Coração Domado

Coração Domado Jennifer Souza

Resenhas - Coração Domado

Aline 02/07/2023

Gostei da história, talvez algumas pessoas não tenha se agradado pois o hot se faz muito presente no livro, não sou doutora no assunto de escrita e respeito a opinião dos outros, mas o que não concordo é a forma depreciativa que as pessoas expõem suas opiniões e criticas, muitas vezes não se importantando se magoam ou até mesmo mate o sonho da autora.
Aquela quem abdicou seu tempo, suas noites e dias escrevendo seu trabalho, acho que temos que ter mais respeito com o outro e se a escrita e a história incomodam tanto, procurem outros livros de seus interesses para lerem, creio eu que existam milhões de histórias para todos os gostos, mas uma coisa que aprendir em meus anos de universidade é que "não importe o que você ler, o importante é que você leia."

O casal Nicolle e Logan tiveram vidas diferentes, enquanto ela era dedicada e batalhadora mesmo sofrendo com o machismo do pai, buscou estudar e trabalhar para ajudar em casa. Já ele sempre teve tudo na vida mesmo perdendo seus pais na adolescência, criado pelo tio, trabalhou duro para ter seu império e fazendas, mas seu primo mimado estava conseguindo destruir e lha dar um grande prejuízo, tendo que se deslocar para vender a fazenda que lhe traz lembranças tristes e amargas.

Ao encontrar uma linda mulher bêbada em apuros foi a sua sentença de virar cadelinha, pois essa garota atrevida irá virar sua vida de cabeça para baixo e o que tinha planejado com certeza irá para os ares, pois quando uma mulher entra na vida de um homem para ficar, pode esperar que a bagunça está formada, mas nunca esconda as coisas delas, pois isso pode realmente se formar uma terceira guerra mundial e o fim não será um dos melhores.

Uma boa história parabéns a autora.

Alessandra 25/11/2021

Péssimo
O que falar desse livro ??? 400 páginas de puro sexo. Acaba capítulo, começa outro e o casal só faz sexo. Não tem história, não tem narrativa, não existe envolvimento emocional. Eu que sou uma leitora que gosta de hot, não aquentava mais. Livro bizarro, totalmente sem pé nem cabeça !! E mais bizarro é a nota alta no Skoob? surreal

Janaina.Medeiros 17/02/2020

Lindo
Logan Lennox sofreu com a perda dos pais logo após a da esposa, quando ele achou q estaria indo pra vender sua fazenda nunca imaginou q encontraria a mulher da sua vida lá, aquela q ia lhe mostrar o quanto sua falecida esposa é mentirosa e falsa q estava com ele por dinheiro apenas, mais graças a Deus nicolle não e desse jeito , sua simplicidade foi o q encantou nosso mocinho

Juh 10/05/2017

Uau
Foi a leitura mais sem noção que já li na vida.
Celia 10/05/2017minha estante
hahahaha...concordo totalmente com você .

Juh 10/05/2017minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Celia 11/05/2017minha estante
Olha a nota desse livro. É bizarro.

Juh 11/05/2017minha estante
4 uau kkkkk tantos livros melhores com notas menores. Absurdo. O povo ta surtando nessa onda hot. Eu adoro new adults. Mas com uma escrita e história coerente pf

Juh 11/05/2017minha estante
Mas é como dizem. Gosto não se discute

Celia 11/05/2017minha estante
Não tenho nada contra livros hot, até gosto, mas os livros tem que ter uma história para contar.

Juh 12/05/2017minha estante
Sim. Vdd. Estou lendo Borden supeeeeer recomendo!

Celia 12/05/2017minha estante
Esse entrou na minha 'pequena' lista de futuras leituras. :)

Lolita.Almeida 12/09/2017minha estante
Escrita totalmente atropelada!!! Credo ????

Juh 13/09/2017minha estante
Nossa nem lembro. Eu tenho boa memória pra livros mas esse É completamente esquecível.

Lolita.Almeida 13/09/2017minha estante
?????? nao ta perdendo nada

Não! Kj

Kkkk

Alessandra 24/11/2021minha estante
Nossa estou com essa sensação, que livro bizarro, 40% e até agora só sexo? cadê a história ???

Alessandra 24/11/2021minha estante
Detalhe? olha as resenhas exaltando !! Onde vamos parar ?

Despertar de um Leitor 22/03/2017

Intenso, real e único.
Intenso, real e único. São estas as definições que me veem a mente quando penso em Logan e Nicolle, personagens principais do primeiro volume da série Lennox da autora Jennifer Souza.

