Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare

Resenhas - Uma Semana Para Se Perder

may 20/05/2020

Nada como um bom clichê
Estava com expectativas altíssimas para esse livro e confesso que comecei a ler a série por causa da sinopse desse livro.

É o perfeito clichê de duas pessoas que se odeiam, Colin e Minerva, mas acabam desenvolvendo sentimentos em uma viagem para um simpósio de Geologia (quem é geólogo sabe o que se pode esperar nessas viagens).

Os personagens são tão engraçados, as discussões sempre geram boas risadas.

Mona 20/05/2020

Simplesmente maravilhoso!!!!
Coração aquecido com esse livro maravilhoso, envolvente, fluido.......
Leiam

Nathane 23/05/2020

Uma semana para amar
Será que todo Colin é fofo daquele jeito?
E Minerva? Garota destemida, forte e inteligente. Meu novo casalzinho ?

any 29/05/2020

{relido}
que aventura meu deus kkkkkkkkk
pra começar queria avisar que estava com as expectativas meio altas porém não tanto a ponto de não achar bom. assim eu adoreeei o desenvolvimento dos personagens, achei muito bom mesmo porém entretanto todavia achei o final um pouco decepcionante não que seja muito ruim só foi que foi revoltante (é spoiler então quem ler vai entender)
essa serie pra mim esta sendo a pior da autora, talvez seja porque já estou meio enjoada de romance de época (kkkkk) mas como quero terminar ela até junho vou seguir lendo
mesmo que minha avaliação seja ruim e eu não ache "A" melhor serie, super recomendo pra quem gosta de romance de época com mocinhas que querem algo a mais da vida

Ohara 03/06/2020

Esse casal me encantou, posso dizer que estão entre meus casais de romance de época favoritos!

Minerva e Colin tornaram a história muito divertida. Eu amei a forma que eles se "odiavam", e que esse sentimento vai mudando, na medida que vão se conhecendo, se admirando e respeitando.
Eles são maravilhosos.

Ianem 04/06/2020

Tessa Dare é tão Rainha que não pode nem descrever em palavras !
Leia conforme a ordem cronológica com todas as novelas inclusas de ?Spindler Cove?!
E antes de chegar no último leia a Trilogia ?Castles Ever After?. Lendo nesta sequência, o último livro consegue arrematar todas as duas séries perfeitamente!
Só Leiam ?

Kelly.Silva 14/06/2020

Para quem procura um romance leve e cativante, este é um!
Acredito que este seja o meu livro favorito da série Spindle Cove.
Minerva é uma das mulheres "moldadas" por Sussana, assim ela sabe lidar com qualquer circunstância e imprevistos, e claro, tem uma pontaria maravilhosa. Seu amor por rochas a transformou em uma brilhante geóloga, com 15 artigos publicados (claro que não revela seu nome por extenso e tudo é feito por correspondência) até porque estamos falando de Londres do séc. XIX, o que já é um motivo e tanto para amar esse livro.
Mas o que ela não esperava é que fosse se apaixonar pelo o maior e mais cativante dos libertinos (Colin), um Visconde lindo, espirituoso, com um talento de transformar o maior adepto a conceções morais e religiosas em cínico.
Um casal formado com base nos métodos científicos.
Leitura maravilhosa e viciante, cheias de aventuras e contextos improváveis.
A cereja do bolo são as histórias inventadas por Colin, que deixa a leitura irresistível.
Meu casal preferido.

Nati Morgan 16/06/2020

Um livro fofo, com personagens fofos. Ele é muito parecido com outros romances de época que já li. Gosto muito desse gênero e continuarei lendo a série de Spindle Love, adoro a escrita da Tessa Dare e vale a pena pra ler revesando com um livro mais denso ou com muitas páginas rs.

Gleyci.Reis 20/06/2020

Amei, a viagem deles foi completamente hilária , não é o meu favorito da Tessa, mas ainda é a Tessa e simplesmente não tem como não amar esses personagens.

A minerva é uma protagosnista tão vivaz e determinada, achei sua história muito bem construída e estimulante, o Colin por sua vez me irritou em alguns momentos, mas sempre me fazia dar boas gargalhadas com suas tiradas sagazes.

Os problemas de evolução de escrita que cheguei a encontrar em outras obras desta autora, graças a deus não retornaram nessa e o que só melhorou o conjunto da obra.

@sv_book 25/06/2020

Eu digo amor da minha vida e vcs dizem Colin.

Amor da minha vida : COLIN

Livro maravilhoso, romance gostoso e momentos picantes, não poderia esperar menos do Colin, eu volto a me apaixonar por um visconde, Anthony que o diga, estória cheia de aventuras e momentos marcantes, eu simplesmente amei acompanhar a Minerva e o Colin nessa viagem através do país para mostrar ao mundo que uma mulher pode ser oq quiser, e que um homem quando ama uma mulher pode enfrentar os seus medos para realizar os desejos dela.

Cassia Carina 28/06/2020

Escócia
Muitas aventuras com estes dois. Muitos segredos revelados.
Tudo pela ciência. Divertida e envolvente esta história.

Mari 29/06/2020

Deslumbrante
Esse livro acaba de se tornar meu romance de época favorito de todos os tempos, a forma como Tessa Dare construiu o casal foi incrível. Minerva é uma personagem que rapidamente criei elo, entendi suas inseguranças e seus medos, ao mesmo tempo que vi uma garota forte e destemida que teve uma evolução surpreendente ao longo do livro. Lorde Payne é aquele personagem que faz você rir e chorar, possuí um jeito malandro, porém esconde marcas de um passado trágico. Uma semana para se perder é uma história para rir, se apaixonar, podendo ser lida em uma tarde chuvosa, te deixando de coração quentinho, suspirando apaixonada.

ana 12/07/2020

adoreeeei, apaixonada pela Minerva

Maria 16/07/2020

Apaixonante
Adorei que mostra as opiniões dos dois lados da história é que mostra quem eles realmente são

Nati 26/07/2020

Simplesmente adorável. A construção da história da Minerva e do Colin é Maravilhosa.
Um casal apaixonate, perfeitos do começo ao fim.