Sem Regras Tatiana Pinheiro

Resenhas - Sem Regras

Jessica1248 22/03/2024

Resenha: Sem regras
Esse é o quinto e último livro da série Hamiltons.

Nele vamos conhecer a história de Laura Hamilton e Adam Smith.

A jovem Laura é uma jovem linda e muito gentil. Ama ficar com sua família e é muito dedicada em tudo que faz.

E nesse cenário que Adam Smith reaparece em sua vida a fazendo lembrar acontecimentos de dois anos atrás que ela pensou estarem totalmente enterrados.

A história desses dois é bem intrigante, apesar de que em alguns momentos o Adam foi um verdadeiro idiota.

Mais no geral a história foi muito boa e fechou a série muito bem.

Quem ainda não leu, vale a pena conhecer.

Fe 25/03/2022

Resenha | “Sem Regras (Os Hamiltons)”, de Tatiana Pinheiro
Bom, já sabia que se tratava de um romance erótico, então estava pronta para noites prazerosas e “calientes”, mas confesso que me surpreendi. “Sem Regras” é um livro sensual, mas com uma história envolvente, cheio de reviravoltas e uma pitada de diversão.

Laura Hamilton é uma jovem muito certinha de 20 anos, que segue todas as regras para agradar aos pais. Decidida a conquistar seu lugar na empresa da família e sua independência, Laura se vê em cima do muro com a volta de seu melhor amigo(e paixão) de infância, Adam Smith.

Adam é lindo, sexy e apaixonante, o típico conquistador que tem todas as mulheres aos seus pés. E, devo dizer, que toda mulher merece um Adam em sua vida (rsrs)! ♥♥ Acontece que ele sempre foi apaixonado por Laura, sua flor, apesar de não admitir seus sentimentos.

Eles voltam a se reencontrar depois de muito tempo, mas o clima está meio tenso entre eles e a amizade um pouco abalada… Algo aconteceu durante uma viagem que fizeram juntos à Amsterdã e Laura antecipou sua volta, deixando Adam sozinho sem nenhuma explicação.

A história gira em torno desse acontecimento e, muitos outros segredos que ainda estão por vir. A cada capítulo uma nova surpresa, um acontecimento que não esperamos e pá! ficamos presos ao enredo, querendo saber o que mais acontecerá e como será o desfecho da história. Tatiana Pinheiro conseguiu prender minha atenção do início ao fim.

O final é previsível, mas não poderia ser de outra forma… Adam e Laura são incríveis juntos, têm muita química e amor, então o final foi mais do que merecido.

Super recomendo esse livro, mas para maiores de 18 anos, porque é bem hot!

Não vejo a hora de conhecer melhor os outros homens da família e desvendar todos os seus segredos.

É isso, pessoal. Deliciem-se com Adam e apaixonem-se por todos os alemães sexys dessa família!!

site: https://ateaultimapagina.wordpress.com/2017/10/06/resenha-sem-regras-os-hamiltons/

Cris 28/02/2021

Sem Regras
Seria esse livro o início de uma nova era Hamilton? Rsrsrsr

Simplesmente amei reler a história de Laura e Adam, o crescimento do casal foi uma coisa bem intensa e cheia de significados. Fiquei feliz com o final e mais ainda com o bônus, quero muito mais dessa família maravilhosa ?

BrokenHearts 07/08/2020

Sem Regras é um romance que antecede o primeiro volume da série. É prequel com numeração 0.5 e nele temos a história de Laura, a primogênita dos Hamilton e Adam.

Gostei muito da Laura, porque como uma garota rica e dona de um legado, estava esperando que ela fosse mimada, mas não foi bem assim. Ela é divertida mesmo vivendo sob a proteção de todos da família, e esse aspecto foi refrescante pois Laura é única no seu jeito de ser, respeita os pais e busca seu lugar dentro da empresa da família.

Já nos primeiros capítulos sabemos que existe algo no passado da garota que a deixa inquieta, e quando Adam volta e a reencontra isso torna-se mais evidente. Ambos tem um romance que nem chegou a começar e foi interrompido por falta de comunicação e desentendimento.

Mas agora Adam com seu corpo lindo sexy está de volta e disposto a ter Laura em sua vida novamente. E devo dizer que amei esses dois juntos, eles são cheios de uma carga explosiva que deixa o leitor bem extasiado e feliz. Adam é alemão e fiquei imaginando toda a beleza dele, e o que isso fazia com a cabeça da Laura, e simplesmente caia na gargalhada imaginando onde a garota tinha se metido.

?Você é linda, pura e é tão errado eu querer você, mas eu não posso, meu amor, eu não consigo. Sou egoísta demais para deixar você ir.?