Logan é o herdeiro dos Lennox, hoje um homem duro e intransigente, após o falecimento de seus pais ele se viu obrigado a crescer do dia para a noite e assumir todo o legado da família Lennox, atualmente sua casa é no Texas, onde administra a fazenda da família, mas por ações desonestas de seu primo Jacob, que deveria ser o administrador da fazenda no Arizona, ele se vê obrigado a retornar ao lugar que mais lhe trazem memórias que ele jurou esquecer a 30 anos atrás quando partiu daquele lugar.

“[...] segui meu caminho Fazia trinta anos que não colocava meus pés naquela fazenda... Meus pais moraram lá antes de falecerem,[...]”

Nicolle é uma jovem de 19 anos com o temperamento forte e a língua afiada, não se deixa dobrar por ninguém, criada nas terras da fazenda Lennox, ela trabalha cuidando dos cavalos e lá é onde também seus pais trabalham, tem o lugar como seu lar.

Seu primeiro contato com Logan é um pouco conturbado, mas ainda sim surge uma inexplicável atração que deixa a ambos desnorteados. Nicolle tenta fugir da inexplicável atração que os une, mas um Lennox nunca deixa escapar aquilo que ele mais deseja e isso Nicolle comprovará rapidamente, pois Logan a quer para si e não vai deixá-la fugir jamais, ainda mais depois de ouvi-la dizer ao ex-namorado babaca que ela havia perdido sua virgindade com Logan, algo que de fato não aconteceu, ainda.

“Ela era virgem? O fato dela ter feito o babaca acreditar que ela tinha perdido a virgindade comigo fez meu ego inflar. Queria tornar aquela mentirinha uma realidade. Porra, fiquei ainda mais louco depois de saber que ela não tinha sido tocada por ninguém.”

Logan então decidido a não perder Nicolle logo trata de fazê-la dele, mesmo que não entenda realmente o porquê daquele sentimento o dominar tão forte como o faz. A química é intensa entre eles e em pouco tempo Nicolle sabe que de fato está amando Logan, mas a dúvida sobre os sentimentos dele por ela a deixam inquieta.

“Fiquei pensativa, admirando nossa foto, e o amor que eu sentia por ele estava estampado em meu rosto na foto. [...] Estaria ele feliz por estar com a mulher que amava ou ele estava sorrindo apenas por ter vencido o jogo de que a levaria para a sua cama?”

Com as dúvidas presentes em seus pensamentos Nicolle sente-se um pouco acuada, até por que também acima da atração inexplicável que os une, ambos precisam aprender a conviver e o principal: deixar o passado onde ele de fato pertence. Mas ao contrario do passado de Nicolle, o passado de Logan se estende por varias curvas e isso o deixa em alguns momentos em meio a uma saia justa, pois ele busca a confiança de Nicolle, mas não confia a ela seus segredos.

E é em um momento que deveria ser festejado que Logan age de forma grosseira e desconfia de Nicolle, que logo trata de cortá-lo e se afasta, afinal ela não fez nada do que ele a acusava e não merecia ser vitima das consequências de ações de alguém do passado de Logan que o manipulou ao seu bel prazer.

“Não a culpava por querer se manter afastada de mim; desde que nos casamos tudo o que fiz foi pedir desculpas. Eu desconfiava de sua integridade e honestidade, e ela nunca havia mentido para mim; enquanto eu escondia tantas coisas dela.”

Mas o que Logan não perde tempo em fazer é correr atrás do prejuízo e realmente se esforça para provar que estava errado e que ele confiava nela, ele não podia viver sem ela ao seu lado e o tempo que passaram separados o fez ver repensar suas ações erradas e então tomar novas atitudes, afinal perder Nicolle não era algo que ele aceitaria jamais, ainda mais no momento tão especial que eles estavam vivendo.
Uma relação iniciada no calor do momento, mas que se provou verdadeira e especial está é a história de Logan e Nicolle, que venceram o ciúme, as diferenças de idade e pensamentos, mas que fizeram prevalecer o amor que um sentia pelo outro e pela família que estavam formando.

