Slade Laurann Dohner

Resenhas - Slade

Babu 08/04/2020

E hj terminei o segundo livro dessa série maravilhosa... e já estou começando o terceiro... Não tem como não se apaixonar por essa série... A autora é simplesmente perfeita ao criar essas história...

Momentos da Fogui 24/09/2018

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com/2018/06/serie-novas-especies-02-slade-laurann.html

Gabi 02/01/2019

Slade
Eu gostei muuito mais desse do que o primeiro pois não teve nenhum sexo "forçado".O que me incomodou na leitura foi o começo,não aguentava mais eles na floresta e aquele vai e vem de assassinos.Demorou muito para matar todos haha já estava impaciente.Apenas digo que:gente,que casalzão da po#*.A doutora,como o Slade a chama,é incrível,forte e inteligente.Eu amei o sarcasmo e ironias entre o casal.Gosto de casal zueira assim.Enfim,adorei o casal principal e agora estou super curiosa para o próximo livro que é da mistura com um leão.Eu já achei ele super engraçado nesse livro em que faz pequenas participações.

Nick 19/01/2019

Me senti vendo um filme de Hollywood. Emoção pura!
A doutora Trisha Norbit não imaginava que sua vida mudaria completamente depois daquela noite. O que era para ser um plantão, transformou-se em um cenário de ficção científica quando uma Nova Espécie resgatada dos laboratórios Mercile é levado até o hospital onde trabalha.
Ao despertar em um quarto estranho, o prisioneiro 215 acredita ainda estar nos laboratórios sombrios onde cresceu, foi torturado e testado inúmeras vezes. Porém, ele se depara com alguém que nunca viu. Uma mulher linda que lhe desperta um intenso desejo de possuir. Sem pensar duas vezes, agarra sua “presa”, mas não demora para que a equipe médica apareça e os separe. Dopado novamente, 215 começa a apagar, guardando para sempre a sensação de ter a misteriosa mulher entre seus braços.
Trisha nunca esqueceu o que sentiu quando esteve presa sob o Nova Espécie e ao reencontrá-lo em Homeland tudo volta a sua memória com mais força. Mas ele não lembra dela de imediato e quando acontece, não imagina como poderia ficar junto da mulher que tem dominado seus sonhos a tanto tempo.
Quando a vida dos dois está em risco, cabe a Slade mantê-la viva a todo custo, mesmo que se torne impossível negar o desejo que arde entre eles e que as consequências dessa união sejam surpreendentes.
Na continuação dessa série maravilhosa, conhecemos o casal Trisha e Slade. Se pudesse resumi-los em duas palavras, diria: FOGO PURO. Trisha é uma mulher forte, inteligente e que não leva desaforo para casa. Slade é um macho provocador e sedutor. A combinação dessas personalidades tornou a narrativa mais leve, já que no segundo volume as coisas começam a ficar mais sérias com os grupos de perseguição as Novas Espécies. Aqui, vocês encontraram não apenas romance, mas aventura, intrigas e uma surpresa incrível. Mais uma vez Laurann deu um show de escrita, fortalecendo a minha certeza que o Universo dos Livros deveria publicar o restante da série no Brasil.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Marcy 15/03/2017

PERFEIÇÃO!!
O que Posso dizer sobre este Livro?

Suuper devorei.. É aquele livro que você pega e não quer lagar mais, quer chegar no final porém não quer terminar ele nunca. Livro Super apaixonante.
A Laurann sabe como nos agarrar a uma leitura tão gostosa, divertida e sensual.
Slade? Maravilhoso, sem palavras. Quem não quer um Canino assim né?!! Kkkkk
Fora que a Laurann nos faz amar todos os personagens ao mesmo tempo sem deixar um para trás.
Só senti uma falta do Fury e da Ellie, não teve interação nenhuma com eles.

Mas adorei a interação dos outros personagens e como ficou super divertido!

