More Than Water

More Than Water Renee Ericson

Resenhas - More Than Water

Lêticia Lopes 05/11/2022

Mais uma boa surpresa!
O livro é muito fofinho, misturando coisas acadêmicas e romance... Não é parecido com os livros da Ali Hazelwood, mas é muito bom à sua maneira. Tem humor, tem drama, tem clichê, tem sexo e tudo o que um bom New Adult tem direito.

Natalia.Rodrigues 11/03/2021

Maravilhoso
Fui pra esse livro sem expectativa e não consegui parar até acabar, a história da Ej e do Foster é um clichê que eu gosto, amigos com benefícios que quando vêem estão perdidamente apaixonados, bônus pra ele conseguir enxergar a verdadeira Ej e não a personagem que ela faz para caber nas expectativas da família

Lalá 14/03/2016

Caí profundamente apaixonada
Romances com nerd sempre foram meu fraco, romances em que o personagem masculino é o nerd da estória é a minha perdição. Eu simplesmente amoooo de paixão. E quando a escrita é tão maravilhosa e divertida quanto essa não tem como não apaixonar perdidamente pelo livro.
Aqui temos a estória de Evelyn Jane Cunning ou EJ como ela prefere ser chamada e Foster Black vulgo Fozzie - como EJ insiste em chamá-lo no começo só para irrita-lo e depois meio que vira um apelido carinhoso.
EJ é estudante de arte super descolada e sem papas na língua - sério a garota não tem filtro, o que rendeu momentos hilários durante a leitura- que acabou de descobrir que estava sendo traída pelo namorado músico. Foster é estudante de engenharia química, um nerd total com os óculos geek e tudo mais. Os dois se conhecem no trabalho na biblioteca do prédio de engenharia e depois de uma apresentação memorável, digo hilária, eles iniciam um tipo de amizade bem interessante, tanto quanto duas pessoas podem ser tão diferentes, eles meio se completam.

- Seu nome é Foster? - eu questiono, descrente - Como a cerveja?
- Sim
- Você não parece australiano.
- Deixei me sotaque no meu apartamento... junto com meu crocodilo, coala e canguru.

Sério, os diálogos deles são muito legais:

- Posso te chamar de Fozzie?
- Posso te chamar de Evelyn?
- Não se quiser que eu atenda.
- É seguro dizer que o mesmo vale para me chamar de Fozzie. Eu não sou um Muppet.

Depois de uma noite de bebedeira os dois acabam dormindo juntos e para surpresa total da EJ ela simplesmente não consegue acreditar que aquele foi o melhor sexo da vida dela, já que segundo ela o Foster não passa nem perto do seu tipo. Ambos conversam a respeito e decidem que foi só coisa de uma noite e que nenhum dos dois está preparado para um relacionamento e aí começa realmente a história, mostrando amizade e o amor que vai crescendo entre os dois, você vê a construção da relação deles, não é aquele típico amor a primeira vista e nem possui aqueles personagens estereotipados e sem graça, os dois são extremamente originais e críveis e você leitor consegue amar aos dois, eu quase sempre detesto as mocinhas, mas eu amei a EJ de verdade e o Foster nem se fala, quatro pneus arriados...rsrs
Super recomendo a leitura, antes desse livro eu estava numa ressaca literária terrível, já tinha perdido as contas de quantos livros comecei a ler e nenhum prendia a minha atenção, li esse numa sentada só, me ganhou já no primeiro capitulo. Recomendadíssimo! Romance fofo, hilário, crível e com direito a diálogos nerds super fofos, já que o Foster super se empolga com a química.
Gisele 19/03/2016minha estante
Gostei da sua resenha! Fiquei louca pra ler esse livro. ;)

Heloisa 16/03/2016

Os nerds são demais!!! Eu adoro eles, adoro os óculos a inteligência, o raciocínio lógico, aquele jeito meio introvertido, adoro tudo isso. E eu adoro o livro de nerds principalmente se o protagonista masculino for o nerd, torna tudo mais interessante.

Não foi diferente em More Than Water. EJ estuda artes como uma concessão de seus pais que esperam que ela vá fazer MBA depois. Ela não consegue dizer não, por mais que sofra ela não consegue se libertar de ser a filha que eles esperam mesmo que isso a deixe infeliz..

Foster é um nerd de óculos e tudo mas ele é um super tudão. Estuda engenharia química, tem um super cérebro, um super carisma, é super gostoso, e tem um super ... ah deixa pra lá! Ele é bem diferente do tipo de homem que atrai EJ, mas eles começam a trabalhar juntos na biblioteca, e uma improvável, mas divertida amizade surge entre eles. E após uma noite de bebedeira, as coisas acontecem, os beijos, os toques e tudo que eles não queriam começa a acontecer, uma conexão que eles negam, e negam e negam.

Adorei a escrita da autora, foi o primeiro livro dela que eu li e já curti muito.
EJ é uma mocinha forte e muito talentosa adorei os trabalhos dela da faculdade, e o Foster não poderia ser mais fofo do que quando ajuda ela nesses projetos.

Enfim se você curte um nerd, adora um romance de faculdade, gosta de artes, e tudo isso num enredo sexy e cheio de amor se joga nessa belezinha.
Juliana 17/03/2016minha estante
mais um para minha meta dessa semana, estão falando muito bem desse não vejo a hora de ler.