“Nicolle estava observando o fogo crepitante da lareira, já estava mais calma e sentindo-se feliz por ter uma família tão incrível. Logan olhou com amor para sua esposa, a mulher que mudou sua vida, e que fez dele um homem melhor.”

site: http://despertardeumleitor.blogspot.com.br/2017/03/resenha-coracao-domado-jennifer-souza.html

Zilda Peixoto 22/12/2016

Um livro quente, delicioso e surpreendente
Nossa senhora das mocinhas taradas! Que livro é esse?! Depois de algumas horas lendo vorazmente Coração Domado ainda me sinto totalmente desnorteada. Que história deliciosa! Já dizia Luciano Huck: "Loucura! Loucura! Loucura!"
Primeiramente, é preciso salientar que estamos falando de um livro hot, superhot, diga-se de passagem. Então, se você curte o gênero tanto quanto eu, têm que ler esse livro.

Tomei conhecimento do livro em questão através de uma postagem no Instagram do perfil @livroseroticos, um ig que indica livros eróticos maravilhosos. O Ig é muito bacana e sempre que possível acompanho todas as dicas recomendadas. Ao ver a capa do livro eu já tinha uma breve noção do que me aguardava. Confesso, que não sou muito fã de cowboys. Sei lá, não sei bem explicar minha antipatia pelo tipo. A única vez que li algo do tipo foi quando li Terra Ardente (confira a resenha aqui), da autora Janice Diniz, que é um excelente livro por sinal.

Faz pouco tempo que retornei minhas leituras com o gênero e devo agradecer à Julianna Costa porque depois de ler seu livro No Escuro (resenha aqui) meu faro para livros hot voltou a ser aguçado. Definitivamente, Jennifer Souza domou completamente meu coração com sua história.

Coração Domado possui todos os elementos característicos do gênero, a não ser pelo fato da mocinha, aqui representada por Nicolle, ser uma das personagens mais rebeldes e impetuosas que já vi. Eu diria que ela é o grande destaque de toda a narrativa, mesmo que tenhamos um super boy magia como nosso cowboy Logan Lennox.

Logan é a figura emblemática do macho alfa, aquele que têm a mulher que quiser em seus braços, ou cama, para ser mais precisa. Logan é machista, rude, grosso, arredio. Mas existe uma explicação óbvia para tamanha revolta. Logan já passou por duas decepções amorosas que o tornaram o homem rude e desconfiado que é. Logan não acreditava mais no amor e desconfiava que todas as mulheres só se aproximavam por conta de sua fortuna. Após a trágica morte dos pais, Logam passou a administrar a fortuna da família e, desde então, passou a dedicar-se unicamente ao trabalho. A válvula de escape de Logan é transar com todas as mulheres que cruzam seu caminho, sempre deixando evidente seu total desinteresse em firmar qualquer tipo de compromisso.

Logan vive no Texas, mas têm que retornar ao Arizona para dar um jeito nas merdas que seu primo Jacob arrumara. A fazenda que Jacob administra está à beira da falência e somente Logan pode resolver esse problema. A maneira encontrada é despedir todos os funcionários, mas o que Logan não contava é que se encantaria logo com uma de suas funcionárias.

Nicolle é uma jovem de apenas dezenove anos, mas não se deixe enganar por sua tenra idade. Nicolle possui uma personalidade muito forte. Uma mulher sem "mimimi". Aquele tipo de mocinha que almejamos em todos os livros. Nicolle é filha da governanta/cozinheira da casa grande e conhece Logan numa situação bem inusitada.
Logan se sente atraído por Nicolle imediatamente, mas ela não quer ser apenas uma aventura na vida do cowboy já que conhece bem sua fama, contudo, será difícil resistir ao charme de Logan.

Logan e Nicolle são como fogo e gasolina, literalmente. Estejam preparados para cenas bem quentes, pois o livro é uma overdose de sexo sem fim, mas isso não faz com que a história se torne desgastante, pelo contrário, Jennifer Souza soube conduzir a história muito bem mostrando-nos o crescimento e amadurecimento dos personagens principalmente, no caso de Logan que, até o momento, era apenas um homem rude que tentava curar as feridas de um passado cheio de mágoas e ressentimentos.

Nicolle é, sem sombra de dúvidas, o grande destaque dessa narrativa. É muito bacana ver uma mulher tão jovem e, que tinha tudo para ser apenas uma menina mimada e infantil, protagonizar cenas tão fortes, no que diz respeito à sua personalidade. Nicolle dá lições valiosas à Logan que tornam a história mais real.