ELB 31/01/2017

Every Little Book
"Sou uma Nova Espécie. Você é médica, mas só porque não está em um hospital, não quer dizer que deixa de ser o que é."
Confesso que comecei achando que o Slade ia ser meu novo caso literário. E a princípio foi mesmo, mas ele pisou na bola feio e me fez ficar com bastante raiva. Fora que eu me apaixonei pelos novos personagens que apareceram nesse livro. Acho que a cada livro aparece um Nova Espécie mais surpreendente e irresistível, por isso meu coração no momento pertence ao Valiant. Periguete literária? Eeeeeu? Imaginem! kkkk

O livro já começa na tensão. A Trisha e o Slade são atraídos um pelo outro e ela já o conheceu antes de trabalhar na Homeland. Quando eles foram libertados dos cativeiros, Slade, muito ferido, acabou indo parar no hospital onde ela trabalhava, e no começo, desorientado e achando que ainda estava preso, ele a agarra e faz insinuações maliciosas, gerando um frisson enorme entre eles, que é contido com a chegada dos seguranças.
"- Sei tudo sobre perda, com nosso passado em comum. Sei como é apavorante sentir qualquer coisa, porque abre a possibilidade de sentir dor. - ele tomou fôlego. - Eu arriscaria qualquer coisa por uma mulher que eu amasse."
Anos depois, com a libertação dos NE's dos laboratórios, Trisha finalmente reencontra Slade. Claro que na expectativa de sentir as faíscas saltarem pelo ar, como aconteceu no primeiro encontro dos dois, mesmo em uma situação tão inusitada para ambos. Acontece que Slade aparentemente não se lembra disso, o que deixa Trisha muito frustrada. Na verdade, ele vê o rosto de uma mulher lembranças, mas como ele estava grogue pelos remédios, ele acaba não a reconhecendo. Mas lembra do desejo que sentiu por uma misteriosa ruiva. As provocações contantes de Slade tampouco ajudam Trisha a sair da sua frustração..
"Ele não parecia ter pés ou tornozelos quebrados. Ela não ia tirar os sapatos dele para ter certeza, pois se houvesse algum osso quebrado ali, o calçado o deixaria imóvel e controlaria o inchaço. Ela agarrou sua outra coxa, circulando-a com a mão até o alto dela e depois descendo.- Querem um quarto? - Slade suspirou. - Se você me tocar assim, espero que me dê um anel de noivado, doutora."
Uma reunião fora de Homeland é marcada e Justice exige a presença dela como médica para explicar quaisquer dúvidas a respeito das Novas Espécies, e Slade se volutaria a levá-la até o local, mas quando estão a caminho, os caçadores Anti-Novas Espécies os atacam fazendo o carro onde estavam capotar e deixando-os vulneráveis para tentar sobreviver na floresta. Sob perseguição constante, eles fazem o possível para sobreviver, enquanto tentam lutar contra a atração crescente entre eles. Até que não conseguem mais e acabam tendo relações durante uma das noites em que passam presos e acuados na floresta.

Essa noite dá início a uma série de eventos que acarretarão em mais riscos para ambos, embora nenhum deles saiba disso a princípio.
"É difícil querer muito alguma coisa quando aprendemos que qualquer coisa que valorizamos é tomada de nós."
Quando finalmente são resgatados, Trisha espera que Slade volte para ela e que defina a que pé a relação entre os dois está ou mesmo se eles ainda terão alguma depois de tudo, mas esse contato nunca chega, uma vez que ele pede transferência para a nova Reserva das Novas Espécies em construção e se afasta totalmente dela, sem mesmo uma ligação.

Muito magoada e ferida, Trisha continua trabalhando no centro médico e faz o possível para que sua vida continue, como se nada houvesse acontecido, mas logo ela perceberá que isso não será possível e que nada nunca mais será como antes.

Depois de ser resgatada, e de algo inesperado, e até milagroso entre os NE's ocorrer, ela é colocada em vigilância constante, é quando se torna próxima de outros homens Novas Espécies. Brass é o que se torna mais próximo dela. Ele é bem gentil e fofo. É ele quem fica com ela logo depois do trauma de ser caçada, que fica assistindo filmes e passando mais tempo com ela. Também temos Harley e Moon, que são bem engraçados e é bem divertido ver a camaradagem que rola entre todos eles, como eles sempre estão fazendo palhaçadas para animá-la quando ela começa a ficar triste (Slade babaca u.u) e são bem protetores, como se ela fosse a irmãzinha mais nova. É muito fofo.
"- Eu teria atirado no Moon se soubesse que você cortaria sua própria roupa caso um de nós levasse um tiro."
Quando Slade descobre o quanto foi cego e não enxergou o que estava diante dele a todo momento, ele finalmente se transforma no macho alfa super possessivo que quer a sua mulher para si. E ele esquece os motivos que o fizeram se afastar dela - sim, ele fez isso pensando no bem dela - e se torna disposto a tomá-la para si e construir o que eles nunca tiveram e lhe foram negados no laboratório: uma lar e uma família.

