Bound by Vengeance

Bound by Vengeance Cora Reilly

Resenhas - Bound by Vengeance

priscila 20/03/2021

Bound by vengeance
A trama me pegou de surpresa e autora foi bastante feliz em criar esse romance, espacialmente no que se refere ao desenvolvimento dos personagens principais e a construção da história.
Amei demais essse livro!!!!!!!

Miria 31/03/2020

Esse foi o que menos gostei da série.
Tem vários gatilhos como abuso psicológico, sexual e violência.
Nesse livro não há romance e muito menos flores.
Ana 31/03/2020minha estante
Simmm, foi por isso que eu pulei ele

Ana 31/03/2020minha estante
E também n gostei do da Lily e do Romero

Danizinha 13/04/2021

Na minha opinião uns dos melhores livro da serie ate aqui. Casal teve que superar suas diferença não deixou o amor se perder

rafa 24/01/2022

O pior personagem principal masculino que eu li dessa autora
??Antes de começar, irei relatar coisas que aconteceram no livro é que podem ser gatilhos ??

Esse foi o único personagem principal masculino da Cora que realmente chegou a ?stuprar a outra personagem, porque você fazer sex* oral em quem está dormindo e um crime, além de que a primeira vez deles e muito claro que era algo que ela não queria.

Tirando isso não posso dar uma nota mais baixa porque eu realmente gostei muito da Cara e dos cachorros e a escrita desse livro eu achei bem fluida, já que acabei ele em menos de 3 horas. Sendo assim não recomendo esse livro para ninguém ?.
Siane 24/01/2022minha estante
Meu Deus! Ainda bem que não li esse. Mas tem uma cena pior que essa em outro livro dela ?

rafa 24/01/2022minha estante
Medo, em qual deles ?

Siane 24/01/2022minha estante
Se eu não me engano é no segundo livro de Luca e Aria. Eu sei que é em um livro deles, mas não lembro em qual, são tantos ?

Ticiane.Melo 27/02/2022

Definitivamente gosto mais dos livros da Camorra do que da Família. Mas não quer dizer que não apreciei o livro do Growl e da Cara, uma bela surpresa devo salientar.
História gostosa de ler, me apeguei bastante aos personagens, mas achei que ficou faltando alguma, algo mais. Enfim, foi uma boa leitura.

Tícia 01/02/2017

Bem, e lá estou eu dando 4 estrelas nesse livro pra mostrar que não se pode colocar limites nas doideras do mundo.
Quem diria que eu, com todo o meu recorrente chilique, iria gostar de Bound by Vengeance?

Mas que fique claro que relevei muita, mas muita coisa mesmo pra que isso acontecesse.
Sim, sou uma alma bondosa e condescendente.

Tipo, a mocinha.
Que trocinho mimado é aquele? O mundo desabando ao redor e a criatura preocupada com o que as amigas vão pensar ou com a perda da posição na sociedade ou o caralho que for?
Sem contar que o pai morre tragicamente na sua frente e a morrinha não tem sequer um trauma, remorso ou saudade que me convencessem o mínimo. Pelo contrário, ela simplesmente concentrou no pinto do mocinho e que se foda a merda toda.
Tudo bem que Growl tem uma considerável pujança fálica, mas um cadim de verossimilhança não mata ninguém.

Outra coisa: o amor instantâneo.
Esse encosto me persegue.
Deve ser castigo por aquela vez que, quando criança, enfiei o dedo na sobremesa que minha mãe fez, ficou um buraco, minha mãe percebeu, veio atrás de mim e eu culpei minha irmã que tomou uma bolacha na ideia pra aprender a não fazer mais isso.
Quem nunca?

Mas tudo bem.
Aceito todas essa porcariada na história só porque Growl vale a pena. Essa minha quedinha por hominhos atormentados, caladões e cheios de trauma me induzem a deixar pra lá todos os dissabores.

Recomendo?
Sim, acredita?