Mas como nem tudo são flores num romance, gostei do ponto de impacto criado pela autora, e o que faz toda a perfeição ser posta à prova. E para mim foi aí que o livro realmente começou, porque as ações do passado tem um impacto muito forte nas consequências da vida no presente. Laura teve pulso firme enquanto Adam foi um tremendo babaca ? e eu odeio personagens masculinos babacas.

?Você estava certa mãe. As pessoas que mais amamos são as que nos ferem mais profundamente.?

Nesse ponto, meu respeito pela Laura foi nas nuvens, porque poucas personagens agiriam como ela, colocando suas necessidades e vontades em primeiro lugar, até mesmo indo de frente com os pais que sempre a protegeram desde sempre. Mais uma vez Tatiana soube criar uma protagonista que sabe defender sua feminilidade, seu gosto, seu querer, e não deixar que outros ditem o que é melhor para si.

O único ponto negativo de todo o livro foi os vários personagens que nele contém, fazendo com que eu ficasse um pouco confusa em alguns trechos e os confundisse. Mais nada além disso.

A narrativa da autora agrada muito. E até mesmo temos mais de dois personagens narrando, e a conclusão de um romance que fica em segundo plano num dado momento da história que é bem fofo e cativante.

Natalia | @_lendoumlivro 08/03/2020

Que livro AMADAS!!!!
Primeiro livro dessa autora que li e eu estou literalmente de 4 pelos homens da Família Hamilton

Celia 23/11/2017

Me decepcionei
Preciso de uma luz, pq esse livro é o 0,5 se ele dá spoiler te todos os outros livros dessa série? Ele deveria ser o 4o livro e não o 0,5 . Li outro livro da Tatiana Pinheiro que gostei muito e corri atrás de outros, mas esse me decepcionou, metade do livro foi só enrolação e segunda metade quando a história começou a desenvolver os segredos não dava para engolir, outra coisa são muitos personagens que simplesmente desisti de tentar entender quem é parente de quem.

Lisse 11/09/2016

E depois de ficar enlouquecida com Fora de Si da autora Tatiana Pinheiro, fui obrigada a ir atrás de outro livro dela pois fiquei encantada com seu jeito intenso de escrever.

"Você é linda, pura e é tão errado eu querer você, mas eu não posso, meu amor, eu não consigo. Sou egoísta demais para deixar você ir."

Mas como nem tudo são flores num romance, gostei do ponto de impacto criado pela autora, e o que faz toda a perfeição ser posta à prova. E para mim foi aí que o livro realmente começou, porque as ações do passado tem um impacto muito forte nas consequências da vida no presente. Laura teve pulso firme enquanto Adam foi um tremendo babaca - e eu odeio personagens masculinos babacas.

"Você estava certa mãe. As pessoas que mais amamos são as que nos ferem mais profundamente."

yancamaarques 29/08/2016

Sem Regras
em Regras é o primeiro livro da série Os Hamilton, da autora e parceira Tatiana Pinheiro.

Laura Hamilton é protegida por toda a família, mesmo sendo maior de idade. Aos vinte anos ela está preste a se forma na faculdade, e ela trabalha com a mãe na empresa da família. Acostumada a seguir as regras ela esconde a paixão que sente por Adam, seu melhor amigo.

Adam é um homem bonito, sexy e divertido. Ele está de volta na vida de Laura, só que as coisas não são mais a mesma entre os dois. Adam esconde um grande segredo de Laura. Mas ele está decidido a ter sua amiga de volta custe o que custar.

Uma disputa na empresa da família vai fazer com que a relação entre Adam e Laura fique mais intensa e interessante. Uma aposta com direito a jogo de sedução acontece entre os dois, fazendo com que a tensão entre eles cresça.
Segredos e mentiras iram ser desvendados fazendo com que a Família
Hamilton tenha que perdoar uns aos outros.

Eu conheci a autora através da plataforma do wattpad e foi o primeiro livro da autora que eu li. Sem regras é um livro divertido e romântico. A autora Tatiana Pinheiro tem um talento incrível, a escrita dela nos envolve de uma forma surpreendente. Eu recomendo vocês lerem o livro.

site: http://encantadaporliivros.blogspot.com.br/

Creuzeni.Silva 06/08/2016

Satisfeita
Como sempre Tatiana Pinheiro arrasa com essa série, agora com a história da filha de Simon e Sophie que faz de tudo para fugir de um amor pelo um Alemão lindo e sedutor . recomendo com certeza vocês vão se divertir, e se emociona.