Valiant aparece quando eles chegam à Reserva que, diga-se de passagem, agrega os mais selvagens das Novas Espécies. Ele odeia humanos e logo de início ele já chega pra atacar, mas quando a situação é explicada ele fica mais "tranquilo" - se é que é possível aplicar esse palavra ao Valiant kk. Morri com ele, gente. Tem uma hora, quando ele já está mais acostumado à presença dela, que ele pede pra ela, quando voltar à Homeland, arranjar uma namorada pra ele. Chorei de rir. O livro é bem divertido. E apesar de ainda rolar umas cenas bem quentes (ela podia ter diminuído um pouco essas cenas de ambos os livros, mas o que vale é que a história é boa como um todo, né?!) como no primeiro, mas achei que foi mais emocionante e com mais ação também, gostei muito mais.
Beijooo.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2016/06/resenha-slade-laurann-dohner.html

ELeE 21/01/2017

Como não amar esse homem?
Por unanimidade, aqui da equipe, Slade, por enquanto, é o melhor entre o primeiro e segundo volume. Fato!
Nessa sequência, não propriamente dita, porém engajando o pensamento deste personagem na última página de Fury, temos o envolvimento entre Slade e Trisha – a médica que trabalha em Homeland.
Seguimos por uma linha um pouco diferente no que diz respeito da trama que envolve o relacionamento dos nossos protagonistas. Aqui, temos uma expressão mais sagaz e voraz do quanto a revelação dos Novas Espécies ao mundo o afetou de muitas maneiras – nem todas elas boas. O fanatismo dos grupos de ódio se torna mais evidente e presente em quase todas as páginas do livro, isso é o que desenvolve todo o enredo.
Há muita ação, em excelentes descrições, precisas porém sem se tornarem massantes. Esses pontos são corridos, com pausas nos momentos certos – o que apenas acentua a atmosfera criada pela Laurann. Em meio a tudo isso, a relação entre Slade e Trisha começa a ganhar novos rumos, mas não pense que isso acontece a passos lentos, não. Somos presenteados com momentos “caliente” bem pontuais e que se encaixam entre as cenas que os precedem e sucedem – ponto pelo qual Laurann deve receber aplausos!!!
Porém, mesmo que não seja uma sequência exata de Fury, Slade dá continuidade a um tema abordado no primeiro livro, que acaba se tornando uma espécie – sem trocadilhos, please! – de mistério, pois ambos mostram que há um furo dentro do lugar que foi criado para chamarem de lar. Aos poucos podemos perceber certas manipulações de pessoas influentes e que trabalham direto com os NE.
A Laurann conseguiu nos entregar – de maneira geral e contínua – uma obra que é completamente crível. É muito fácil imaginar que, tudo que foi feito nos laboratórios e os grupos de ódio – com seu fanatismo preconceituoso – aconteça no nosso mundo, se torna fácil ter uma visão do que aconteceria e o “e se…” fosse um fato.
Além disso, claro, a autora também não deixa pecar em nada que diga respeito às partes eróticas do livro, fazendo jus a “categoria” ao qual pertence.
Das personagens, é quando consideramos Slade o melhor até o momento. Além de ação, cenas eróticas e pontos críveis, temos comédia também e o próprio Slade nos presenteia com isso. Ele é o completo oposto do Fury, sendo muito mais desbocado e com um incrível senso de humor, que combinou direitinho com a Trisha – que não se abalada com tudo que sai da boca dele.
Há, também, um trio de personagens secundários que contribuem – e muito bem – para essa parte do livro. Nada que se destoa da atmosfera criada, pois isso apenas incrementa o “pique” da narrativa.
E, assim como no primeiro volume da série, somos apresentados a personagens que terão seu próprio volume e também o do volume seguinte (Valiant, já publicado aqui no Brasil e que também traremos a resenha). Infelizmente isso também é um ponto negativo, pois nem todos as personagens ganharam um livro próprio, que é o caso do nosso amado, aqui da equipe, o Harley.
No entanto, podemos contar com o volume do Moon – ambos fazem parte do “trio” que mencionei acima.
Algo interessante de mencionar, é a maneira como Slade se sente. Apesar dele ter essa personalidade desbocada, um pouco rude e instintiva – como todos os NE – ele também mostra um lado mais suave, onde se preocupa com a maneira com que a Trisha o enxerga, se questionando se ela o vê apenas como o 215 ou como um homem a quem possa estar ao lado.
Acredito que em todos os livros haverá esse ponto de “imersão” interna por parte dos NE, pois foi mostrado em Fury também. Fazendo as personagens passar por esse momento “crítico” de questionamentos, se mostrando também como um tipo de reflexo do passado que tiveram.
Da edição, a Universo dos Livros está de parabéns pela capa novamente, sendo melhor que a original. Quando a parte interna, permanece no mesmo padrão de Fury – você vê tudo turvado ao desfocar os olhos do livro depois HAHAHAHA. Só há um pequeno detalhe, que para virginianos não passa batido de jeito nenhum – foi a primeira coisa que eu percebi entre os dois volumes, quando os coloquei na estante – há uma pequena diferença na altura, sendo Slade um pouco mais baixo.
Mas para aqueles que não se importam, a edição está linda! HAHAHAHAHA

