Rosto Bonito

Rosto Bonito Sable Hunter

Resenhas - Rosto Bonito

Marcelle 28/01/2021

Leitura bem rápida
Um livro bem rápido de ler, uma escrita fluida e bem gostosa. Apesar de em alguns momentos os personagens serem meio chatos e eu querer socar a cara deles, eu gostei do livro e da forma com que o amor sempre vence!

Sarah @surtoliterario 02/11/2019

Cody é um professora universitária bem sucedida que há dois anos mantém um relacionamento virtual com Hunter, um carpinteiro que está a 2000 quilômetros de distância. Existe um pequeno fato que os mantém separados: Cody tem uma identidade falsa. Hunter a conhece como Sage Donovan. Ela carrega marcas no corpo e na alma de um abuso que sofreu quando era mais nova, perdeu toda sua autoestima e não acredita que alguém possa gostar dela do jeito que é.

Hunter não aguenta mais a distância que os separam, é chegada a hora de ficarem frente a frente para viverem o amor que nutrem. Sem nada a perder, ele decide ir visita-la e com muita relutância Sage aceita, mas com condições: eles se encontrarão nos bailes de máscaras do Mardi Gras, e ela só revelará seu rosto no terceiro dia. Cody só não contava que Hunter fosse trabalhar como carpinteiro em sua casa. Será que ele irá desconfiar de algo? Hunter irá aceita-la mesmo com suas cicatrizes?

Que livro gostoso de ler, é bem curtinho, então foi uma leitura super rápida. A escrita da autora é boa e apesar de eu não ser muito fã de narração em 3° pessoa, foi confortável de ler. Ver o quanto a Cody não se aceita e não se acha digna de ter um relacionamento me deixou triste, ela é uma mulher incrível! Essa insegurança acaba magoando o Hunter, pois com ela se esquivando do encontro, ele acaba achando que não é bom o suficiente.

É um livro bem erótico, repleto de cenas do casal e apesar de gostar de livros assim, senti falta de mais informações sobre como os dois se apaixonaram. A gente acompanha o desenvolvimento deles se conhecendo pessoalmente, mas eu gostaria de saber mais sobre os meios que os levaram até ali. Apesar disso, foi uma história que me gerou muita expectativa e me fez torcer muito pelo casal.

Se você procura por um livro em que o casal não tem nada de convencional, esse foi feito pra você!

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/

Fran 26/08/2018

IG @rassumido
Hunter e Sage são um casal moderno. Se conheceram, conversam e trocam confidências somente através do Facebook ou por ligações.
A solidão os levou a procurar interação com o sexo oposto por redes sociais. Talvez apenas para flertar, como a maioria das pessoas que usam dessa facilidade o fazem.
Mas o que era para ser apenas virtual, começou a se tornar real.
Dois anos se conformando apenas com o sussurrar de palavras doces e amáveis pelo telefone ou com mensagens de amor no silêncio da madrugada.
Hunter vai viajar até Louisiana para encontrar sua amada Sage. Mas Sage tem segredos que podem afastá-lo de sua vida.
O livro é recheado de cenas eróticas. O enredo gira em torno das incertezas e dúvidas de Sage sobre seu relacionamento com Hunter. É uma leitura bem gostosa e rápida que prende nossa atenção e nos faz torcer pelos dois. Ela tentou não ter expectativas, mas a forma como ele a tratava fez o coração da moça bater mais forte. É uma história de amor linda e moderna, sem qualquer preconceito.

Milena @albumdeleitura 28/06/2018

Rosto Bonito
Cody é uma mulher linda, mas que traz no corpo e na alma as cicatrizes e marcas de um abuso que sofreu no passado. Após a morte de seu pai, sua mãe decide se casar novamente, porém o filho do padrasto se mostra obcecado por ela, e esse ciúme doentio a deixaria marcada no rosto para sempre...

Desde então, a jovem mudou o conceito de beleza que tinha em relação a si mesma, tornando-se insegura e retraída. A dor pela "beleza perdida" a cegava e fazia com que se escondesse de tudo e de todos. Sua única válvula de escape era a internet, onde podia ser quem quisesse. No entanto, ela nunca esperou que se apaixonaria perdidamente e tampouco que mentiria sobre sua identidade.

