Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare

Resenhas - Uma Semana Para Se Perder

Sosoromero 11/08/2023

Não tem como não amar os livros da Tessa
Achei a história muito boa!
Adoro um enemies to lovers e os protagonistas tem MUITA QUÍMICA
Adorei a evolução da Minerva e do Colin, pois eu não era tão fã deles no primeiro livro.
Na minha opinião, esse foi melhor que o primeiro livro
Animada para os próximos livros

Princesa Zelda 05/08/2023

Fofo
Muito mais legal q o primeiro livro da série.
Minerva e Colin exalam química. Colin é fofo e galã, adoro quando ele inventa nomes para chamar Minerva fingindo que não lembra se de seu nome, ou quando ele chama ela de Min
Gosto do final, q apesar de não conseguir apresentar suas ideias e escolher viver a vida junto de Colin, Min não desiste de seus sonhos.
Acho q de todas as personagens femininas da Tessa, Minerva é a mais forte no quesito sonhos

Cress 31/07/2023

O primeiro é melhor
Eu tava super animada pra ler esse, com a história da Minerva, que no primeiro foi uma personagem coadjuvante legal de acompanhar. No primeiro livro teve cenas de rir de gargalhar, mas nesse aqui não funcionou. Achei que o casal do primeiro livro teve mais química, esse meio q teve mais emoção nas poucas cenas que eles tiveram no primeiro livro que no livro deles. E eles passam por muita coisa, muita informação e o final eu achei meio decepcionante. Esperava beeem mais, eu adoro a escrita da Tessa Dare, e apesar de não ser um livro ruim os outros dela são infinitamente melhores.

Camila 30/07/2023

Adorei
Paixão que surge derrepente de casais incomuns..tema mais que corriqueiro. Mas nesse eu adorei. Eles são engraçados, tudo dá errado e são tão lindos juntos! Bao demais!

Barbara.Schirato 30/07/2023

COLIN E MINERVAAA
Esse livro é tão delicinha que eu tô genuinamente chocada que não tinha resenhado ele, só vi agora! Já li mais de uma vez, é muito divertido, eu amo demais a Minerva e definitivamente o Colin também apesar de certas cretinices do querido, Minerva é simplesmente uma paleontóloga, uma mulher cientista buscando seu lugar ao sol numa sociedade científica machista, mesmo que isso custe sua reputação feminina, é simplesmente uma aventura e um deleite do início ao fim. Recomendo muito pra quem quer se divertir e ter várias emoções durante a leitura.

kwvanserra 20/07/2023

"Surpresa"
Desde o momento que eu li uma breve cena desses dois no livro anterior, eu tava muito ansiosa pra ler o livro deles. Ainda mais com a essa premissa maravilhosa

O romance de Colin e Minerva é de tirar o fôlego e de arrancar suspiros.

Como sempre um grande clássico entre a mocinha que nunca foi enxergada o libertino com o grande medo de se deixar amar ou achar que não tem cura

Mas o mais engraçado é que nessa história, eles não são o significado de cura, e sim honestidade.

Colin sempre disse a verdade sobre o que achava da Minerva, desde sempre, por mais que ela achasse mentira, e ela também.

Um livro tão leve e divertido, com um romance sem pressa de ser avassalador.

Todas as minhas expectativas foram superadas ao ler esse livro.

Preciso nem dizer que estou ansiosa pro próximo dessa série

Lud 16/07/2023

Divertidinho
Dando 3,5 somente pela minha experiência porque lá prós 60% fiquei entediada com a história e levei pra frente com a barriga querendo que acabasse logo, apesar de ter me envolvido no começo dele. Mas acho que com certeza é um livro 4/5 estrelas pra quem gosta de romance de época, muito divertido e casal gostoso de acompanhar.
Quando tiver na minha vibe de romance de época novamente com certeza vou tentar ler mais algum da Tessa Dare.