Quem já leu ou quem vai ler, vai entender o motivo dos pirulitos hahahaha

NOSSA OPINIÃO: AMAMOS!!! ❤
Cumpre o que promete e com maestria. É o livro que você consegue “captar” exatamente todos os momentos, entre apreensivos e hilariantes, prendendo o leitor a devorar mais páginas – até que percebe que acabou…
Aqui temos um pouco mais de violência, explicita em determinados casos, pois a Laurann não tem medo de chocar e mata se tem que matar, deixando muito claro o desenrolar da cena, porém sem se tornar crua demais. Ela dá vazão aos desejos mais profundos que existem em nós e, nesse caso, não estamos falando apenas dos NE, humanos entram nessa lista também – mostrando a que ponto a crueldade humana pode chegar, quando cegados por ideais distorcidos e hipócritas.
Não há pontos negativos a serem mencionados em relação a trama – apenas um momento achei que ia começar o “mimimi”, mas a Laurann resolveu rapidinho tudo, ufa! – de mais, temos apenas elogios a mencionar e poderíamos ficar horas debatendo sobre isso e citando as partes que mais gostamos – há uma foto no nosso instagram (@entrelivroseentrelinhas) e na nossa page (/EntreLivroseEntrelinhas) que elucida isso perfeitamente. Sim, estamos falando do Harley! ❤❤❤

site: http://entrelivroseentrelinhas.blogspot.com.br/2016/10/resenha-slade-laurann-dohner.html

Eliete 26/07/2020

Slade
Gente, há muito tempo não lia um livro em um único dia! Não consegui largar, muito bom, pena que a editora no Brasil lançou até o terceiro volume apenas....Adorei a risadas, a amizade dos amigos da Trish....Vale muito a pena a leitura!

priscila.wenzel 17/12/2016

Gostei!
“Ele não podia coloca-la em tanto perigo, nem arruinar sua vida. Ela significava demais para ele.”

Esse livro eu confesso que li, apenas porque me apaixonei pelo primeiro e pelo enredo da história envolvendo Novas Espécies, meio humanas, meio animais.
Como eu já previa o livro só cita Ellie e Fury e enquanto Fury aparece uma vez ou duas no livro, infelizmente Ellie não aparece nenhuma. Os dois saem de cena para contar o relacionamento de Trisha Norbit, uma médica humana e Slade, outro Nova Espécie.

Os dois se conheceram quando Trisha trabalhava em um hospital e 215 – Slade – chegou com alguns ferimentos após ser libertado da Industrias Mircele. Slade dá em cima de Trisha quando ainda está meio sedado e mesmo com toda a situação, a médica se sente atraída por ele. Isso é mostrado no prólogo, assim como Ellie e Fury, quando ela salva a vida dele.

Algum tempo se passa e Trish após mandar um currículo começa a trabalhar em Homeland. O livro dois, cita os acontecimentos do livro um como se fosse uma continuação da história. Então Trisha e Slade já se conhecem, já interagiram em Homeland como foi mostrado superficialmente no livro Fury.

