Caged: Takedown Teague

Caged: Takedown Teague Shay Savage

Resenhas - Caged

Dam 28/11/2020

Liam é cara que participa de lutas clandestinas na jaula e Tria uma garota que trabalha para pagar a faculdade

Dam 28/11/2020

SakuraUchiha 22/07/2015

Não é um romance erótico.
Antes de mais nada, saibam que esta trilogia não se trata de um livro erótico, muito menos dark pesado... este é um YA sem cenas quentes. Para quem conhece a escrita da autora vai entender, senão vai achar muito parado.
Liam tem 26 anos e é um lutador da jaula em um bar local, lutando pela sobrevivência dia após dia. Liam Teague gosta de lutar, e está invicto desde o começo. Na jaula ele luta contra seus demônios lutando com seus oponentes. Ele conhece Tria, de apenas 20 anos, numa madrugada, quando a salva de ser uma vítima de estupro por um grupo de rapazes. Ela, é uma garota nova na cidade grande e ele, um sobrevivente com um passado tempestuoso. Sua vida simples nunca mais será a mesma. Dali nasce uma singela amizade, que está pronta para florescer para algo maior.
Simplesmente gostei desde livro por causa do casal, e pelo amor de Deus, Liam é um lutador. Porém, em vez de um lutador sujo e sem coração, Liam é mais do tipo adorável e inocente. Ele tem boca suja e é impaciente, mas ele tem um coração de ouro. O jeito que ele trata a mocinha é de suspirar, e quase quis arrancar ele do livro quando ele resolveu fazer uma estante para os livros dela. Eu não acharia ruim se ele fosse real. Tria é bem inocente também, e uma personagem marcante na vida dele. Ela faz economia, e trabalha como garçonete em um bar local. Assim que perde o emprego, se vê indo morar com Liam- ideia dele, acreditem. Tudo a partir dali fica bem romântico e crível, ele vai devagar com ela e depois é que a relação deles acontece e mesmo assim nada rola entre eles.

Caged termina com um suspense não terminado, de um jeito que você fica implorando para ter o 2º livro na mão de imediato. Eu já experimentei a leitura dessa autora e simplesmente amei. Ela tem a capacidade única de contar uma estória do ponto de vista masculino como nenhum outro autor/a consegue. Me faz querer ter os livros dela em físico.

Sobre a trilogia 'Caged':
01. Caged: Takedown Teague
02. Trapped (Será publicado dia 04 de agosto)
03. Released (Será publicado dia 25 de agosto)
Jessica A 22/07/2015minha estante
Doida pra ler esses livros, ótima resenha :DDD

SakuraUchiha 07/10/2015minha estante
Obrigada Jéssica, e espero que possa conferir logo também :D