Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare

Resenhas - Uma Semana Para Se Perder

Mari 31/01/2023

Amei
Tô lendo tudo fora de ordem kkkk

Livro maravilhoso e surpreendente. Leitura super rápida.

A química dos personagens é perfeita, têm umas cenas bem engraçadas.

Amei

Raiane197 31/01/2023

Lindo
Sem dúvida alguma o melhor da série, apesar de ser apenas o segundo que li, eu amei a dinâmica entre o casal e a aventura em que o enredo se desenvolvia.

Um adendo: eu adoraria ler mais estórias em que a personagem não convencionalmente bonita, fosse bonita de imediato aos olhos do par romântico, não um simples costume de olhos, como por exemplo "eu nunca havia notado a beleza sútil que ela carregava" definitivamente, estou cansada disso. Apesar de achar difícil encontrar um livro assim, eu adoraria ler algo que envolvesse amor a primeira vista com uma pessoa vista como estranha, seria único e imensamente perfeito.

Julhya.Goncalves 30/01/2023

Uma surpresa
Como dito pelos protagonistas, eu não esperava pelos acontecimentos pelos quais eu ia passar com eles nesse romance, mas me prendeu, um livro cheio de altos e baixos e foi empolgante, era cada coisa, que eu acabei adorando e o desenvolver foi bem bom??

Comunalu 30/01/2023

Francine
Esse romance foi muito emocionante, o relacionamento deles foi emocionante.
Adorei o desdobramentos do relacionamento e da personalidade deles.
Ao final foi super emocionante ver ela reconhecendo sua beleza e força

_izabellyc 27/01/2023

Que coisa mais linda e perfeita
esse livro é muito cativante
uma proposta diferente de todos os romances de época que li
a inteligência da Minerva
a malandragem do Colin é simplesmente perfeita
eles dois desbravando o mundo
descobrindo coisas juntos
me lembrou a música A Whole New Word do Aladdin
simplesmente perfeito

Eduarda796 27/01/2023

Amei demais
Não vou negar que senti antipatia pelo Colin no início. Mas no decorrer da história, com toda a evolução pessoal, ele se mostrou nada menos do que admirável kkkk.

Amei a dinâmica do casal. Desde as discordâncias e insultos a elogios sem medidas.

Foi lindo ver como o Colin ajudou a Minerva a se enxergar como uma mulher. Não só com demonstrações de apreciação da beleza dela, mas também da sua inteligência e personalidade como um todo.

Só digo que amei demais.

Julia 26/01/2023

Favoritoooo
Li há algum tempo, mas precisava vir aqui resenhar. Esse livro para mim foi PERFEITO, tudo que eu precisava. Não é o meu favorito da história, mas é um dos. A cada página que eu lia, eu não parava de me perguntar: ?Com certeza maissssss que absoluta, Tessa Dare sonhou comigo, e fez esse livro especialmente pensando nas minhas preferências?.
1. Livro de época
2. Romântico
4. Feminista
5. O herói é do tipo exato que eu mais gosto, que inclusive eu mais me identifico
6. A protagonista é incrível, forte, corajosa, destemida, engraçada e muito inteligente
7. Por Deus, ela é geóloga! minha futura profissão, e isso foi muito inusitado!
Por conta desses quesitos, e claro, de outros que vou falar, eu realmente não tive como não me apaixonar perdidamente por essa história.

A Tessa Dare é uma escritora maravilhosa, os livros que já li dela me surpreenderam muito positivamente, acho que não tem nenhum que eu não tenha dado pelo menos 3 estrelas. E essa série dela ela aborda temas como feminismo, como doenças, desigualdades sociais, um universo muito rico e belo, personagens cativantes e todos excêntricos, situações extremamente engraçadas, muuuito romance, e a forma com que ela conta a história, realmente não tem como a gente não se identificar em pelo menos alguns pontos. Cada livro que ela fez dessa série eu pude me identificar com pelo menos uma ou outra característica dessas personagens tão lindas que ela criou.

Apenas leiam, esse livro e essa série valem muito a pena!

puuuuuh 25/01/2023

?Seu lugar é ao meu lado, Min. E o meu lugar é ao seu lado. Eu sinto isso no meu coração. Eu sinto isso na minha alma. Tenho certeza total e absoluta.?

Bae69 23/01/2023

e vamos de romance de época
achei os protagonista bem rasos, apesar de serem engraçadinhos. a história em si tem tudo para ser legal, mas a narrativa me deu preguiça mtas vezes, e eu acho que eles começaram a se envolver mt rápido, em minha opinião, eles não tiveram um dos melhores desenvolvimentos. mas é isso, ao mesmo tempo que a história me prendeu, tbm me decepcionou.
Samanta52 02/02/2023minha estante
Concordo , gostei do livro mas em comparação a outros livros da série eu demorei muito pra ler esse no caso terminar , pois a narrativa era muito cumprida e nunca saia daquilo , mas gostei do livro , e vamos de 4 de 5 estrelas.

Núbia 22/01/2023

Uma semana para se perder
Este livro é muito fofo, super divertido, contagiante, queria que o final tivesse um negocinho diferente pra favoritar, mas mesmo assim foi muito bom, possivelmente melhor leitura do mês.

Annie.Brancaflor 16/01/2023

Meu casal preferido
Gente que homem engraçado esse Colin, um perfeito cafajestes porém amável e encantador e a Minerva, nerd, destemida e encantadora, juntos foram um maravilhoso casal diferente que tudo que imaginávamos. Esse casal tornou-se meu preferido dessa série até o momento. Hahahahaha

Day 14/01/2023

Colin e Minerva !!!!!!!!!!!!!!!
É muito raro eu dar 5 estrelas para romance de época mas esse é um dos poucos q vale. Achei uma história muito bem construída com cenas e personagens maravilhosos. Eu me vi apaixonada pela Minerva e pelo Colin desde o primeiro livro e ver o quanto um evoluiu com o apoio do outro é de encher o coração! Ri muito e me emocionei MT com a história desse casal maravilhoso