“- Quer saber porque eu não digo o seu nome Trisha?
- Por quê?
- Porque te irrita do mesmo jeito que você me irrita. Acho que é justo se eu te aborrecer p tanto quanto você me aborrece.
- Como eu te irrito?
- Eu tenho tanta vontade de te foder que até dói. Isso é mais irritante do que me ouvir falando besteiras, doutora, acredite em mim. Eu não deixo você tão dura a ponto de achar que a calça vai arrebentar. Você faz isso comigo”

Slade é um provocador nato o que me irritou várias vezes. Ele não é como Fury todo protetor com sua Ellie, ao contrário, Slade gosta de tirar Trisha do sério. Ele sonha todas as noites com a tal médica que viu aquela noite no hospital e assim que se dá conta que ela é Trisha, os dois acabam se envolvendo.
Mas por motivos que eu achei bem bestas, Slade acabas e afastando de Trisha. Eu achei bem feito ele ter que suar um pouquinho para reconquistá-la.

“- Eu estava tentando proteger sua natureza humana. Sei que algumas mulheres humanas são muito discretas sobre sua vida sexual, e estar comigo te coloca em grande perigo. Ellie e Fury são prova disso. Eu também estava tentando te proteger do que Ellie e Fury passaram quando ficaram juntos. Todo mundo enchia eles por causa da vida sexual e, caramba, toda vez que Fury tocava nela parecia que alguém o acusava de machuca-la. – Slade”

Uma coisa que gostei nesse livro foi que conhecemos a reserva onde alguns Novas Espécies estão vivendo temporariamente. Entre eles está Valiante, o protagonista do livro 03.
Eu curti o final desse livro e fiquei curiosa para ler o terceiro, não só para saber como será o envolvimento do próximo casal, mas também para saber como a autora vai dar continuidade as história de Fury e Ellie e Trisha e Slade.

"- Ok. Apenas volte para mim Slade.
- O que vai me dar quando eu voltar doutora?
- O que você quiser.
- Qualquer coisa? - Slade arqueou as sobrancelhas e sorriu.
- Qualquer coisa. Apenas não morra.”

Se você gostou do primeiro, tenho certeza que também vai gostar do segundo e vai se interessar em conhecer um pouco mais do mundo das Novas Espécies. Acho que a autora teve uma boa sacada, pois, cada livro que acaba te prende a sequência.

Lidia 09/03/2020

Trischa uma médica talentosa envia currículo para a ONE depois de conhecer na sala de emergência um Nova Espécie. Só que quando ela vai trabalhar lá, ele não a reconhece, mas mesmo assim, tem uma queda por ela. E claro que tem que ter perigo de morte, muitas piadas e bastante sexo. O livro é perfeito.

Nane 23/09/2020

Sinopse
A Dra. Trisha Norbit está deitada de costas em uma cama de hospital, presa sob um macho realmente grande da Nova Espécie. Embora drogado para fora de sua mente, ele promete êxtase a ela e está determinado a dar à luz - mas a equipe do hospital intervém. 215 é um homem que Trisha jamais esquecerá. Mas, quando ela o encontra novamente em Homeland ... ele nem se lembra dela!

O intrometido novo médico quer saber tudo sobre os hábitos de reprodução entre humanos e espécies. Slade propõe uma educação prática, mas ela não está interessada em um caso de uma noite. Ele não pode oferecer mais porque é assombrado pela memória de uma mulher que uma vez tentou reivindicar. Ele fica chocado quando percebe que eles são a mesma pessoa. Ele estragou tudo - ela nunca vai lhe dar uma chance agora.

Mas, quando sua vida está em perigo, ele é o único que pode salvá-la. Enquanto fogem pelo deserto, seu desejo se acende e não pode ser negado. Sexo quente, em fuga, tem consequências ainda mais perigosas e mudará suas vidas para sempre.

Bruna.Bispo 15/02/2016

Slade
Completamente apaixonada pela série! A cada livro a estória fica melhor! Te prende de um jeito! Simplesmente amei!

Paula 21/12/2020

Um pouco decepcionada...
É um livro razoável se for considerar as partes de ação e o que envolve as Novas espécies, mas o romance não convenceu, o casal não tem química, e achei estranho que durante o livro todo se eles se beijam umas 5 vezes ja é muito, a leitura foi tão arrastada que eu nao via a hora de acabar para não ter que abandonar.Acho que por ter gostado tanto do livro anterior, o fury, eu criei tanta expectativa por esse.

O final, que nem sei se pode ser chamado de final, foi sem nexo e sem emoção, sem contar a gravidez que ficou sem explicação nenhuma. Decepcionada.