Batalha Pelo Nether

Batalha Pelo Nether Mark Cheverton

Resenhas - Batalha Pelo Nether

Biblioteca Álvaro Guerra 31/01/2024

O Rei do Nether apontou um tentáculo na direção de um dos aldeões . Imediatamente , bolas de fogo foram lançadas pelos muitos blazes que flutuavam acima da ilha e atingiram o aldeão, destruindo-o num instante. O corpo NPC desapareceu com um estalo ,deixando no solo os poucos itens que lhe restavam no inventário .
Malacoda desceu até estar quase cara a cara com o artífice .
- Agora , deixe-me pedir novamente continuou o rei ghast . Você sabe o que quero que você crie . Agora faça-o, ou mais morrerão por causa da sua desobediência

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788501105745

chadee 04/08/2023

Eu achei esse livro mais interessante q o primeiro da série. É uma boa leitura pra passar o tempo com uma linguagem simples e fácil e com uma fluidez boa.

IanG. 11/07/2023

Ótima continuacão
O primeiro livro termina deixando o caminho aberto pra este, que continua em uma jornada ainda mais épica que a do primeiro livro e até um tanto inesperada...

Liiko 08/07/2021

Uma continuação não foi tão necessária assim...
O livro passa uma boa visão do primeiro livro, porém na minha visão, poderia ter terminado no primeiro com um final simplismente diferente, o primeiro foi bom, inegável, porém esse está entre ruim e razoável.
Eu até leria as continuações hoje em dia, já que li o primeiro volume e esse quando era mais novo, mas, depois de muitos pontos de enrolação e afins, pelo menos ao meu ver, eu prefiro até que eu tenha parado por aqui.
Essa é somente a minha opinião.

Sunnyee 02/03/2021

Gostei
A história é boa e me deixou curiosa para saber o final. Os persongens são carismáticos e a aventura te prende rapidamente.
Recomendo que leiam.

Sunnyee 02/03/2021

Gostei
Recomendo que leiam.

Leonidas.Assumpcao 29/08/2020

Gostei, até quem não joga consegue entender e facilita pra jogar, gostei vale a pena

Patt 08/04/2020

Bom!
Demorei um pouco para ler mas quando terminei vi que valeu a pena. Ansioso para ler o próximo
MarxSoares 08/04/2020minha estante
O próximo é o melhor da trilogia hehe