Scott Pilgrim vs. the World

Scott Pilgrim vs. the World Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim vs. the World

Vortex1x3 11/04/2024

A saga continua muito boa e tô gostando do desenvolvimento da relação do scott com a Ramona, mas da muita pena da knives, a mina mudou até a aparência pra tentar ficar com o arrombado do Scott, F.

Icaro 19/02/2024

Não perde a graça! Kkkk
Muito divertido ler a história desse bando de doido kkkk, e o melhor é que eles agem como se fosse mó normal tudo isso.

Maryana.Sabino 14/02/2024

Assim como o primeiro livro é muito divertido e a leitura é super rápida da para terminar em um dia.

Flávio Fucks 17/01/2024

PERFEITO
Só melhora conforme vai avançando a saga, me apaixonei de verdade pela série do scott pilgrim, mto ansioso pros outros 4 quadrinhos

Ana Lee 21/12/2023

A hq vai continuando a história nos volumes seguintes, achei isso um esquema de pirâmide rsrsrs.
Ainda tô pensando se vou ler os outros volume.

Ghost Boy 14/12/2023

Continuo sem saber muito oq falar ?
Continuo gostando muito da dinâmica da série e Wallace o melhor personagem como sempre! Envy muito minha namorada aguardando os próximos volumes!!

luizasso 26/11/2023

O Scott continua um otário.
Começar isso com o começo do próprio volume, com o término do Scott e da Knives. Dói muito ver a feição da Knives quando ele fala que quer terminar e infelizmente ver o quão obcecada ela acabou ficando pelo Scott, a ponto de mudar seu cabelo, ir atrás de quem ela acredita ter "roubado" ele dela e ainda ficar com o Young Neil só pra continuar perto deles, ou fazer um joguinho de ciúme, um dos dois.

A leitura desse volume é muito boa, tendo aquelas páginas mais sérias que são focadas nos personagens e sem balão de fala algum, conseguindo transmitir o exato sentimento que se deve esperar lendo! A sensação de "droga, a coisa ruim voltou" quando a Envy fala com o Scott pelo telefone, a tristeza da Knives quando o Pilgrim canalha pede pra eles terminarem, e mesmo que você se sinta assim, as duas páginas seguintes são do Scott no ônibus pensando na Ramona e ficando feliz, o que deixa tudo tão ??????

Outra coisa que eu vou comentar é sobre como o Scott parece tranquilo em falar "Opa amigos, terminei com a minha namorada do ensino médio mas já tenho uma nova ?", e com mesmo todo mundo julgando ele e falando "cara, você é o pior", ELE CONTINUA SORRINDO E PENSANDO NA RAMONA.

Wallace continua sendo o melhor personagem e o mais divertido, impossível não gostar dele fr.

mariwsk 23/11/2023

Legal & confuso
Agora que eu entendi: é sobre o Scott, um nerdola, que sonha com uma menina que logo começa a namora-lá, porém ela tem 7 ex-namorados malignos que ele precisa combater se quiser namorar ela. Ele também tem uma banda e alguns amigos e ex-namoradas (que eu não entendi nada).
A história me prendeu do mesmo jeito, muito top.
Mas, meu Deus, uma cena vai pra outra tão rápido, e os personagens são tão parecidos, até de nome, e mudou do passado pro presente do nada. Isso me confundiu demais e cheguei ao final sem entender o início.
Outra coisa é os super poderes ou seja lá o que aquilo for. Eles vivem uma vida igual todo mundo, e DE REPENTE "bora lutar" e sai voando do teto??? Depois eles continuam normalmente vivendo como se nada tivesse acontecido??? Isso não faz sentido, mas é muito mais legal que muitos livros complexos e explicados. O negócio é ser bobo e rápido mesmo, eu adoro.
Indico, parece a HQ de turma da Mônica jovem, já vou pro próximo.

procrastiwalter 31/10/2023

??
Muitas coisas acontecem que eu não lembrava. E nesse volume tem um dos meus painéis preferidos, o do pão de alho.

Reler com uma bagagem nova com certeza me faz perceber coisas que eu não tinha reparado antes.

Voigvie 26/09/2023

Diferencial
Scott Pilgrim vs. The World é a continuação e que brilha por sua originalidade e mistura de gêneros, oferecendo uma experiência única aos leitores que apreciam a cultura pop e os videogames. No entanto, sua narrativa às vezes pode ser um tanto quanto desorientadora, e alguns podem não se conectar completamente com o protagonista. Mesmo assim, é uma leitura que vale a pena para aqueles que procuram algo fora do comum no mundo das histórias em quadrinhos.

cherry pits have cyanide 04/09/2023

Adoreiiii
Demorei pra ler mas antes tarde do que nuncakkkkkkkkkkkkkkkkkkk ansiosa pra começar o próximo, aproveitando pra ler agora antes da versão da netflix estreiar

Vanini 28/08/2023

Scott
Mt maneiro, mas em algumas partes eu acho bem confuso, pq os personagens são meio iguais sei lá. Mas só consigo pensar na Brie Larson de Envy ?

vickzoka 29/07/2023

Vale a pena a leitura se você procura algo bobo, rápido e divertido!! Gostei muito desse segundo volume, prontíssima pra ler o terceiro.