Laura.Oliveira 14/07/2023

O melhor de Tessa Dare
Uma semana para se perder é o segundo livro da série Spindle Cove e acompanha a intelectual Minerva e o terrível primo do Bram (protagonista do primeiro livro), Colin. Ambos já tinham sido apresentados em “Uma noite para se entregar” e até mesmo tido capítulos que indicavam que seriam o casal seguinte, o que logo me interessou pela dinâmica enemies to lovers. Porém, eu não gostei tanto do primeiro livro da série e nem da novela da Violet, então deixei a Minerva e o Colin para outro momento e, só agora, meses depois, esse momento chegou.
Antes de ler, tudo o que eu sabia sobre o livro, além dos protagonistas, é que esse parece ser o favorito dos fãs da série. Nunca li nada negativo a respeito e, apesar de não querer ler com expectativas prévias, fui esperando que a história fosse, pelo menos, mais fluida do que a primeira. E foi!
Uma semana para se entregar tem o típico humor e a típica dinâmica cão e gato dos livros da Tessa Dare, mas que nem sempre funciona comigo. Felizmente, nesse caso funcionou. As cenas entre a Minerva e o Colin foram uma melhor do que a outra e gostei de como o relacionamento deles foi crescendo e como as questões pessoais de cada personagem foram trabalhadas sem romantização.
As únicas coisas que não gostei tanto é que achei uma quebra de expectativa todas as vezes em que o narrador saía do casal para narrar sobre a Kate e o Thorn, que serão protagonistas do próximo volume. Mesmo sabendo que é a dinâmica que a Tessa encontrou de “apresentar” o casal do volume seguinte e a dinâmica deles, sempre que isso acontecia era em um ponto alto da história da Minerva e do Colin, o que acabou me incomodando. Já a outra coisa é que achei o final corrido e não gostei muito, principalmente pelo último capítulo ser da Kate e do Thorn e o epílogo trazer informações que poderiam ter sido mais trabalhadas.
De qualquer modo, foi um livro que gostei muito. Só não recomendo pular o primeiro volume e ir direto para ele porque, apesar de não ter gostado muito do primeiro, ele traz mais informações sobre Spindle Cove, a vila e demais personagens. Nesse volume, o foco acaba saindo um pouco disso.

giovana937 12/07/2023

Que livro sensacional!
Não tenho palavras pra essa perfeição de verdade, não consigo achar palavras pra falar o quão incrível esse livro é, única coisa que eu posso falar é leiam essa perfeição você não irão se arrepender!!!

Cinthia 09/07/2023

Minerva e Colin
Que casal divertido! Dei muitas risadas com a aventura deles a caminho da Escócia para que ela participasse de um Simpósio de Geologia!!!
O segundo volume da série foi muito melhor que primeiro. Ambos os protagonistas foram extremamente cativantes com suas qualidades e defeitos. Com suas certezas e inseguranças.
A Tessa Dare escreve muito bem. Já quero ler mais coisas dessa autora.

Gi @gigiilendo 06/07/2023

Esse é meu preferido de Spindle Cove. Oh Colin, como eu te amo. Como amo Minerva sendo nerd e forte e destemida e implacável. Sei bem como é necessário ser assim quando não nos adequamos.
Mais um livro da série relido e adorado.

PS: oh hots desse livro são todos INCRÍVEIS. de nada.

Maria15892 12/06/2023

Excêntrico
Esse livro é muito bom, animado, divertido, sensual e muito engraçado
fiquei completamente apaixonada no casal

mariah221 11/06/2023

Melhor romance de época
Me empolguei com a série e quando eu vi que segundo seria sobre a Minerva e Colin, fiquei surpresa. Mas deu TÃO CERTO! Eu amei os dois. Já amava a Minerva, a determinação e a paixão pela ciência dela, e aprendi a gostar do Colin ao longo do livro. Eles se ajudam e fazem com que o outro evolua. Achei divertidíssimo, me surpreendi. Amei ??