Mayhem

Mayhem Jamie Shaw

Resenhas - Mayhem

Tati 23/04/2020

Comentário
Lembrei do livro belo desastre, tinha algumas partes parecidas.
Achei que demorou muito pra desenrolar, um monte de páginas com a mesma ladainha.
Aí no final aquela correria, mas o enredo foi bom.

Lia | @oespacoentre 29/05/2017

Achado na Amazon
Em busca por um série – onde cada livro é sobre um casal diferente, mas que todos façam parte do mesmo universo – com a temática de banda, descobri "Mayhem", da Jamie Shaw. Confesso que quando comprei não li sinopse nem fui muito confiante ao iniciar a leituras... E, acredito que, por esse motivo, eu tenha gostado e me surpreendido tanto com esse livro que eu nunca tinha ouvido falar antes (obrigada a Amazon e as amigas por essa descoberta ❤).

Ao embarcar nessa história, fui surpreendida pela escrita cativante da autora e pelo desenvolvimento incrível que a mesma fez com os personagens. O romance entre os protagonistas não foi apressado, teve seu tempo – mesmo que curto na cronologia do livro – para me fazer acreditar.

site: http://www.oespacoentre.com.br

Thai 19/04/2020

QUE FOFOOOO
Você procura uma série de livros onde cada livro tem um casal diferente, mas o enredo de fundo é o mesmo? Um livro de rockstar, onde o protagonista faz parte de uma banda, é popular e descolado e a mocinha é a estudante nerd de óculos? E que a história se passe na faculdade em um romance fofo e divertido? Então esse livro é para você.

Adam está prestes a reprovar na matéria e só tem mais uma chance, uma prova que será aplicada na semana seguinte e ele precisa estudar. Então Rowan se oferece para ser sua tutora, em parte como uma forma de retribuir a ajuda que ele a deu na noite em que eles ficaram mas também porque estava fascinada por ele. O problema? Ela não revela quem é e finge que nunca o conheceu antes.

O final foi extremamente doce e lindo, saber que da mesma forma que ela tinha medo de revelar seus sentimentos, ele também tinha e foi maravilhoso quando finalmente ele tomou uma atitude. Meu coração se derreteu, sério.

Não diria que foi uma das minhas leituras favoritas, mas é uma boa história e espero ansiosamente para ler a continuação, que provavelmente deve focar em outro membro da banda.

site: https://www.umremediochamadoler.com.br/

Izadora 21/04/2020

Um cliche delicioso de ler. Otimo para passar uma ressaca literaria. ?

mandinha 07/10/2020

É o melhor livro nesse estilo? Longe disso! É clichê? Totalmente! Contuuudoooo, tirando alguns pontos, não posso dizer que não gostei. Com uma narrativa simples e um enredo animadinho, a leitura até que fluiu bem. Acho que foi um bom começo para a série.