;)
Mari 01/02/2017minha estante
Kkkkkkk incrível!
E amor instantâneo é complicado de eu aceitar tb

Dany Maria 01/02/2017minha estante
Tícia concordo com sua opinião,principalmente no que se diz respeito á falta de reação,podemos assim dizer,da mocinha em relação á morte do seu pai...Está certo que eles não tinham o melhor relacionamento do mundo mais a achei bem fria,e isso me decepcionou pacas...poxa,seu pai morreu garota!!! kkkk

Eu avalie com 4,5 estrelas,mas não foi para os meus favoritos por que esperava mais do romance do casal...química sexual eles tinham ao monte,mas o romance ficou devendo :/
Espero,torço,que a autora arrase com o livro do Fabiano (irmão da Aria),por que desde o livro da Liliana ("Bound by Temptation"),eu vi que necessito do livro dele...e se ela acabar com o personagem vou fazer igual você,jogar umas pragas das boas kkkkk ....brincadeira rsrs,mas a expectativa nos deixa em estado de alerta kkk
Bjs

Tícia 01/02/2017minha estante
Né, Mari? :P

Tícia 01/02/2017minha estante
Nem me fala, Dani.
porra, o pai morreu na frente dela da pior forma possível! E daí se não eram próximos, né? o.O
O Bound by Temptation eu pulei. Sou ph. D em pular livros de uma série. Mas vou voltar nele, xá com nozes. Aí, dividimos as impressões. :D

Jaque Ferreira 02/02/2017minha estante
Não conheço o livro .Mas vim ler o seu desabafo do livro pq é sempre garantia de gargalhadas . Acrescentarei pujança fálica ao meu vocabulário algum diz . Preciso usar essa pelo menos uma vez na vida !
Kkkk

Bjos

Fabiana 02/02/2017minha estante
Adoro suas resenhas.. São o máximo!!!

Luma 02/02/2017minha estante
Melhores resenhas, sempre são as suas. Me divirto tanto. Já leu os outros livros da serie?

Pri 02/02/2017minha estante
Tícia, to viciada nessa série....adorei sua resenha

Corretora.Elainy 02/02/2017minha estante
Eu amoooo

Oi, Jaque.
Fique a vontade pra usar. kkkkkk :D

Fabiana e Luma, obrigada. :D
Fabiana, já li do 1 ao 3 e depois passei pra esse. Só tá faltando o 4 que dizem ser muito bom. Logo, logo to lendo ele.

Tícia 02/02/2017minha estante
Brigadão, Pri. A série é boa mesmo, embora os livros 2 e 3 eu tenha achado só mediano. Mas ainda assim, gostei,

Bom, né, Elainy? :D

Corretora.Elainy 02/02/2017minha estante
;)

gigthadid 17/02/2024

Eu gostei muito mais deles do que o primeiro casal, tem desenvolvimento e história. Personagens com personalidade e completamente distintos um do outro, fiquei ansiosa pra descobrir o que aconteceria no fim.

dudazerep 31/01/2022

As únicas coisas boas desse livro são os cachorros.
Até agora esse foi o pior da série na minha opinião. Achei o casal sem química, o enredo fraco, a história chata, os personagens não cativaram e nem os hots eram bons.

Começou a ficar um pouco melhor no final e mesmo assim senti que foi uma mudança muito abrupta nas ações dos personagens, não fez sentido. Não entendi da onde que surgiu todo esse amor, o casal não combina e não gostei de nenhum personagem.

Dei uma estrela apenas pelos cachorros.
duda :) 31/01/2022minha estante
OS CACHORROS JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

dudazerep 01/02/2022minha estante
animais salvam livros KKKKKKKKKKKKKKKJJ

Lanay 11/07/2021

Pulei o terceiro direto para esse porque quero ir logo para a outra série desse mundo? Livro bom, porém até agora o mais fraco. Não desenvolveu NADA, ficou amarrado e parado na mesma coisa e aí do nada, veio a ação e pronto, tudo resolvido. Ficou uma enrolação a situação dos dois, também não gostei muito da narrativa pelos olhos do Growl, a linguagem muito confusa. E parece que era só isso, tudo meio sem pé nem cabeça. Só terminei porque falaram ser importante para o próximo, mas não vi nada demais hehe

leitoraversion 18/06/2023

Ryan e Cara ???
A Cara foi dada ao Growl como uma espécie de presente, e tudo que queriam era que ele maltratasse ela já que ele é visto como um monstro sem sentimentos, e assim, se vingariam do pai dela.