Mary 08/07/2016

Emocionante!
Sem Regras é um romance divertido, envolvente e muito sensual. Confesso que achei o inicio um pouco sem emoção, mas depois que a história começou a desenrolar não consegui largar o livro (no caso, meu celular). Eu precisava saber como tudo ia se desenrolar o mais rápido possível, porque a ansiedade já estava me matando, e quando terminei a leitura estava emocionada, apaixonada e desejando que o Adam fosse real (haha).

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/07/resenha-sem-regras-os-hamiltons-tatiana.html#more

Luana Moraes 14/06/2016

Sem regras
Sem Regras é o primeiro livro da série Hamilton, da autora parceira, Tatiana Pinheiro, e foi o primeiro livro que eu li da autora também. E aqui estão minhas impressões sobre Sem Regras.
Laura Hamilton sempre foi a princesinha da família, protegida de tudo e por todos, ela é a menina perfeita, aos vinte anos está prestes a se formar na faculdade. Ela tem uma relação muito intensa com seus familiares, cercada pelos irmãos, super protegida pelos pais e tios, a vida dela parece em ordem, determinada pelas regras que ela impôs a si mesma, mas uma reviravolta em sua vida vai mudar tudo.
Após ganhar uma bolsa de estudos o alemão está de volta a vida de Laura, Adam, seu melhor amigo por quem nutri uma paixão, porém as coisas entre eles estão estremecidas após a viagem a Amsterdã, os segredos sobre a viagem estão guardados a sete chaves e por nada no mundo ela vai abrir seu coração a ele.
Adam não entende a reação de Laura, mas está disposto a ter sua melhor amiga de volta, ele quer ainda mais de Laura, afinal é impossivel negar a tensão sexual que existe entre eles.
Uma disputa na empresa da família vai levar os ânimos de ambos ao extremo, a tensão cresce, uma aposta se inicia e um jogo de sedução passa a acontecer entre os personagens, entre viagens, passado e presente o sentimento que sentem um pelo outro começa a aumentar, sendo impossível de esconder. Porém Adam esconde muitas coisas, assim como Lau que possuiu segredos.
Segredos e mentiras vão ter que ser desvendadas para que o amor venha triunfar, Tatiana escreveu um livro sobre amor, família, amizade e perdão, para seguir em frente todos os personagens precisam se perdoar e perdoarem aos outros. O conto de fadas de Lau vai desmoronar, as mentiras vão magoá-la, vai ter sofrimento e dor, mas uma história de amor arrebatadora espera pelo leitor no primeiro volume da série Hamilton.
O amor entre os personagens é extremamente sexy, as cenas de sexo entre eles possuem detalhes que vão deixar as leitoras com calor-risos.

Os personagens foram bem construídos, cada um possui um característica que o torna real, todos nós conhecemos alguém pirada como Gabi, sexy como Adam e etc. O livro é narrado em primeira pessoa, alternando entre os personagens, Lau narra a maior parte do livro, porém alguns personagens secundários contam suas visões, ajudando o leitor a compreender melhor o que aconteceu antes e como chegaram a determinado lugar.
A autora criou personagens que tinham muito a aprender, e ao longo do caminho eles foram crescendo e amadurecendo, Laura começa como uma menina mimada e um pouco infantil, mas isso é devido a super proteção, ao longo do enredo ela vai se desenvolvendo e mostrando ao leitor que ela é forte e determinada, que nada foi conquistado de mão beijada. Amei como ela amadurece e a forma que a autora escreveu seu amadurecimento.
A diagramação está simples e impecável!

Tatiana tem um talento para a escrita, ela possui uma fluência em seu enredo deixando o leitor encantado, com raiva, vai fazer você gargalhar e suspirar. Uma leitura que trás sensação ao leitor, isso ajuda com que o leitor se transporte para o universo criado pela autora. Sem regras, possui um enredo fácil e simples que deixa a leitura prazerosa e rápida, em algumas horas o livro acaba e queremos mais de Lau, Adam e a família maluca.
Tati continue escrevendo, estou ansiosa para ler sua próxima obra.
Eu indico sem regras para todos que gostam de um romance sexy e repleto de humor, você vai suspirar e rir na mesma proporção, e vai terminar o livro encantado com a conclusão do romance.

Até a próxima!

