American Savages

American Savages J.J. McAvoy




Resenhas - American Savages


20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Gabriela2 29/11/2019

A série só melhora
Não sei como começar a resenha desse livro, foi tiro, porrada, bomba, muuuuuitas mortes, perdas que chegamos a ficar sentidos e no fim nos vemos torcendo para os maiores mafiosos.

No livro anterior o Liam foi preso depois de terem indicado ele como o responsável pela morte da Mel, mas sabemos que ela está vivíssima e o culpado do sumiço dela foi o avô Avian e a mãe Aviela. Sabemos que a Mel vai dar um jeito de sobreviver, fugir e salvar o seu marido da prisão, enquanto ela está sumida o império da família Callahan está desmoronando e o Liam tenta gerar mais e mais dinheiro pra eles, e ele consegue, se torna um prisioneiro foda hahahah.

Logo após o julgamento de Liam acontecem MUITAS coisas, vemos nosso casal favorito lidando com coisas mais pesadas, sofremos por uma morte que pega qualquer um de surpresa, continuamos odiando a Olívia e torcemos pela morte da praga do Ivan, avô da mel.

Essa continuação é de tirar o folego, não conseguimos desgrudar os olhos do livro, cada narração é envolvente e nele temos narração até de alguns homens que trabalham com eles. A autora é muito maravilhosa, o enredo é cativante, a história é magnífica. Essa série de livros é maravilhosa, demorei muito tempo pra descobri-la e agora vou panfletar sim em todos os lugares hahahh

"Regra 50: Somos Callahans, se alguém nos desrespeitar não basta acabar com eles, acabe com tudo com o que eles se importam, tanto no passado como no presente. Façam deles o exemplo, como o que acontece quando você fode com a família errada."
comentários(0)comente



Jessica.Dominique 03/02/2019

American savages
Único defeito é que acaba. Que livro senhor, achei que ia dar um treco. Chorei, ri, gritei e virei uma montanha russa com essa série. Vai pra lista de favoritos!
comentários(0)comente



Srta0 04/04/2017

MDS NÃO ME SEGURAAA!
Mel, a cadela mais psicopata que você respeita haha
Simplesmente adorei essa série, soltei altas gargalhadas com a Mel e antes que me julguem, eu sei que ela é louca mas como não se apaixonar?!
Os livros cresceram ao decorrer da história e a autora para mim se tornou uma querida, estou de olho nos seus próximos lançamentos.
Essa foi aquele tipo de série para o qual não dei nada e acabou se tornando uma leitura incrível, as reviravoltas foram ótimas e no momento certo, esse último livro não deixa nenhuma ponta solta e para mim foi o encerramento perfeito para esse casal que desde o começo prometeram dominar a porra toda hahaha
Eu sei que tem o quarto livro, mas esse final foi tão perfeito que ainda estou pensando se vou ler o próximo :'( Sim, eu sou o tipo de leitor que não consegue lidar com finais incríveis e quero me lembrar de toda a série com perfeição.
Recomendo muito os livros para quem quiser uma leitura dinâmica, divertida e com personagens de muita personalidade.
comentários(0)comente



Fernanda 27/03/2017

"Os homens mais velhos declaram guerra. Mas é a juventude que deve lutar e morrer." Hebert Hoover
Nem sei por onde começar a falar deste livro! A autora não poderia ter encerrado a série de forma mais magistral!
A cada livro os personagens se desenvolvem mais. Assim como a escrita da autora. Ela conseguiu dar mais profundidade do que nunca aos personagens nesse livro. Liam e Melody crescem, tanto como pessoas, como quanto capos.
Um dos fatores que eu mais gosto do livro é a mudança de pontos de vista. Você tem acesso aos pensamentos de quase todos os personagens. E como é narrado em primeira pessoa, você consegue entender como cada pessoa se sente e reage a cada situação. Não sei como a autora consegue escrever sob tantos pontos de vistas diferentes. Mas é incrível!
Ha cenas de cortar o coração. Eu achei que nunca choraria com essa serie, mas estava errada. Como essa autora consegue fazer a gente se apaixonar pelos vilões, eu não tenho ideia. Mas sei que quando eles mais sofreram, meus olhos se encheram de água.
Diferente dos outros volumes, em que a autora mantém um humor mais ácido e negro, neste volume há mais tensão e problemas. Não que não haja momentos hilários, mas são muitos obstáculos que a família Callahan tem que enfrentar durante o livro inteiro. Eu tive a sensação de estar prendendo a respiração durante o livro inteiro; e só a soltei com alívio no final. Até mesmo nas últimas páginas, quando parece que não pode haver mais riscos, o possível fim da família explode na nossa cara. Você até chega a se perguntar se a família vai chegar intacta até o final. Mas não sou eu quem dirá se eles ficaram intactos ou não.
Ai, e eu preciso dizer novamente: odeio aquela Olivia com todas as minhas forças. No livro um eu só a via como uma menina mimada sem importância. Mas as coisas que ela fez... Eu sonhei em estrangular a siliconada a cada passagem que ela aparecia.
Declan e Coraline ficaram menos enjoadinhos. Quase gostei deles nesse volume.
Neal continua sendo Neal. Ou seja, quem se importa?
Sedric. Ah, esse eu amo de paixão!
Evelyn continua a mesma de sempre. Legal, mas nada demais.
Agora Liam e Melody... Só suspiros. Esse casal rouba a cena!
E não posso deixar de citar os melhores soldados ever: Monte e Fedel. Porque é sério, se tinha alguém que eu não esperava amar era esses dois. Espetaculares!

Por fim, encerramento perfeito para a série. Sei que tem um quarto livro, mas sinceramente não sei se lerei. Eu gostei do final que acabei de ler e quero permanecer com ele. Essa autora é incrível! Ela satisfaz todos os desejos do leitor e deixa aquele gostinho bom de quero mais.

Não posso deixar de comentar novamente sobre as citações nos inícios dos capítulos. Deveria ser obrigatório ter isso em todos os livros. Francamente, eu estou apaixonada por isso!

E eu diria que o quote que mais descreve o livro é:
"Some soap opera, you know, real people pretending to be fake people with made-up problems being watched by real people to forget their real problems." (Chuck Palahniuk)
Porque é exatamente assim que é a sociedade. Esse livro me levou a refletir muito sobre a justiça e os tribunais. Assim como a interferência da mídia nos casos. Se você para e pensa, a mídia tem o poder de levar uma inteira nação a acreditar em uma premissa. É só eles manipularem quais detalhes da história desejam que as pessoas vejam. É muito simples e fácil assim. Fico me perguntando quanta justiça já foi impedida de ser efetivada por causa do envolvimento da mídia. Assim como fico me perguntando quantos inocentes já foram levados ao inferno também pela mídia. E quem controla a mídia são os ricos. Mas não os ricos bons; os maus. É assim como as coisas são. Assim como a política também é controlada pelos ricos maus.

Não é a posse do dinheiro que corrompe o homem. É o poder e ambição. O dinheiro é apenas um instrumento para alcançar o poder. Essa foi uma das coisas que eu aprendi com esse livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR