Mariah

Mariah Thaís Turesso

Resenhas - Mariah

Priscila 20/07/2015

lindoooo
Este é o primeiro trabalho que leio da Thais e com este conto ela já conquistou uma fã, com uma escrita cativante ela nos traz a Mariah uma jovem que conta estorias para crianças, ela esta de ferias e não teve muita sorte com o clima kkkk suas ferias foram trancadas dentro de casa por causa da chuva, mas ela conseguiu acabar com o estoque de alimentação de sua casa e o jeito foi enfrentar o mau tempo para ir ao mercado, mudando assim o rumo de sua estoria. e a melhor parte com um final feliz para todos...
Um conto muito divertido e bem escrito os personagens são bem desenvolvidos e´uma leitura bem gostosa e por ser um conto é rápida e muito envolvente e apaixonante.

site: www.leituraecia.com.br
ThaisTuresso 20/07/2015minha estante
Fico feliz que tenha curtido Priscila!

Mariah é uma garota atrapalhada, mas com um coração enorme

A Holdford 14/09/2015

Acasos
A protagonista da trama, Mariah, não está muito empolgada em sair de casa neste dia, mas precisa fazer algumas compras urgente ou corre o risco de morrer de fome.

E é só andar um pouco na rua para dar de cara com uma tia, Carmelina, que mudou para perto de sua casa e está cheia de saudades dela. O susto ao ver a tia na rua é tão grande que a moça até tromba com um desconhecido!

Mas não demora para ela ser demovida de sua missão e a tia levá-la diretamente para sua casa, a fim de mostrá-la sua nova casa e matar a saudade da sobrinha um pouquinho.

Porém, a casa da tia não será a unica surpresa do dia não. Essa garota, que trabalha com crianças doentes, contando histórias está prestes a ter a sua própria vida mudada.

Achei muito interessante a sutileza que a autora deu a trama, o como ela trabalha seus personagens e o quanto cada informação vai tomando um novo significado aos poucos. Um romance muito bonitinho de se ver.

site: http://tudooqueeuleio.blogspot.com.br/2015/09/ebook-mariah-de-thais-turesso.html

SakuraUchiha 22/03/2016

Gostoso de ler.
Que delícia de romance, acho que no fundo é o que todas nós mulheres desejamos... algo mágico e sonhador assim.
É curto mas vale a pena conferir.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B011PUM9QG