?Sua pele parecia suja em relação à dela e ele ergueu a mão alguns centímetros, esperando ela afastar a sua pele do seu toque. Ela não era como nada que ele já tivesse pensado em ter sob seu alcance. Não era para ela estar. Nada que ele estivesse destinado a tocar com suas mãos cicatrizadas e brutais. Ele não era digno. Não vale a pena. Não vale a pena. Não vale a pena.?

O Grolw é um personagem quebrado, machucado por todos os traumas que aconteceram com ele e que o ?pai? fez, não se achava digno de algo e nem de alguém, mas no momento em que Cara ficou na frente dele, ele a escolheu.

A Cara é uma das personagens mais fortes que já li, mesmo sendo dada a alguém que era conhecido por todos como um monstro, ela não se deixou abalar, mesmo com medo ela foi entendendo aos poucos que o Growl, na verdade, não era tão ruim como diziam.

A Cara queria justiça e o Growl mesmo sofrendo tudo que sofreu jamais traiu Falcone, mas quando ele percebeu que a Cara precisava dessa justiça ele decidiu ajudá-la. Eu amei que foi o Growl que m.tou o ?pai? porque ele também sofreu MUITO mas mãos dele, o homem que deveria amá-lo só mostrou a dor e um mundo terrível.

E o que me deixou com o coração quentinho foi saber que eles decidiram recomeçar em Nova York, lutar por um lugar melhor lá se o Capo (Luca, meu amor) permitisse. E adivinhem? Sim, ele permitiu, as vezes me esqueço que a Cara é prima do Luca. AAAA

?? Quero que Nova York seja um novo começo para mim e para você, se você quiser. E eu quero ser conhecido como Ryan nesta nova vida. ? E eu quero um novo começo com você, Ryan. ? Respondi. Ele envolveu seus braços em torno de mim e me segurou com força.?

Amei a história deles, foi intensa, verdadeira e deixou meu coração tranquilo ao saber que agora eles tem um lar. Amei também a forma como eles amam os animais, a cora faz tudo!!!

Ceci 19/05/2020

Sem dúvidas o melhor
Como não se apaixonar pelo Growl?
Personagens cativantes, é uma das histórias mais interessantes até agora.

nazyalensky 02/05/2021

muito ruim uma bosta. a cara além de ser insuportável tem uma personalidade de merda, única coisa relativamente boa a respeito desse livro foi as risadas que eu dei lendo

Raiane 12/05/2022

??
Se você ainda não conhece essa série, não sabe o que está perdendo, é uma das minhas favoritas. Espero que você dê uma chance.

Camille.Freitas 01/08/2020

Eu gostei muito desse livro, principalmente por apresentar outra máfia. Que nos outros livros estava limitada a New York, Chicago e os russos, e agora foi apresentada a camorra que é de Las Vegas.

Eu amei Growl, a história dele é bem pesada,também gostei bastante dele com Cara. Fiquei morrendo de pena por ele achar que não merecia ela e afins...

Acho que não vou me acostumar com o nome verdadeiro de Growl, quero muito ver a evolução deles em outros livros.

* Aria como sempre perfeita, amo essa mulher!

bookl6ver 14/06/2020

Com uma mão dando cinco estrelas e a outra na consciência.
A minha reação pra esse livro é igual a da Cara em relação à masturbação e ao relacionamento com o Growl. Eu sei que moralmente falando eu não deveria gostar, mas gostei. Talvez se o início do relacionamento fosse de uma forma diferente seria mais fácil gostar do livro e até shippar o casal, mas dessa forma é um pouco complicado. Porém, eu gostei bastante da construção dos personagens, da história do Growl ter sido contada e do livro não ter tanto romance. A série estava ficando um pouco cansativa pra mim, mas acho que esse livro saiu da mesmice e terminou com a vontade que eu tinha de abandonar a bibmc (inclusive esse é o motivo por eu estar dando cinco estrelas).
isaleeticia 22/06/2020minha estante
Haahahahahahahah uma mão dando cinco estrelas e a outra na consciência resumiu o livro todinho

clary @claryavelino 10/08/2020minha estante
minha definição 100000%