Jessica A 17/03/2016minha estante
Adicionei esse livro pra ler, adorei a sinopse e como estou com saudade de ler um romance que acontece em faculdade tenho certeza de que vou gostar muito dele, agora então depois dessa resenha, a vontade aumentou mais ainda! :D

Heloisa 18/03/2016minha estante
Ah que bom que vc gostou da resenha Jessica!! Depois conta o que achou do livro. bjo :)

Keila Gonçalves 17/03/2016

Eu amei este livro. Foi simplesmente...perfeito. Essa é uma daquelas histórias que você é sugado para dentro desde o início, não consegui parar de ler!

"More Than Water" é uma história sobre duas pessoas, que, no começo, parece que são duas peças que não se encaixam... mas a química é uma coisa engraçada. Uma faísca, uma chama...um toque, um olhar...e a conexão é feita. E isso é o que acontece entre Foster e EJ dois opostos que se completam. Eu caí de cabeça nesse livro e me apaixonei por tudo!

Eu amei a EJ - ela tem um caráter forte, é engraçada, meio doida...uma grande amiga, desde o início eu adorei a sua personalidade. Ela me fez rir muito, com o seu encanto e sarcasmo...ela tem um fogo e vida dentro dela...que é lindo de ver...o talento e amor que derrama para fora dela, quando ela tem uma câmera ou um pincel na mão...foi simplesmente lindo e o Foster (quero ele pra mim) é inteligente, doce, atencioso, engraçado, sedutor, um nerd sexy...eu amei ver o crescimento de ambos...tudo progrediu de uma forma muito natural e realista. Ambos os personagens são fortes...ri muito com os dois...eu simplesmente adorei esse livro...a química entre Foster e EJ foi super alta...eu cai completamente apaixonada por eles!

"More Than Water" é uma mistura perfeita de humor, sexo, amizade e amor...com diálogos divertidos e acima de tudo com dois personagens cativantes e lindos...o livro é maravilhosamente poético de uma forma nerd ;) Com uma linda combinação de arte e química.

"Como uma chama quebrando barreira para sobreviver debaixo d’água, nós também somos algo lindo.
Somos uma substância fruto de nós mesmos.
Somos mais que água.
Somos mais que fogo.
Somos um milagre, uma combinação viva, que respira, sem fórmula para nos definir."

Este livro foi uma doce surpresa pra mim, não imaginei que amaria tanto a historia... não houve um momento de tédio...foi fascinante do começo ao fim! O final foi totalmente maravilhoso! É simplesmente uma leitura maravilhosa, então não perca mais tempo. Você não vai se arrepender...leia.

Recomendo!!!

tem um conto depois

May 07/01/2017

Sem palavras!
Uau,
Mesmo não sendo um dos meus prediletos, foi um dos melhores, fazia um bom tempo que eu não lia um livro que conseguisse descrever amor, mas amor em sua essência pura!
Foster ou Fozzie e EJ ou Evelyn são o casal MAIS IMPROVÁVEL, não por essas historias clichês sobre se odiarem, eles são improváveis pelo simples fato de que dentre todas as possibilidades pra um parceiro(a) nenhum dos dois nunca teria idealizado alguém nem de longe algo como eles são.
É muito interessante ver como eles acabam se apaixonando um pelo outro de uma forma tão profunda e de uma maneira tão simples! Faz a gente pensar que realmente somos nos seres humanos que complicados tudo, porque se você parar pra pensar sentir é fácil, todo o resto não é.
A historia em si apesar de ser capaz de trazer algumas reflexoes é meio morna, porem as partes em que a EJ esta sendo a artista que ela é realmente me fez sentir inspirada.
E eu posso dizer que uau, esse final! É algo que eu nunca teria previsto, mesmo que depois de terminar a leitura em retrospecto
a autora deu uma ou duas dicas, mas eu garanto, BEM INESPERADO!
Uma leitura muito valida!!

"Estas alrgarias violentas, tem fin 30/03/2017

Somos algo lindo!
Que livro cativante. Me prendeu do começo ao fim. Foster e Evelyn são um casal incomum, mas um dos mais lindos que já li. Também os personagens que os cercam ( suas famílias) dão um toque especial na história. Eles são engraçados e cada um te faz se apaixonar de um jeito diferente. Amei ler como a história se desenrolou.

Recomendo!!!

Bia 19/04/2017

“É mais do que água. É uma história – uma substância viva e que respira, além do reflexo da superfície.”
Evelyn, ou EJ para os íntimos, é uma estudante que não recebe muito apoio de sua família para conseguir fazer o que realmente ama. Se fosse por ela, ela estaria estudando Arte. Se seus pais pudessem escolher, ela estaria estudando Marketing ou Administração. História da Arte foi o consenso que eles chegaram. Ela trabalha algumas noites na biblioteca do campus, mas é quando ela é transferida para a biblioteca do setor de Engenharia que ela conhece Foster.

Foster, ou Fozzie para os íntimos, é um estudante de Engenharia Química e, além disso, um completo Nerd. Sim, isso aí, vamos jogar os estereótipos de nerds pela janela (porque eu também me considero uma e não sou a cara desses estereótipos) e vamos dar uma chance para o mocinho desse livro. Óculos: check √ Corpinho sabor do pecado: check √ também. Eles não poderiam ser mais diferentes, mas dessa amizade improvável nasce um acordo. Agora, será que eles vão conseguir sair dessa sem perder seus corações no meio?
[...]

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2016/06/10/resenha-de-sexta-more-than-water-more-than-water-1/