Cigana

Cigana Carole Mortimer

Resenhas - Cigana

Elaine 03/03/2023

Uma história eletrizantecom brigas, casos,aventuras,ciúmes e muita discursão entre o casal. Adorei o amor dele por ela, as brigas, ela pisou bem nele merecido tinha que mudar, mas no final ele não era aquele cafajeste que parecia ser. Lion um pouco obsessivo e mandão, mas a protegia e Faye jovem apaixonada que sofrera muito no passado, mas agora ela dava as cartas com um pouco de crueldade que não faz mal a ninguém.

Ilma 28/09/2011

O lixo é lugar honroso demais para essa porcaria!!!!!
Odiei todo o livro, do começo ao fim.
Mocinha oportunista, vulgar, vadia, mentirosa e hipocrita.
Mocinho canalha, idiota, desleal, fingido e de novo, IDIOTA.
Irmão caçula do mocinho um verdadeiro corno tapado, ele realmente acreditou que a ex-amante do irmão estava apaixonada por ele? Será que ele não percebeu que ela só queria mesmo era se vingar de toda a familia dele pelas humilhações que julgou ter sofrido sem merecer? E isso fica bem na cara quando no dia do velorio do marido ela e o irmão dele ficam se pegando no quarto dela, e essa estoria de "Não, por favor, não faça isso Lyon", era para convencer quem de que ela não queria?
Na minha opinião ela procurou as humilhações que passou, vc não se mete com um homem casado achando que vai ser honrada, certo? Então por que todo esse drama e odio depois?
Dou desconto no caso da pessoa ser inocente e tal, mais no caso dessa mulher, ela não era, muito pelo contrario.
Juro que tentei ler esse livro com a mente aberta pelos muitos comentarios favoraveis que ouvi, mais não deu pra mim.
Odeio triangulos, e nesse livro é o que não falta.
Estou pensando na melhor maneira de destruir essa tranqueira de livro sem correr o risco disso voltar dos mortos como Lazarro.

Peço que os fãs dele me desculpem, mais gosto é gosto, respeito o de vocês, então respeitem o meu.
Semiramis 07/05/2012minha estante
kkkkkkk

Desculpe, to me espocando de rir aqui... Vim ler as resenhas desse livro pq estou procurando algo diferente pra ler,rsrsrs
Acho que vou procurar mais um pouco, kkkkkkkk

"voltar dos mortos" foi boa, kkkkkkk

CaYa 06/04/2013minha estante
Eu sou a única que prefere os livros em que os personagens sejam humanos como nós (que tenham defeitos como todo o mundo tem)??
Isso na minha opinião não impediu o livro de ser bom.

Ilma 08/04/2013minha estante
Respeito! E como disse no final da minha resenha, gosto é gosto, todos tem direito ao seu!

Suzane 16/07/2010

No inico tive duvidas de que eu fosse gostar desse livro, achei a mocinha com muito odio no coração. O que me convenceu mesmo, foi o imenso amor do mocinho, tadinho, o que o coitado sofreu por amor...
Depois tem um suspensezinho no livro legal.
Enfim, um bom livro pra ser lido.
CaYa 06/04/2013minha estante
Eu adorei esse livro, mas vejo que o mesmo não aconteceu com outros leitoras hahahahahaha
Eu tomei as dores da Faye, por isso achei que ela fez bem em tratar o Falcon pior que um rato....
Sem falar que o Falcon irritava no modo de como queria comandar a vida da mocinha.
E há o velho ditado "a linha que separa o ódio do amor é muito fina" e era o que acontecia com a Faye.

Cristine 10/12/2009

O Leão e a Fada...
esse é o que chamo de história completa, tem tragédia, romance, humor, mágoa, e tudo acontece de maneira eletrizante.
Confesso que não gosto muito da Faye (tudo bem que ela sofreu um bocado nas mãos do Lyon), sofrimento que ela devolve com juros e correção.
Foi amante do mais velho, casou com o caçula. Ficou viúva e grávida, a presa perfeita para um "leão" faminto....

ps. as crises de ciúmes do Lyon são impagaveis, ele tem ciúmes de tudo e todos que se aproximam da Faye...
Ana Lidia 21/11/2010minha estante
já me recomendaram há tempos ler este livro e até agora não li!