Tainara 04/10/2015

*.*
Sem regras da Tatiana Pinheiro é um livro bom mas com seus poréns.
A protagonista desse livro Laura é uma menina de 20 anos que está terminando a faculdade e tem um segredo escondido.
Adam, o par dela, é um alemão tipo T.E.N.T.A.Ç.A.O, super gostoso.
Não vou falar muito dos personagens não só lendo para saber vou expor minha opinião referente ao todo.
50% do livro é enrolação, só na metade mesmo que começa a ?ação?, segredos são descobertos, muito choro, raivas, surras, discussões em família, e outras coisas. O livro é bem extenso não vi necessidade para tantas páginas, principalmente os 50% do início, muito chato que foi tanto que eu comecei e parei eu levei uns 5 dias para ler só metade do livro e isso não foi nem consecutivo, eu coloco 5 dias que eu li fora os outros que eu olhava e deixava para lá.
Nessa história você conhece muitos personagens que infelizmente (não sei se acontecerá com todos) acaba fazendo o leitor se perder e voltar para saber quem é pai de quem, quem é irmão de quem, quem é peguete de quem e assim por diante.
A escrita da autora é boa, o livro é bom, é um história comum mas que poderia ter sido menos clichê se não tivesse tanto nhenhenhém.
Teve vários momentos na história que eu gostei muito, primeiro quando ela descobre o segredo do Adam, a atitude dela referente ao que ela diz sobre a criança, foi muito legal essa parte; quando ela vai assumir um cargo na empresa do pai, ela meio que esculaxa o pai só que no mesmo instante fica sabendo de uma notícia ruim e pedi ajuda ao pai (para mim essa parte foi perfeita) não por ela ser superior ou nada mas por ela querer ferir o pai só que uma outra situação acabou fazendo ela ser humilde e pedi ajuda ao pai e outros pontos que só saberão lendo.
Os 50% finais do livro foi muito bom, gostei muito, gostei de tudo. Tudo bem fechadinho, sem lacunas, sem perguntas esporádicas, muito bom mesmo. Recomendado!!!!!!
Beijos ;)

Mari 04/10/2015

Segredinhos da Mary - Resenha - Sem Regras
O livro não tem grandes reviravoltas, a única que li e meio que levantei para aplaudir a Laura, foi sobre o segredo do nosso Alemão e diversos outros que ela acabou descobrindo que sua família escondia. A dor, a magoa e o sofrimento da personagem me fizeram criar empatia por ela, acho que eu teria agido da mesma forma que ela agiu depois de tudo. Sabe quando a personagem acorda pra vida e deixa de se importar com o que os outros vão achar do que ela vai fazer? Foi esse momento que me fez gostar dela e odiar o Adam.
Os capítulos finais foram meus preferidos, eu trocaria todos do início pelos finais. Porque a dor do Adam e da Laura faz com que eles cresçam, amadureçam, não só eles mesmos, mas o amor que um tem pelo outro também. Isso é muito bom de se ver em um livro. Preciso dizer que o final foi maravilhoso? Quase perfeito, eu diria. <
Detalhes que preciso mencionar são: a capa que gostei muito e acabou tendo muito à ver com a estória, com o nosso casal; a diagramação ficou fofíssima também; os erros que encontrei, acredito que tenha sido porque autora me passou o arquivo não revisado.
Eu preciso falar das cenas quentes entre nos dois. Porque, cara, mesmo que só imaginando a cena, eu fiquei boquiaberta. Elas eram muito bem detalhadas e não divergiram de nada do que eu esperaria dos personagens.
Ah, o capítulo narrado pelo casal secundário, pai e mãe do Adam, gente vocês só vão entender quando lerem o livro, mas não perdoei o pai do Adam. Sorry mundo, mas sou bem mais dura na queda que a Ana. Depois de anos, ele precisaria de muito mais do que aquilo para ter o meu perdão. MAS estou falando de mim, não é? *risos* As opiniões podem divergir muito de acordo com cada leitor. ;)
Recomendo o livro para que leitoras que, como eu, amam personagens únicos e simpáticos, que te fazem pensar “Poxa, deveriam existir mais personagens como ela... Caraca, que homem é esse?”. Pessoas que gostam de um romance leve, carregado por um amor arrebatador e um sexo de tirar o fôlego. Leiam Sem Regras.

site: www.segredinhosdamary1.blogspot.com

Nanáh Zoti 20/07/2015

Eu Quero Um Alemão!
..........
Bom, é aí que uma boa história é diferenciada de uma história regular, ou até mesmo ruim.

Emoção.

O escritor consegue passar o que os personagens estão sentindo para o leitor? O leitor ri sozinho, de uma cena no livro? Se excita ao ler sobre o beijo do casal? Se irrita com o mocinho quando ele faz merda, mas sente pena dele, quando o mesmo se arrepende? Diz um grande " Ownnnnn", toda vez que o casal passa por um momento fofo? Grita com a Mulher Má, que atrapalha o casal, chamando-a de todos os nomes que uma dama não deve proferir?

Algo tão simples, difícil de achar. Mas quando achamos..........

Leia a Resenha Completa! - http://manhemedaumlivro.blogspot.com.br/2015/07/resenha-sem-regras-tatiana-pinheiro.html

site: http://manhemedaumlivro.blogspot.com.br/