Uma das coisas que mais me incomodam nesse tipo de narrativa é a maneira como o casal se relaciona. É tudo muito mecânico, sexo por sexo, histórias surreais que, por vezes, ridicularizam completamente o desenvolvimento da narrativa. Felizmente, Jennifer foi muito sábia nesse ponto de vista. Pegou elementos comuns e os transformou em algo completamente diferente. Fez de Coração Domado, um dos livros mais deliciosos que já li do gênero. Depois de concluir a leitura fui atrás de informações a respeito da série e descobri que ela possui outros volumes já publicados. Teremos overdose de cowboys,darlings! Cada livro vai contar a história de um integrante da família Lennox.

Eu não poderia esquecer de mencionar que o próximo livro contará a história de Jacob, o primo safado e irresponsável de Logan. Em Coração Domado conhecemos brevemente um pouco sobre ele, mas somente no segundo livro da série que iremos nos aprofundar em sua história. Já posso imaginar que será ainda mais destruidor que a história de Logan, porque Jacob, minhas queridas, é macho-alfa-mega-supersônico.

Bem, quero dizer que adorei a experiência e que pretendo ler TODOS os livros escritos pela autora. Gostei da forma como ela construiu seus personagens e da maneira como destacou o poder da mulher em um relacionamento. Chega de romantizar a figura da mulher, de torná-la caricata. Queremos romances hot que empoderam e representam as mulheres como elas merecem. Tudo bem que dá gosto e, eu digo gosto, no sentido figurado, delirar pelo tipo macho alfa que Logan representa, mas não é só isso que desejamos, não é mesmo?

Coração Domado é um livro de leitura fácil, que você lê de uma vez só, até porque você não vai conseguir largar o livro até ler o último parágrafo. Viciante, divertido e delicioso. Um livro que vai te surpreender.

Resenha completa no blog.

site: http://www.cacholaliteraria.com.br/2016/12/resenha-coracao-domado-jennifer-souza.html
Obrigada linda!

brunohdm 24/11/2016

O segundo melhor livro da série!
Comecei lendo a série pelo terceiro livro (o melhor para mim até agora) e quando conheci a história de Logan e Nicolle, fiquei mais apaixonado ainda pelo casal, pois fiquei confuso e perdido por não ter começado por este livro. O casal é apaixonante, divertido, tem uma química muito boa, faz com que você queira ler o livro mais e mais, o que torna a cada capítulo mais atrativo e gostoso.

Mais uma vez digo que a história poderia ter sido mais explorada, no sentido de ter colocado algum vilão ou vilã mais forte, fazendo com que a narrativa ficasse mais chamativa e curiosa, pois as pessoas que tentam separar o casal são rasas e somem muito rápido do livro, o que poderia deixar mais frenética e mais capítulos (não me conformo de ter tido só essa quantidade de páginas, da vontade de ler mais e mais).

Espero que a autora continue escrevendo mais livros da série Lennox, pois é uma das melhores séries de romance e romance erótico que já li.

clarinha 27/09/2016

Simplismente amei
Eu não conhecia a autora, quando eu li eu amei sua história e sua escrita. Bom a história me cativou e me deixou querendo mas. Espero que a autora continue assim por que eu vou amar cada vez mais.

Livros Encantos 27/09/2016

Estou encantada com a escrita da autora, eu amo livros com cowboys, os protagonistas foram muito bem construídos assim como toda a trama surpreendendo o leitor.
Com cenas hots, mesclado a um ótimo enredo bem desenvolvido, me senti encantada com os protagonistas com personalidades fortes e um amor capaz de vencer todas as dificuldades.
A escrita fluiu muito bem, confesso que não queria me desgrudar desses personagens, e todo desfecho linda da história, já estou curiosa com os demais integrantes da família.

Logan precisa ir a fazenda que pertenceu a seu pais, devido a má administração de seu primo Jacob. mesmo contrariado ele vai com a decisão de vender a fazenda.
A noite resolve sair para se distrair um pouco e acaba conhecendo Nicolle que está um pouco alterada, com medo que ela passe mal resolve leva-lá para sua casa.
Logan já havia notado a beleza da garota no bar, e trocado algumas palavras com ela, ela é desafiante, linda e atrevida.
Quando acorda Nicolle percebe onde está, Logan deixa bem claro seu desejo por ela, sabendo de sua fama de mulherengo, ela decide fugir ...

Nicolle é filha dos funcionários da fazenda, e logo Logan vai descobrir isso, como a deseja muito ela a chama para ajudar na administração da fazenda.
Será difiícil resistir a tanto charme do Logan, Nicolle vai bater de frente com ele pois não quer a venda da fazenda, pois muitas pessoas seriam prejudicados.

