Passageiro para Frankfurt

Passageiro para Frankfurt Agatha Christie




Resenhas - Passageiro para Frankfurt


159 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Maria 25/03/2024

Meu primeiro livro, e foi uma compra de ida sem volta, totalmente viciada nesse gênero, fez a minha paixão por literatura se acender, meu primeiro livro, e recomendação do meu pai, foi simplesmente perfeito, quero sempre guarda essa história no coração, a narrativa foi perfeita, o clímax deixou um frio na barriga, e como sempre um final emocionante, e me fez chorar, super recomendo
comentários(0)comente



Kethelin3 15/03/2024

Oq foi isso?
Nossa esse livro foi um terror, me torturei pra conseguir acabar ele viu! cara, ele foge muito do padrão dos livros da aghata, até pq o foco dele não é de assassinato como os outros, e sim uma pegada mais de espionagem, mas olha, nada fez sentido. acabei agr e não entendi nada do que li, não entendi qual foi o propósito, não entendi nada nada nada. também teve mto personagens soltos e sei lá, tudo muito confuso, nota dó. senti sdd da genialidade dos outros livros que li dela lendo esse.
comentários(0)comente



Jess777 26/02/2024

?Esse desejo de destruir o que é maligno às vezes conduz, por si só, ao amor pela destruição?.
comentários(0)comente



Davi980 21/02/2024

Me decepcionou
Eu amo a Ágatha mais esse livro foi triste eu já tenho dificuldade para decorar os personagens aí teve as brigas políticas que odiei
comentários(0)comente



Laís 20/02/2024

Esse livro é muito diferente dos outros da Agatha que eu li. Tudo começa quando Sir Stafford Nye encontra uma agente no aeroporto e decide dar o seu passaporte pra ela enquanto embarcam em uma grande aventura.

Assim Stafford embarca em uma missão para desmantelar um grupo que quer reerguer o nazismo na Europa.

Resumindo: não entendi nada do livro, o final foi corrido demais e não acabaram com grupo nenhum. Teve um assassinato nada a ver só pra falar que alguém morreu que é a marca da Agatha.
comentários(0)comente



Jota 30/01/2024

Livro chato rs
Mas quero compartilhar uma coisa que eu imaginava enquanto lia

Na minha cabeça Sir Stafford Nye era o ator brasileiro Julio Rocha
enquanto a Mary Ann é a atriz Sophia Di Martino que faz Loki.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jojo 18/01/2024

3,5 é uma nota bem caridosa
Comprei esse por impulso, sem nem saber do q se tratava e acreditando ser mais um dos livros de assassinato da Agatha Christie. Quem dera fosse. A premissa de um grupo de "rebeldes" (por falta de palavra melhor) era muito interessante inicialmente, tem uma certa tensão, mas que, infelizmente, não se mantém até o fim do livro.
O início da leitura foi excelente, dava aquela sensação de suspense que é esperada de um livro de mistério. A escrita estava interessante, o desenrolar da história era satisfatório e os personagens eram cativantes.
Entretanto, a partir da parte três, tudo passa a ser entediante. Surgem inúmeros personagens, dificultando acompanhar qual o papel de cada personagem, já que todos sabem de alguma coisinha e fazem uma explicação enorme sobre esse conhecimento. Ademais, essa grande quantidade de personagens atrapalha a história, por exemplo, no meio do livro a Mary Ann diz ter um traidor entre eles, depois acontece tanta balela e o traidor só volta a aparecer lá no finalzinho. Não tem como escrever um livro de 250 páginas, enfiar um monte de personagem e dar atenção pra todos eles.
Além disso, a extrema repetição de explicações também é maçante. Toda hora a mesma ladainha de "alguma coisa está acontecendo em algum lugar" ou "o que está por trás disso é o dinheiro" ou "eles usam as drogas para tornar os jovens fracos seus escravos". Eu já entendi da primeira vez que comentaram, não precisa ficar repetindo.
O final é bem decepcionante, pois quem vai ajudar a resolver é um personagem que foi citado, no máximo, duas vezes durante a história (do mesmo modo que, quase todos os personagens da parte final mal foram citados antes). E, para completar, o final que foi feito não resolve muita coisa, apenas dá uma sensação de que foi na pressa, na intenção de "preciso terminar de escrever esse livro logo".
Enfim, o começo era muito interessante, uma pena que tenha acabado assim.
comentários(0)comente



Lissa Marry 26/12/2023

É?
Não é ruim, é bom, mas um bom mediano. Creio que espionagem não seja uma das minhas literaturas favoritas.

Os personagens são bons, entretanto, fiquei confusa pela quantidade de nomes ? isso cai na conta da minha desatenção constante que estou tendo ultimamente.

O final me surpreendeu, como sempre, mas como não estava envolvida com a história, não foi grande coisa. Não é um dos melhores da A.C., contudo me disponho a ler novamente daqui a algum tempo, pois talvez seja diferente.
comentários(0)comente



baobao 26/12/2023

Entediante.
Um livro ruim. Até um pouco antes do meio do livro, quando os protagonistas eram o foco da narrativa, foi até bem interessante e instigante, mas depois que uma penca de personagem e nome que a gente não sabe quem é começam a aparecer, o ritmo da história se perde completamente.

Muita politicagem que talvez tenha feito sentido para alguém, mas para mim que não fez. E o final?... Vou nem comentar.

Achei essa leitura uma perda de tempo, apesar de ter gostado bastante do Stafford.
comentários(0)comente



Andre 18/12/2023

Outra leitura boa, mas?
Esse foge bastante do esperado de uma obra da Agatha, mas para um lado pouco interessante. Talvez pela falta de uma bom nexo.
comentários(0)comente



Lore 17/12/2023

Errrr
Bom, que a Agatha é de outra época e que seus pensamentos nem sempre são adequados é um fato, mas esse livro foi diferente pra mim. Achei bem chato e com muitas ideias que deveriam ter sido engavetadas. Pra quantidade de livros que ela tem, obviamente vão ter alguns que serão ruins.
comentários(0)comente



TCN 16/12/2023

O livro mais diferente da Agatha que eu li até agora. Uma história puramente política. Não me agradou muito, pareceu que era tudo uma grande enrolação e que o livro saiu do nada pra lugar nenhum.
Personagens sem dimensão, enredo confuso e muitos personagens desnecessários.
comentários(0)comente



Biancabfmc 23/11/2023

Um historia sobre uma conspiração politica. Uma mulher aborda um o homem pedindo ajuda dele para se salvar de um perigo mortal. Eles trocam passaporte e cada um vai para um lugar. Qndo regressa á inglaterra ele a reencontra e acaba descobrindo sobre uma conspiração politica onde um grupo seleto de agentes quer impedir um plano de recolocar os nazistas no poder.
comentários(0)comente



Boo_ 19/11/2023

Socorro.
Alguém poderia por favor me explicar o que aconteceu nesse livro?

Eu identifiquei muitos traços da rainha do crime nesse livro, mas não me interessar pelos personagens ou pela trama, acho que conspiração mundial não é um bom nixo literário para quem escreve tão bem sobre crime.
Agata28 19/11/2023minha estante
ela escreveu esse livro pra ser ruim mesmo, relaxa




159 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR