Scott Pilgrim Gets It Together

Scott Pilgrim Gets It Together Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Gets It Together

Icaro 20/02/2024

Scott Scott..
Esse final foi muito bom, mas o que esse Scott me deu um susto na parte da Lisa, meu Deus kkk
Mas deu tudo certo, e, como sempre, de uma maneira muito criativa kkkkk

mariwsk 25/11/2023

Não tem como lutar com uma música do smiths - R.F.
Rapidinho li esse. Não me canso da história, muito pelo contrário, está virando uma obsessão. É muito único. Por mais que faça duas décadas que foi lançado, a linguagem ainda é muito atual, sabe?
Acho que esse foi um pouco menos aleatório, ou eu estou me acostumando, não sei. Esse volume tem: lisa miller, gays, mudanças de casa e discussões sobre dinheiro.
Enfim, tá, o Scott é muito babaca.

vickzoka 20/11/2023

Fofo
Adorei o começo com os quadrinhos coloridos e curtindo as férias..
uma coisa que eu não gostei muito foi o lance da ramona com a ex dela voltando e o scott nem ligando, sem contar também da briga deles nada a ver KWKKRJEKWK
porém, scott pilgrim sendo scott pilgrim

Manoela.Pacanhela 16/11/2023

Eu adorei o clima desse livro, a vibe deles estarem de férias combinou com a vibe verão (apesar desse verão ser o inferno) que tá enquanto eu tô lendo, teve mais algumas coisas que eu gostei bastante mas seriam grandes spoilers comentar

procrastiwalter 02/11/2023

Scott loves Ramona
Eu acho que esse é meu volume preferido da série toda. A começar pelas primeiras páginas coloridas. Depois, o grupo saindo junto toda noite me dá um quentinho no coração, acho que a primeira vez que li aos 15 ano era uma coisa que eu queria muito em minha vida e ainda tenho memórias desse sentimento.

As pessoas não são perfeitas e do meio pro final vemos isso em muitos personagens nesse volume.

Ag18 09/05/2023minha estante
MENTIRA

Mari 21/02/2023

Tortura psicológica com boas doses de humor
Ramona e scott são dois problemáticos, cada qual com sua cota de terapias a serem cumpridas, que claramente não deveriam estar num relacionamento. O scott eh imaturo bobão inseguro e lerdo, enquanto que ramona, que antes era um mistério ambulante, começa a revelar sua persona curiosamente estranha.

Se eu encontrasse alguém igual a um deles no meu dia a dia eu iria, sem dúvida alguma, meter um soco na cara do indivíduo. Mas como isso é uma obra, espero eu, fictícia, gosto desses conflitos na dinâmica dos personagens.

Com isso dito, tomara que um entre no c* do outro porque eles se merecem.

shoriboo 06/04/2022

meu deus
Cenas que não tem no filme!!!! Fiquei muito animada com isso e eu adorei todo o desembolar da história. Principalmente a parte da L word KDKDKDKD