No mundo virtual, Cody agora é Sage, uma mulher linda e sensual que mantém contato há dois anos com um charmoso carpinteiro através de um chat online. Entre declarações de amor e conversas quentes, o apaixonado Hunter, cansado de se satisfazer da presença da mulher de sua vida apenas por mensagens e telefonemas, decide fazer uma surpresa e viajar para a cidade dela.

Cody entra em pânico com a notícia, pois se sentia confortável em viver no anonimato pelo simples fato de ser desejada e amada por Hunter. Munida da certeza de que será rejeitada, ela consegue convencê-lo que somente após o terceiro baile de máscaras que está acontecendo em função do carnaval, o Mardi Gras, é que ela vai lhe revelar o seu rosto.

Qual será a reação de Hunter, este personagem tão decidido a buscar seus objetivos, quando descobrir que Sage não é quem diz ser? Por quanto tempo a mentira é capaz de existir?

"A beleza exterior não é tudo o que atrai alguns homens. Durante o tempo que vocês estiveram juntos, ele viu o seu coração, tocou o seu espírito e se conectou com a sua alma."

Confesso que quando vi a capa do livro, imaginei que se tratasse de um romance de época. Porém, mesmo não seguindo essa linha, consegui me surpreender positivamente com o enredo e tirar dele grandes lições, e é isso o que mais me encanta em uma obra literária: sua capacidade de me fazer refletir.

Rosto Bonito fala sobre recomeços, aceitação e superação. Através de uma narrativa ágil, a autora desenvolve o enredo e os personagens de forma gradativa e cativante, abordando temas importantíssimos como a violência contra a mulher, a falta de amor próprio, os relacionamentos virtuais e as mentiras que os envolvem. Apesar de o desfecho ter sido um pouco corrido e de que algumas partes poderiam ter sido mais bem exploradas, a mensagem que Sable Hunter deixou ao leitor ao final do livro é a de que devemos sempre tentar enxergar além da imagem, pois só assim teremos a percepção da verdadeira essência de cada um.

site: https://albumdeleitura.blogspot.com/2018/06/dica-de-leitura-161.html

Franciele Ribeiro 11/03/2017

Amei - Caçadoras de Spoiler
Li esse livro por causa de um post em um grupo, que uma moça postou a primeira página do livro e a coisa já pegava fogo.

Então é um livro hot, bem hot, para quem gosta do gênero, vai adorar o livro.

Ele faz parte de uma série, e é o segundo, mas como são com personagens diferentes, vocês podem ler numa boa, que vão entender a história.

Nesse livro conhecemos a Cody, uma jovem com um passado trágico. O pai dela morreu cedo e a mãe voltou a se casar, esse homem já tinha um filho mais velho que a Cody. Ele era obcecado por ela, a Cody era linda, com um rosto perfeito, e o meio irmão dela ficava com muitos ciúmes disse, até que um dia, ele bate nela com um cinto, com a parte da fivela, bateu tanto que o rosto e parte coxas ficaram desfigurados, o que deu para entender que não ficaram grandes cicatrizes, mas pelo trauma, ela sempre usa o cabelo solto, cobrindo parte do rosto.

Por isso o convívio dela em sociedade é basicamente limitado ao trabalho, com isso ela acha uma válvula de escapa na internet, onde ela pode se quem ela quiser. Com isso ela cria uma nova identidade.

E passa a conversar com um cara, Hunter, diariamente e lá se vão dois anos.

São conversas bem quentes, só que sempre que ele pede fotos, ou ela manda fotos dela antigas ou fotos de outras pessoas, quando de uma parte especifica do corpo, porque ela tem muita vergonha do corpo depois do que ela passou.

Mas chega o momento que o Hunter que conhecer ela pessoalmente, ela entra em pânico achando que ele não vai gostar dela, então ela o convence a ser encontrar em três bailes de máscaras que está acontecendo devido ao carnaval, o Mardi Gras, e que depois do último ela vai se mostrar o rosto.

E aí acontece muitas coisa interesantes. Será que o Hunter vai repelir ela por causa das cicatrizes? Só lendo o livro.

