Regresso

Regresso Neiva Meriele

Resenhas - Regresso

skuser02844 06/03/2024

Coração apertado e quentinho ????
O livro já começa com uma tragédia e ao decorrer da narrativa descobrimos o que aconteceu para que o livro de fato começasse, vemos um relacionamento com Deus se desgastar, sem a protagonista perceber que ela deu legalidade para as coisas ruins entrarem na vida dela, o que é muito triste.

O que eu mais gostei foi que além do romance a autora trouxe essas camadas e mostrou um pouco tanto do passado dela quanto do dele???

Outro ponto também foi como ela abordou sobre o arrependimento e o perdão de Deus de uma forma profunda, apesar do livro ser curto.

Ingridy Fontana 31/01/2024

Abençoado
Que história agradável de ler, a lição que todos devemos carregar: Deus tem um plano para cada um, e atende suas orações no momento em é aceito dentro de nossos corações!

Nallanda 11/01/2024

De que me adiantava tanto dinheiro, tanto status, tanto reconhecimento, se me fora tirada a alegria de viver?

lborgessp 19/11/2023

SIMPLISMENTE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Bruna.Bookstagram 07/02/2022

Emocionante
Kelly é dona de um clube que pegara fogo em uma madrugada e foi salva pelo bombeiro Dexter. Por causa disso, ela sente que isso é um chamado de Deus para que ela venha se redimir e seguir os seus caminhos junto a ele. O romance em si nem é tão importante visto que é mais uma reflexão do que ela fez para que tenha se desviado tanto.
MissDLeBeau 11/02/2022minha estante
agora fiquei bem curiosa para ler ...

Bruna.Bookstagram 12/02/2022minha estante
Rapidinho você lê esse livro, é um conto, na verdade. Recomendo muito

July 11/07/2020

Regresso
Conta a história de Kelly uma moça dedicada, amorosa e temente a Deus, mas que em algum momento se distanciou do criador passando por várias situações que cada vez mais a colocaram em um abismo de tristeza e arrependimentos, mas como o senhor não abandona seus filhos, através de um bombeiro servo de Deus ele a leva a uma reflexão sobre suas escolhas e sua fé.
@rebeccaedson 11/07/2020minha estante
Interessante, deu vontade de ler.

@juniormendonca.ti 11/07/2020minha estante
Só faltou ter a opção pra mencionar outros usuários ou compartilhar/recomendar a leitura.

July 11/07/2020minha estante
É uma história curta, mas é legal... ?

Lê Golz 01/08/2018

Fofo!
Regresso é um conto escrito por Neiva Meriele, a mesma autora de O plano é o amor (livro que amei). Nesse livro a autora vem com mais um romance cristão que nos toca. A protagonista sempre foi uma garota correta, estudiosa e obediente aos pais, até se envolver com um homem que levava uma vida totalmente oposta a tudo aquilo que ela acreditava. Ela acaba se envolvendo e se apaixonando. A partir daí sua vida se transforma e ela se afasta dos pais, da igreja... Quando seu namorado é assassinado e ela herda a boate da qual ele era dono, as coisas se complicam, pois ela passa a ter uma ambição que jamais pensou que teria. E então um incêndio acontece na boate e a segunda chance que ela terá, mudará mais uma vez a sua vida.

A autora tem uma escrita simples e rapidamente terminamos o conto. O que sinto nos livros da Neiva é que ela escreve com o coração e coloca tudo aquilo que ela acredita em suas histórias. Portanto, ao ler esse conto o leitor deve ter em mente que está diante de um romance, cuja base é o relacionamento com Deus e como nossas atitudes determinam nossas conquistas ou derrotas. Relacionamentos amorosos que nos fazem bem nada mais são que presentes dados por Deus, assim como qualquer pessoa que traga algo de positivo em nossas vidas. E é exatamente disso que o livro trata.

O conto é bem curto (apenas 30 páginas) e traz uma história simples e fofa. O público-alvo são leitores que gostam de livros cristãos, mas pode ser lido por todos que apreciam um romance leve e rápido. Gostaria muito que a autora tivesse aprofundado mais os personagens e as situações, mas em se tratando de um conto, acredito que isso não era possível. De qualquer forma a autora passou sua mensagem e gostei muito de conhecer mais uma de suas histórias.

site: https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com/2018/08/resenha-regresso-de-neiva-meriele.html

@leiturasdajah 14/01/2017

Uma vida restaurada
Um lindo livro sobre escolhas erradas e suas consequências onde o verdadeiro significado do amor e da alegria so e encontrado após um verdadeiro regresso aos caminhos do pai...

Larisse Soares 13/04/2016

Tocante, emocionante
O regresso foi para uma surpresa. Eu não esperava me envolver tanto com a história...
Kelly é uma jovem cristã que decide abandonar seus princípios e viver segundo suas próprias vontades, ela conhece um homem que a enche de mimos e de riqueza. Até que um dia ele morre e ela herda tudo que era dele, incluindo a boate.
Um certo dia a boate pega fogo e ela milagrosamente salva das chamas pelo bombeiro bexter. Então Kelly decide retornar ao caminho da qual nunca deveria ter saído e é esse regresso que torna a história tão cativante.