Scott Pilgrim & the Infinite Sadness

Scott Pilgrim & the Infinite Sadness Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim & the Infinite Sadness

Maryana.Sabino 14/03/2024

O que eu mais estou amando é que além dos livros serem SUPER CERTINHOS, a história é tão nada a ver que faz ser incrível KKKKK

Ghost Boy 19/02/2024

??
O que tem a dizer além de que o scott é um babaca ? as piadas são muito boas partiu próximo volume

Icaro 19/02/2024

Só melhora!
O jeito que o scott resolve os problemas é genial kkkk.
Amei o Todd, os poderes de vegano dele são muito foda kakakaka
Envy mó doidona.
Knives pior que a Envy. kkkkk
E por ai vai...

whyadriawhy 07/01/2024

Essa edição tem tudo pra ser a minha favorita, a narrativa põe em holofote uma das minhas personagens favoritas, além de propôr a mesma qualidade de roteiro e humor das demais

mariwsk 24/11/2023

Meus sonhos são tipo isso
Muito engraçado KKKKKKKK Eles tão no meio da luta e do nada aparece uma banda aleatória de outro dia. Esse negócio de vegan e um monte de outras histórias é ao mesmo tempo sério e uma brisa enorme.
Esse fala sobre o terceiro ex e envolve a ex dele também!! Aí, só é muito legal. Passei a compreender melhor a história nesse livro, mas, de verdade, podiam avisar a mudança do passado pro presente.
Obs.: tô lendo em português mas não tem a versão dessa traduzida aqui no skoob.

vickzoka 19/11/2023

Scott Pilgrim!!
Adoro muito a saga dos quadrinhos?
principalmente esse terceiro que aparece mais personagens que convergem com a história passada dos principais.

Manoela.Pacanhela 13/11/2023

Achei esse o melhor até agr, e gostei da parte do veganismo kkkkk eu sendo humilhada pelo livro por ser vegetariana

procrastiwalter 01/11/2023

Poderes místicos vegano
Eu não lembrava dessa luta ser tão longa e terminar desse jeito, acho que li menos vezes do que eu achava que já tinha lido e a memória do filme me contaminou.

Cara, como eu gosto da Ramona e da Kim. Com certeza minhas personagens preferidas mas tem tantos tão bons como o Wallace e o Joseph.

Talvez ano que vem eu escreva um review melhor que esse, vejamos.

Voigvie 26/09/2023

Incrível
Scott Pilgrim & the Infinite Sadness" é o terceiro volume da série de quadrinhos "Scott Pilgrim" criada por Bryan Lee O'Malley. Neste ponto da história, a série continua a explorar as aventuras e desafios de Scott Pilgrim enquanto ele busca conquistar o coração de Ramona Flowers. Este volume em particular introduz elementos adicionais à narrativa que aprofundam o desenvolvimento dos personagens e a complexidade do relacionamento de Scott e Ramona.

Uma característica notável de "The Infinite Sadness" é o aprofundamento da exploração das bagagens emocionais dos personagens principais. Scott enfrenta seus próprios demônios emocionais e as consequências de suas ações passadas, adicionando uma dimensão mais profunda ao personagem. Além disso, os conflitos e desafios enfrentados por Ramona também são explorados, revelando mais sobre sua personalidade e história.

O volume também continua a manter o estilo visual distintivo de Bryan Lee O'Malley, com sua arte vibrante e expressiva que complementa a narrativa de maneira eficaz. As sequências de ação, que são uma parte integral da série, continuam a ser emocionantes e cheias de criatividade, incorporando elementos de videogames e cultura pop.

No entanto, assim como nas edições anteriores da série, "The Infinite Sadness" pode, em alguns momentos, parecer um pouco desconcertante para aqueles que não estão familiarizados com as referências à cultura pop e aos videogames. Além disso, a história pode ser vista como um pouco fragmentada, com várias subtramas e personagens sendo introduzidos, o que pode sobrecarregar os leitores em certos momentos.

Em resumo, "Scott Pilgrim & the Infinite Sadness" é mais um capítulo cativante na saga de Scott Pilgrim. Ele aprofunda o desenvolvimento dos personagens e adiciona elementos emocionais à trama, ao mesmo tempo em que mantém o estilo visual distintivo e as referências à cultura pop que tornaram a série tão única.

cherry pits have cyanide 12/09/2023

Eitaaa
Primeiramente: eu amo a ramona ??

Segundamente: a cada hq que passa a história fica mais doida eu AMOOOOOO

Ag18 09/05/2023minha estante
Onde q tu acha p ler ?

kaisbook 29/03/2023

ENVY MUITO LINDA
Quanta confusão jss, gosto assim, e amo as lutas que tem no final, agora sou parte dos policiais vegan?