Manwhore +1

Manwhore +1 Katy Evans

Resenhas - Manwhore +1

Ingrid 20/05/2021

"Você é o único céu que eu já conheci, Rachel, ? ele olha em meus olhos ? e se você fosse um inferno, eu pecaria toda a minha vida só para ficar com você."

Ana1292 12/03/2021

Manwhore +1
Ao fim de 248 paginas tivemos alguma evolução e depois voltou a abrandar e so nas ultimas 10 paginas volta a ter interesse.
Estive quase para o deixar a meio

Juu 06/10/2020

Amei
Amei, simples assim, história envolvente, que te deixa com vontade de saber o que vai acontecer

Lety 07/01/2016

Malcon Sanit e Rachel
É apaixonante a história de amor de Malcon e Rachel. Ele é perfeito, lindo, rico e mais ainda carinhoso e amável. Ela jornalista linda, doce, uma garota simples do mundo real e é exatamente o que encanta Malcon, com todas as mulheres aos seus pés, ele se apaixona por Rachel por ela ser despretensiosa por sua beleza e riqueza. A autora sobe construir o romance dentro de um delicadeza perfeita, estimulante e muito hot. A história vêm com cenário diferente dos suspenses já comuns, nestes livro a "mocinha" têm um papel como jornalista de descobrir o que estar por trás do solteiro mais cobiçado e desejado dos USA, algo que poderia quebrar todo seu encanto mas, surpreendentemente ele é muito mais que especial. Amei este livro lindo!

Angela333 03/01/2016

Saint
Bilionário playboy? Verifica.
Empresário cruel? Verifica.
Absolutamente pecador? Verifica.

Malcolm Santo era uma atribuição. Uma história. Um homem bonito, difícil era para eu descobrir para uma exposição atrevido.

Eu pretendia revelar, seus segredos, seu estilo de vida, não deixe que ele me revelar. Mas minha cabeça foi ultrapassado por meu coração e de repente nada poderia me impedir de cair. Eu me apaixonei por ele, e eu caí duro.

Malcolm Santo é pecado absoluto, e eu me tornei um pecador sem esperança.

Agora que a atribuição é longo, de Saint quer algo de mim - algo inesperado - e eu quero este perverso coração da Playboy. Mas como eu posso provar ao homem que não confia em ninguém que eu sou digno de se tornar seu mais um?

Natiii 05/12/2015

Um romance que tinha tudo para ser eletrizante mas se tornou cansativo e clichê
Esse livro já começou maravilhoso e angustiante porque o Saint finalmente descobriu o segredo da Rachel e pq não dava para saber qual seria a reação dele.
Eu pensei que o Saint após ter descoberto que a Rachel estava com ele por causa de uma reportagem: iria humilhá-la e não querer saber mais dela ou iria se vingar ficando com ela e depois dando o troco; mas não!
Ele mostrou que é um personagem masculino muito melhor do que os CEOs conhecidos.

Fiquei totalmente surpreendida com a reação dele...AMEI!!!
Nunca imaginei que ele iria se portar da forma como se portou.

O que faz o livro se tornar dinâmico é o conflito que foi abordado desde a sinopse até o começo desse livro (a proposta feita pela chefe da Rachel em fazer a reportagem e como o Saint iria reagir),depois que isso está resolvido o livro cai na mesmice.

O romance dos dois não é nada arrebatador pelo contrário começa a ficar sem conflitos e para isso a autora colocou um monte de cenas de sexos vazias e sempre nos mesmos lugares (quarto dele,iate e quarto dela).

Uma coisa que ficou ainda mais clara nesse livro é a personalidade da Rachel ou melhor a mudança radical que aconteceu nela: antes ela era uma workaholic total e depois ela se tornou uma mulher que vive totalmente em função do namorado.
Tudo o que ela faz ela faz pensando no Saint e no que ele gostaria, inclusive ela deixou a aspiração da carreira de lado para focar no relacionamento com ele...Ah, as amigas também se tornaram segundo plano.

A autora poderia ter deixado ela menos dependente do Saint e com mais atitude como ela era no primeiro livro.

Ao meu ver a existência de um terceiro livro parece desnecessária...agora um livro da Gina e do Tahoe seria ótimo!