito com os diálogos machistas de Drew com os amigos, amorosos com a Kate, cheios de farpas com a irmã Alexandra e também com a Dee Dee, imagina como não fiquei toda derretida quando ele agora conversa com o filho de dois anos?
"Você provavelmente não quer ouvir isso, mas sua mãe é linda – a melhor bunda que já vi. Ainda assim, eu gostava muito da minha antiga vida e não conseguia imaginar algo melhor que aquilo. Mas eu estava errado, James – me apaixonar por sua mãe, conquistar sua confiança, e agora ter você são as melhores coisas pelas quais já passei."
É fofo demais e claro que o garoto já aprendeu a falar o que não deve para o horror da mãe. Drew consegue ser doce e bobão ao mesmo tempo e está amando sua nova vida cheia de sabedoria depois de tantos contratempos.

O enredo mostra todos os eventos antes do casamento, a despedida de solteiro, os problemas familiares de todos os personagens secundários e vai fazer você ficar apreenssivo diversas vezes ao tentar prever qual a caca que Drew vai aprontar desta vez. Sim, porque Drew não seria Drew sem dar uma pisada de bola básica e ainda levar os amigos juntos na missão.
"Para alguns homens, como eu, uma vez que você se apaixona, todas as outras tetas e bundas no mundo parecem se misturar. É como os carros na cidade – as buzinas, as acelerações, o barulho dos pneus quando brecam. Posso ouvi-los, sei que eles estão lá, mas não dou a mínima para tudo aquilo. Não fico encarando, não paro para olhar. Não mais, porque tenho um clássico top de linha em minha garagem, esperando que eu chegue em casa para guiá-lo... Ela é a única que eu quero."
É gente, Drew sendo Drew...

Entre seu trabalho, Kate e o pequeno e adorável ditador que é seu filho, ele não tem tido muito tempo para sair com os amigos e decide ceder aos pedidos dos mesmos ao aceitar uma despedida de solteiro em Vegas. Já assistiram Se Beber Não Case? Pense em Drew, pense em sua última festa de solteiro e pense em quantas coisas loucas podem acontecer na cidade do pecado.
"Então, o que nós aprendemos com esta história?
Primeiro de tudo, despedidas de solteiro?
Ideia terrível."


Mackenzie, a sobrinha adorável, agora com 9 anos, está ainda mais pentelha e esperta. Mathew e Dee Dee resolveram aumentar a família, Alexandra está a ponto de desfazer o casamento e Billy continua o mesmo mané a quem Drew tenta surportar por amor a Kate. Este mané tem muitos pontos altos na história, o que tornou tudo ainda mais engraçado.

Desde que você o conheceu em Atraído, com a “gripe”, acampando no sofá da sala de estar de sua casa, este cara percorreu um longo caminho. Antes da Kate ele era um perdido e agora? Agora ele vai viver feliz para sempre… Nãoooo! Ele vai viver da mesma maneira que ama, com paixão, ternura e risadas e ao lado da sua família, cada dia, ao máximo. Já estou com saudades!
leia mais:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-amarrado-serie-tangled-livro-4.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-amarrado-serie-tangled-livro-4.html
comentários(0)comente



Janaína Hanna 30/08/2015

Amarrado - Emma Chase
Mais uma vez a Emma Chase mão decepcionou, na verdade eu fico maravilhada com a capacidade dela de criar um personagem tão real.
Esse livro é a finalização de uma série muito bem feita, animada, divertida e diferente por que não é todo dia que se vê livros narrados pelo personagem principal.
comentários(0)comente



Gaby Medeiros 27/08/2015

Vou sentir saudades do Drew...
Dei 4 estrelinhas só porque aquela cena da Paradise - a boate de striptease me enojou-, senão teriam sido cinco. A história sendo narrada pelo Drew é algo fora do comum, perdi a conta de quantas vezes dei risada, daquele tipo que te faz pular para fora da cadeira. Super recomendo este livro!
comentários(0)comente



46 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4