Gostei muito livro, adoro romances hots, então indico para quem gosta, a autora escreve super bem, já li outros livros dela. É um livro para passar o tempo, sem grandes dramas. A mocinha não é aquelas cheia de mimi, que dá vontade de entrar nos livros e falar umas verdades, para não dizer dá um tapas nela, hehe. Também gostei do personagem principal masculino, é um cara simples, é restaurador de casas antigas, estou meia cheia desses CEOs fodões, etc... de vez em quando é bom mudar.

site: https://cacadorasdespoiler.wordpress.com/2017/03/11/resenha-rosto-bonito-sable-hunter/

Mika 15/09/2016

Encantador!
Cody é uma professora de física e Hunter é carpinteiro, e ambos mantém um relacionamento virtual. há dois anos. Os sentimentos deless são fortes e os dois se amam loucamente, mas o que os separam são vários estados além de uma tela de computador. O que Hunter não sabe porém é que Cody não é quem diz ser. Ela responde a ele pelo nome de Sage e todas as fotos que ela lhe envia são de dez anos atrás, quando Cody ainda podia ser chamada de Rosto Bonito.

Uma tragédia fez com que o rosto de Cody ganhasse uma cicatriz que ela faz de tudo para esconder. Sabendo que se contasse a verdade a Hunter ele jamais ficaria com ela, ela prossegue com a mentira. Mas ele está cansado dela nunca querer vê-lo e sempre inventar desculpas então age precipitadamente e compra uma passagem para Luisiania, afim de encontrar Sage. Cody quase morre ao descobrir que Hunter virá atrás dela e percebe que não poderá mais se esconder. Disposta a encontrá-lo no aeroporto e contar toda a verdade a ele, ela vai a seu encontro, mas Hunter não a reconhece e Cody fica mais triste ainda com isso.

Mas o destino dos dois acaba se entrelaçando e Hunter acaba trabalhando para Cody na reforma da cozinha dela. A convivência dos dois na casa dela planta mais dúvidas na cabeça de Hunter. De onde será que ele a conhece? Por que ela lhe chama atenção? Cody não quer perder esse tempo com ele e continua fingindo ser Sage à noite e Cody de dia. Mas essa teia de mentiras uma hora teria que acabar, não?

Cody se mostrou uma mulher forte, daquelas que traça seu futuro e que faz de tudo para alcançá-lo. Mas mesmo que seja assim, depois que ganhou aquela cicatriz, Cody é bastante insegura já que ela acredita que nenhum homem iria gostar dela com essa aparência. Já Hunter é um homem divino. Ele entende Cody, procura saber mais dela mas seus sentimentos por Sage o confundem a todo momento, e mal sabe ele que elas são a mesma pessoa.

Apesar da história ser curtinha, nós conseguimos entender perfeitamente os sentimentos e a personalidade de ambos os personagens. Os vi como pessoas reais, críveis. Cody e Hunter mantém um relacionamento que precisa de coragem. Digo isso porque é muito difícil conhecer uma pessoa pela internet, nunca a ter visto e confiar seus sentimentos a ela. Você não sabe se o que ela diz é verdade ou não, se ela é um psicopata, por isso, mesmo que no livro dê tudo certo no final, não romantize as coisas, a vida real não é bem assim.

O final foi meio corrido, o que tirou todas as vantagens que o livro teve. Alguns elementos poderiam ter sido mais bem explorados, mas eu gostei de tudo. É um livro curtinho que nos ensina vária as coisas e a mais importante delas é que não se pode julgar alguém pela aparência e que nem sempre a beleza é essencial.

site: http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/2016/09/resenha-13-rosto-bonito-sable-hunter.html

Jessica A 11/08/2016

Que delicinha *_*
Adorei esse livro :D

Aiiii que fofura essa história baseada na Cinderela, e foi tão doce e relaxante!

Ahhh Hunter, vc é maravilhosoooo!!! Pq quando to no Tinder não aparece um homem assim?! :'( sacanagem isso ae!

Aqui temos Cody que criou um fake, (a Sage) para ter um gostinho da vida que foi tirada dela forçadamente. Mas, não sabia que iria se apaixonar e amar um homem que ela nunca viu pessoalmente. Ambos mantem contato durante 2 anos, e quando Hunter finalmente vem atrás da Sage (Cody) ela não quer de jeito maneira que ele veja ela pessoalmente, pois irá finalmente mostrar as suas caras. Muita coisa acontece com esse casal apaixonante e muitos rolos são desmascarados.

Cody/Sage tem uma terrível cicatriz no rosto, e ela acha que ninguém irá amar e venerar a linda mulher que ela é tanto por fora quanto por dentro.

