Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare




Resenhas - Uma Semana Para Se Perder


742 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Sosoromero 11/08/2023

Não tem como não amar os livros da Tessa
Achei a história muito boa!
Adoro um enemies to lovers e os protagonistas tem MUITA QUÍMICA
Adorei a evolução da Minerva e do Colin, pois eu não era tão fã deles no primeiro livro.
Na minha opinião, esse foi melhor que o primeiro livro
Animada para os próximos livros
comentários(0)comente



Princesa Zelda 05/08/2023

Fofo
Muito mais legal q o primeiro livro da série.
Minerva e Colin exalam química. Colin é fofo e galã, adoro quando ele inventa nomes para chamar Minerva fingindo que não lembra se de seu nome, ou quando ele chama ela de Min
Gosto do final, q apesar de não conseguir apresentar suas ideias e escolher viver a vida junto de Colin, Min não desiste de seus sonhos.
Acho q de todas as personagens femininas da Tessa, Minerva é a mais forte no quesito sonhos
comentários(0)comente



Cress 31/07/2023

O primeiro é melhor
Eu tava super animada pra ler esse, com a história da Minerva, que no primeiro foi uma personagem coadjuvante legal de acompanhar. No primeiro livro teve cenas de rir de gargalhar, mas nesse aqui não funcionou. Achei que o casal do primeiro livro teve mais química, esse meio q teve mais emoção nas poucas cenas que eles tiveram no primeiro livro que no livro deles. E eles passam por muita coisa, muita informação e o final eu achei meio decepcionante. Esperava beeem mais, eu adoro a escrita da Tessa Dare, e apesar de não ser um livro ruim os outros dela são infinitamente melhores.
comentários(0)comente



Camila 30/07/2023

Adorei
Paixão que surge derrepente de casais incomuns..tema mais que corriqueiro. Mas nesse eu adorei. Eles são engraçados, tudo dá errado e são tão lindos juntos! Bao demais!
comentários(0)comente



Barbara.Schirato 30/07/2023

COLIN E MINERVAAA
Esse livro é tão delicinha que eu tô genuinamente chocada que não tinha resenhado ele, só vi agora! Já li mais de uma vez, é muito divertido, eu amo demais a Minerva e definitivamente o Colin também apesar de certas cretinices do querido, Minerva é simplesmente uma paleontóloga, uma mulher cientista buscando seu lugar ao sol numa sociedade científica machista, mesmo que isso custe sua reputação feminina, é simplesmente uma aventura e um deleite do início ao fim. Recomendo muito pra quem quer se divertir e ter várias emoções durante a leitura.
comentários(0)comente



kwvanserra 20/07/2023

"Surpresa"
Desde o momento que eu li uma breve cena desses dois no livro anterior, eu tava muito ansiosa pra ler o livro deles. Ainda mais com a essa premissa maravilhosa

O romance de Colin e Minerva é de tirar o fôlego e de arrancar suspiros.

Como sempre um grande clássico entre a mocinha que nunca foi enxergada o libertino com o grande medo de se deixar amar ou achar que não tem cura

Mas o mais engraçado é que nessa história, eles não são o significado de cura, e sim honestidade.

Colin sempre disse a verdade sobre o que achava da Minerva, desde sempre, por mais que ela achasse mentira, e ela também.

Um livro tão leve e divertido, com um romance sem pressa de ser avassalador.

Todas as minhas expectativas foram superadas ao ler esse livro.

Preciso nem dizer que estou ansiosa pro próximo dessa série
comentários(0)comente



Lud 16/07/2023

Divertidinho
Dando 3,5 somente pela minha experiência porque lá prós 60% fiquei entediada com a história e levei pra frente com a barriga querendo que acabasse logo, apesar de ter me envolvido no começo dele. Mas acho que com certeza é um livro 4/5 estrelas pra quem gosta de romance de época, muito divertido e casal gostoso de acompanhar.
Quando tiver na minha vibe de romance de época novamente com certeza vou tentar ler mais algum da Tessa Dare.
comentários(0)comente