Logan é daqueles homem lindos, prepotentes e sabe o que quer, Nicolle está o deixando louco, ele não quer outras mulheres somente ela.
Quando Nicolle enfim se entrega a Logan tudo é muito intenso a ambos, ela se mostra mais ponderada a relação dos dois, ele não a quer para sempre ...

Quando percebem já estão totalmente juntos e felizes, mas nem tudo são flores, Nicolle terá que lidar com as inseguranças de Logan geradas de seus relacionamentos anteriores, causando discussões e intrigas.
Segredos do passado de Logan são revelados, o deixando atônico com essas descobertas e com a maldade de sua ex esposa.
Logan percebe o quanto sua atitude prejudicou sua relação e muda através de atitudes e gestos com demonstrações de muito amor e carinho.

Entre muitas descobertas e grandes alegrias nosso lindo casal de protagonista terá um final lindo.

Logan é um homem lindo, sofreu muitos em seus relacionamentos anteriores, abalando a sua confiança em outras pessoas, Nicolle será a mulher de sua filha, lhe ensinando como o amor cura feridas. A partir do momento que conseguiu confiar, se tornou mais lindo com suas atitudes.

Nicolle me surpreendeu, com pouca idade se mostrou uma mulher inteligente, muito segura de si e madura para enfrentar muitos problemas no decorrer da história, como mulheres dando em cima de seu marido, mentiras e toda insegurança de Logan, ela tirou de letra.
Nicolle com certeza conseguiu domar o coração desse lindo cowboy.

Os personagens secundários foram bem construídos, Jacob o primo sem juízo nesse livro, já tem o começo de sua história nesse volume.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/09/coracao-domado-jennifer-souza.html

Fran 23/03/2016

Logan Lennox perdeu seus pais quando tinha 17 anos, deixando-o responsável por administrar toda a fortuna da família. Com 18 casou com melhor amiga Michelle e quatro anos depois dessa perda, Michelle se foi vítima de câncer no cérebro. Aproximou-se da ideia de que se amasse alguém, essa pessoa seria tirada dele, por isso fechou-se durante 10 anos... Quando resolveu abrir seu coração novamente, ele foi despedaçado, pisoteado e enganado por sua nova paixão, que na verdade, estava interessada apenas na sua fortuna.

Por conta da má administração do seu primo Jacob, a fazenda que ele administrava estava no prejuízo e Logan muda-se para o Arizona para resolver os problemas da fazenda e vendê-la para se livrar das lembranças ruins que ela trazia. Para sua surpresa, a jovem, nem tão doce e rebelde Nicolle Miller cruza o seu caminho, fazendo-o estremecer, desafiando suas ideias e seus desejos. Mas "Tio Logan" está disposto a ter aquela menina mulher de qualquer maneira, nem que para isso, ele precise descongelar seu coração, abrir mão do seu machismo, de sua arrogância e de algumas verdades que foram impostas a ele no passado.

OPINIÃO: O livro tem uma história linda, possui muitas cenas quentes, mas mostram que a vida não é só mimimi. É uma linguagem prática e bem utilizada. Curti bastante a leitura, nem via o tempo passar...

denise 27/07/2015

HOTHOTHOTHOTHOT
Quem não gosta de história HOT,não leia.Eu,Adoooooro!!!
Apesar de nunca ter lido alguma história de Jennifer Souza,gostei do que li.Gostei logo de cara de Nicolle,uma mulher sem mimimi,decidida e engraçada.
Apesar de ter poucos recursos,Nicolle não se deixava abalar e corria atrás do que queria.Com 19 anos,Nicolle fazia faculdade de administração e trabalhava tratando dos cavalos na fazenda do todo foderoso Logan.
Logan Lennox,viúvo e aos 37 anos estava cansado de levar rasteira da vida,arrogante e mal humorado viu seu patrimônio escorrer pelo ralo,quando confiou a administração de sua fazenda à seu primo Jacob,um Cowboy irresponsável que só queria se divertir as suas custas.Há vinte anos,logan não colocava os pés na fazenda onde viveu sua infância e perdeu seus pais.
No auge de sua arrogância,assim que Logan pôs os olhos em Nicolle,soube que tinha que levá-la pra sua cama,só o que o "tio"Logan não contava,é, ter se apaixonado tão rápido por aquela pequena pirralha.
Apesar de alguns erros de português e o excesso das cenas HOT,adorei a história desses dois.Recomendo!