Amei esses personagens, a luta diária que a Cody tinha pra não quebrar o coração do Hunter, porém ao mesmo tempo querendo a sua felicidade.

Adorei a forma como a autora trabalhou a forma que faz o leitor pensar sobre o quanto as pessoas se esconde de si mesmos, não apenas no meio virtual, mas na vida cotidiana também. Fora a forma que a autora retrata a dor dos seus personagens, fazendo com que nós leitores ficamos torcendo pela a felicidade deles. :D

Se recomendo?! Claroooo!!! Livro fofo, romântico, clichê e hot no ponto certo!
Nota: 5
Karol Santos 11/08/2016minha estante
Vou ler por causa da sua resenha! hahahahaha

Jessica A 12/08/2016minha estante
Leia sim Karol! kkkkkkkkkkkkk
Numa sentada tu lê! :D Acho que tu vai gostar, depois me diga o que tu achou!

Karol Santos 12/08/2016minha estante
Pode deixar, que eu te falo quando eu terminar! :D

Bárbara Masu 14/08/2016minha estante
A Gaby me falou desse justamente porque o casal se conhece na internet, vai ser um dos próximos... Mas ficar 2 anos sem mandar nenhuma foto? Kkkkkk Impossível, ainda mais hoje que é mais fácil (na minha época as fotos chegaram por carta depois de 2 semanas, hehehe)...

Jessica A 15/08/2016minha estante
Ahhhh Bá eles mandam, ele já viu uma foto dela, porém antes do acontecimento que ferrou com o rosto dela, e também ela manda do corpo e poses que não mostra mto o rosto!
Cara leiaaaa!!!

Bárbara Masu 15/08/2016minha estante
Kkkkkkkkk, vou ler sim! E relembrar os velhos tempos...

Jessica A 15/08/2016minha estante
Isso!!! Em 2hrs tu lê ele, bem curtinho!

sentilivros 01/08/2016

resenha de Rosto Bonito
"...Mas se você se recusa a deixar que qualquer pessoa veja o seu eu verdadeiro, sozinha é como vai ficar."
O que falar desse livro? Já estou ficando repetitiva...
Gostei do livro é uma história emocionante, mas que só conhecemos em sua superfície. Até porque o livro tem poucas páginas. Entretanto, a leitura é rápida.
Aqui conhecemos Cody uma mulher inteligente e apaixonante, mas que devido a uma cicatriz que marca seu rosto se esconde de todos, exceto de seus alunos na universidade.
Além do campo profissional, ela não tem amigos, namorado ou mesmo família. Mas, devido a um empreendimento, resolveu abrir uma conta em um site de relacionamento e neste ela conheceu Hunter. Um homem lindo e de bom caráter.
Com o passar do tempo a relação deles vai se intensificando e agora Hunter quer conhecê-la, mas como isso ocorrerá? Cody nem usa seu próprio nome no site. Entretanto algumas informações pessoais são verdadeiras, bem como o sentimento que Cody tem por Hunter.
E ele está decidido a conhecê-la e é devido a essa decisão que começam os tormentos de Cody. Como o destino é incrível...
Como a própria autora diz; " em suas histórias prevalece o correto e a invencibilidade do amor".
Ou seja, pode contar om um pouco de drama, mas tudo dará certo. Entretanto, mesmo sabendo disso há tensão, ação e reflexão.

Recomendo!

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2016/07/rosto-bonito-sable-hunter.html

Arca Literária 29/05/2016

resenha disponivel no link http://www.arcaliteraria.com.br/rosto-bonito-sable-hunter/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/rosto-bonito-sable-hunter/

Debs 06/04/2016

[RESENHA] ROSTO BONITO | SEGREDO DOS LIVROS
PARA LER A RESENHA ABRA O LINK !

site: http://segredodoslivrosofficial.blogspot.com.br/2016/04/resenha-rosto-bonito.html

JulianaSchreave 08/02/2016

"Nada que vale a pena ter é fácil."
A história te prende do início ao fim e é super rápida! Achei que ficaram algumas pontas soltas na história, poderia ter explorado mais a história da família da Cody, mas mesmo assim, vale uma nota 4!
'Rosto Bonito' e uma história hot (ja vou avisando porque pela sinopse não percebi)!