Laura.Oliveira 14/07/2023

O melhor de Tessa Dare
Uma semana para se perder é o segundo livro da série Spindle Cove e acompanha a intelectual Minerva e o terrível primo do Bram (protagonista do primeiro livro), Colin. Ambos já tinham sido apresentados em “Uma noite para se entregar” e até mesmo tido capítulos que indicavam que seriam o casal seguinte, o que logo me interessou pela dinâmica enemies to lovers. Porém, eu não gostei tanto do primeiro livro da série e nem da novela da Violet, então deixei a Minerva e o Colin para outro momento e, só agora, meses depois, esse momento chegou.
Antes de ler, tudo o que eu sabia sobre o livro, além dos protagonistas, é que esse parece ser o favorito dos fãs da série. Nunca li nada negativo a respeito e, apesar de não querer ler com expectativas prévias, fui esperando que a história fosse, pelo menos, mais fluida do que a primeira. E foi!
Uma semana para se entregar tem o típico humor e a típica dinâmica cão e gato dos livros da Tessa Dare, mas que nem sempre funciona comigo. Felizmente, nesse caso funcionou. As cenas entre a Minerva e o Colin foram uma melhor do que a outra e gostei de como o relacionamento deles foi crescendo e como as questões pessoais de cada personagem foram trabalhadas sem romantização.
As únicas coisas que não gostei tanto é que achei uma quebra de expectativa todas as vezes em que o narrador saía do casal para narrar sobre a Kate e o Thorn, que serão protagonistas do próximo volume. Mesmo sabendo que é a dinâmica que a Tessa encontrou de “apresentar” o casal do volume seguinte e a dinâmica deles, sempre que isso acontecia era em um ponto alto da história da Minerva e do Colin, o que acabou me incomodando. Já a outra coisa é que achei o final corrido e não gostei muito, principalmente pelo último capítulo ser da Kate e do Thorn e o epílogo trazer informações que poderiam ter sido mais trabalhadas.
De qualquer modo, foi um livro que gostei muito. Só não recomendo pular o primeiro volume e ir direto para ele porque, apesar de não ter gostado muito do primeiro, ele traz mais informações sobre Spindle Cove, a vila e demais personagens. Nesse volume, o foco acaba saindo um pouco disso.
comentários(0)comente



giovana937 12/07/2023

Que livro sensacional!
Não tenho palavras pra essa perfeição de verdade, não consigo achar palavras pra falar o quão incrível esse livro é, única coisa que eu posso falar é leiam essa perfeição você não irão se arrepender!!!
comentários(0)comente



Cinthia 09/07/2023

Minerva e Colin
Que casal divertido! Dei muitas risadas com a aventura deles a caminho da Escócia para que ela participasse de um Simpósio de Geologia!!!
O segundo volume da série foi muito melhor que primeiro. Ambos os protagonistas foram extremamente cativantes com suas qualidades e defeitos. Com suas certezas e inseguranças.
A Tessa Dare escreve muito bem. Já quero ler mais coisas dessa autora.
comentários(0)comente



Gi @gigiilendo 06/07/2023

Esse é meu preferido de Spindle Cove. Oh Colin, como eu te amo. Como amo Minerva sendo nerd e forte e destemida e implacável. Sei bem como é necessário ser assim quando não nos adequamos.
Mais um livro da série relido e adorado.

PS: oh hots desse livro são todos INCRÍVEIS. de nada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria15892 12/06/2023

Excêntrico
Esse livro é muito bom, animado, divertido, sensual e muito engraçado
fiquei completamente apaixonada no casal
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



mariah221 11/06/2023

Melhor romance de época
Me empolguei com a série e quando eu vi que segundo seria sobre a Minerva e Colin, fiquei surpresa. Mas deu TÃO CERTO! Eu amei os dois. Já amava a Minerva, a determinação e a paixão pela ciência dela, e aprendi a gostar do Colin ao longo do livro. Eles se ajudam e fazem com que o outro evolua. Achei divertidíssimo, me surpreendi. Amei ??
comentários(0)comente



742 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR