Elias

Elias Sabrina Paige

Resenhas - Elias

mai 22/05/2021

inventei de ler esse livro em uma madrugada aleatória pq não tava a fim de terminar uma série que tava lendo e fui e comecei essa KKKKKKKK agora vou ser obrigada a ler todos porque estou muito curiosa com o mistério do final!!! é um livro de romance bom mas que trata de assuntos importantes ao mesmo tempo e me parece que vem um ótimo mistério pela frente, que venha mais livros dos irmãos saint.??

Katia 03/06/2018

Mocinho com cicatrizes. Mocinha famosa.
Não me conquistou. Achei raso.

Brina.nm 09/09/2016

Resenha pelo blog Gordinha Assumida
River Andrews é conhecia como a Cinderela de Hollywood, isso porque sua vida sempre foi uma merda morando em um trailer com sua mãe e irmã, vendo sua mãe se entregar pra qualquer um e estar mais apagada com as drogas do que lúcida para cuidar delas. Mas um dia ela foi descoberta por um agente, que a tirou da pobreza e a colocou no cinema, deixando-a famosa cada vez mais. Mas nem toda a fama do mundo pode lhe tirar dessa humilhação, quando o seu casamento estava para ser transmitido ao vivo, ela viu o seu noivo – o astro do Rock Viper – transando com sua irmã, e nem ligando para as câmeras ou ela parada ali. River então foge, tentando deixar aquela vida e toda a humilhação pra trás.

Elias Saint é um veterano do Afeganistão, que foi dispensado por ter perdido a perna durante a detonação de uma bomba que ele estava tentando destaivar, e que era a sua especialidade. Cheio de marcas, ele terá que voltar para a cidade que cresceu, e que sempre foi cruél com sua família. Ao menos seu pai está morto agora e ele não tem mais que lidar com aquele bêbado que sempre batia nos seus filhos e na mulher. Mas em uma parada em Vegas ele acaba conhecendo uma misteriosa mulher que precisa fugir dos paparazzis, e sem pensar muito bem acaba a ajudando, mesmo sem saber verdadeiramente quem ela é.

Bom, faz tempo que não leio um livro internacional né, e confesso que estava morrendo de saudade dessas histórias cheias de dramas e marcas que as autoras estrangeiras conseguem criar tão bem, sem deixar tudo muito pesado ou clichê demais. Elias foi o meu primeiro contato com a escrita da Sabrina Paige, e só posso dizer que estou louca para conhecer todos os outros livros da autora.

Nossos personagens aqui possuem um passado tanto quanto perturbado, River mesmo tendo uma vida super famosa e cheia de ‘oportunidades’ com sua fama nos filmes e passarelas não tem uma vida fácil de jeito nenhum, e ver como é a ‘realidade’ nesse mundo de fama é meio assustador (e mais assustador ainda se você procurar relatos na internet de pessoas que sofrem abusos, humilhações, estupros por famosos e estes saem impunes e com a história abafada para não estragar o seu nome). Mas ela é uma personagem que eu gostei muito, bem direta, decidida e não aceita que mandem nela ou que tentem menosprezá-la, e por isso ela já me ganhou nas primeiras páginas.

Elias, bem, eu tenho um ponto fraco para personagens ‘militares’. Elias perdeu a perna enquanto tentava desarmar uma bomba no Afeganistão, mas isso não o deixa tão marcado quanto parece, e quanto mais vamos o conhecendo mais vamos percebendo que ele é um homem muito bom, e não merece o jeito com que as pessoas daquela cidade o tratam, só por causa do seu sobrenome. Ao ajudar River ele não se importa com a sua fama, ele simplesmente está ali para conforta-la e a fazer esquecer o seu ex-noivo cretino.

É muito bacana acompanhar o relacionamento que vai surgindo entre os dois, e o que eu mais gostei é que não é algo que acontece do nada, é algo bem construído e com cenas de sexo na medida certa, deixando o livro quente sim, porém não forçado com uma fodelança danada. River ao escapar dos holofotes e ir para uma cidade do interior começa a perceber que aquela vida calma é algo que lhe trás uma paz verdadeira, longe das pessoas falsas e gananciosas que a cercavam só pelo seu dinheiro.

Junto a história do casal também há um mistério envolvendo os irmãos Saint e a pequena cidade de West Bend que está prestes a sediar uma grande mineradora, e que está comercializando várias terras dos moradores da região, incluindo a dos pais dos Saint’s.

Enfim, Elias é um começo de série muito bom. Eu adorei cada página da história e o livro fluiu incrivelmente bem pra mim, tanto que li em menos de um dia e já estava desesperada para ler o segundo. Com um casal cheio de marcas do seu passado sofrido, uma mocinha fugindo da vida de celebridade e encontrando paz nessa estranha cidade, o livro tem tudo para agradar os mais variados fãs de romances. Só espero que alguma editora resolva comprar logo essa série pro Brasil porque tenho certeza que todos vão amar.

"O destino é cruel às vezes, mas não para as pessoas que deveriam ser."

site: http://www.gordinhaassumida.com.br/2016/09/elias-west-bend-saints-1-sabrina-paige.html#more