Rafaela Regis 05/01/2016

Rosto Bonito - Sable Hunter
Rosto Bonito é um livro que atraio pela capa e a sinopse me intrigou ainda mais! Sim, assim que eu soube do lançamento eu fiquei curiosa pela capa, que é belíssima por sinal, mas assim que a sinopse apareceu quis saber o que viria por aí.

Cody é uma mulher linda, sim mesmo com um passado que mudou completamente a forma como ela se vê e é claro que deixou marcas profundas tanto física quanto psicologicamente, e por causa disso ela tem medo viver a vida plenamente. Porém num belo dia ela conhece um homem em um chat online e o que menos se espera acontece: ela se apaixona! Só tem um probleminha eles nunca poderiam se conhecer pessoalmente.

Hunter nunca poderia imaginar que conheceria a mulher de sua vida num chat online, mas eis que isso acontece e ele não pode passar um dia sem ouvir a bela voz de sua amada ou ate mesmo trocar mensagens pelo char, e por causa disso ele prepara uma surpresa para ela. Sim ele marca uma viagem para conhecê-la, mas só avisa quando já está lá para que ela não possa dar outras desculpas e fugir dele.

Hunter não espera que sua amada faça alguns planos para evitá-lo e por isso acaba encontrando um trabalho na casa de Cody, sem saber que é ela a sua amada e acaba desenvolvendo sentimentos por essa mulher que se esconde de todos.

Rosto Bonito é um livro lindo e delicado que nos faz refletir sobre como vemos a nós mesmos e como o amor pode resolver a maioria dos problemas, se nos permitimos isso. Sim, você entendeu certo, esse livro nos fala sobre recomeços e aceitação.

Cody sempre foi linda, porém isso mudo no dia em que seu meio irmão com ciúmes por ela não lhe dar a atenção que ele queria acaba batendo nela e deixando cicatrizes em seu rosto. O incidente passou, mas deixou marcas permanentes tanto em seu corpo quanto em seu emocional, e por isso ela se torna uma reclusa, pensando que nunca mais poderá ter uma vida normal. Assim que conhece Hunter, ela tenta com afinco voltar a ser o que era, mas por medo do que ele pode pensar ela se retrai e quer voltar a sua concha de proteção como se nada tivesse acontecido.

Hunter é um homem que luta pelo que quer e não vai desistir tão fácil assim de seu amor por Cody, mesmo que ela invente algumas desculpas e tente evitá-lo ela ira atrás dela de qualquer jeito. Mesmo que ela use o Mardi Gras (festa popular de Nova Orleans) para esconder seu rosto dele, ele fará tudo para ter sua confiança e seu amor.

Sable Hunter me conquistou com sua escrita e com a forma em que ela fez o desenvolvimento e crescimento dos personagens, sim não foi um tcham de uma hora para a outra, foi gradativo e devo dizer emocionante de acompanhar.

Rosto Bonito é um livro que você vai lendo sem se dar conta e fica na torcida a espera do que virá a seguir, claro que as vezes da vontade de chacoalhar um ou outro no caminho, mas no fim vale a pena a leitura. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2015/12/rosto-bonito-sable-hunter.html

S. T. 29/11/2015

Leitura breve.
O ponto alto do livro é que ele prende a atenção e faz o leitor querer saber o final. Se fosse um livro longo, não sei se eu teria apreciado da mesma forma. É o tipo de leitura que tem que ser breve, na minha opinião, ideal para se distrair, dá para ler em um dia. É clichê e é bacana, Cody faz o leitor torcer por ela. Só acho que algumas coisas poderiam ter sido mais explicadas, como algo mais sobre Joe e a família da personagem.

@lendosonhando 29/11/2015

Rosto bonito
Cody teve seu rosto marcado apos uma violencia fisica e somente pela internet consegue algum tipo de aproximacao. É la que ela conhece Hunter e por dois anos eles se relacionam on line. So que Cody manda fotos falsas e usa outro nome (Sage); no entanto chega o momento de se conhecerem Cody fica sem saber o q fazer entao decide revelar sua identidade durante a festa de mascaras do Mardi Grass. Qual sera a reacao de Hunter ao saber que a mulher dos seus sonhos nao eh exatamente quem ele pensava?. Vou avisando que eh um romance hot com poucas paginas por isso a narrativa foi rapida e com alguns furos na historia, um bom livro p ler em um fds de bobeira