Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare

Resenhas - Uma Semana Para Se Perder

Larissa Tabosa 11/06/2023

Que livro!
Comecei a ler, pois falaram que era bom. Acreditei. E que bom que acreditei, porque é MUITO BOM! Acho que nunca a descrição de um beijo foi tão erótica em toda a minha experiência lendo livros hot na vida. E já que falei disso, meu deus, as cenas picantes desse livro são absolutamente perfeitas. Se você quer um hot de qualidade, apenas leia!

O casal funciona muito bem: o canalha gostosão (porém com um passado triste que explica tudo) e a mocinha de quem todos desdenham, mas que é muito mais do que aparenta. Amei tanto esses dois! E as loucuras que acontecem no livro são bem loucas, acho que nunca li um romance de época tão cheio de reviravoltas (se bem que estou acostumada aos livros da JQ, né, em que a fórmula é sempre a mesma, porém amo kkkkk).

Enfim, livro muito bom, leiam!
Livs 12/06/2023minha estante
Esse livro é tudo!

Larissa Tabosa 12/06/2023minha estante
Eu até baixei o p*latinha para ter ele sempre por perto! Perfeito demais!

Mah510 10/06/2023

Uma Semana Para se Perder
Confesso que eu estava bem apreensiva pra começar essa leitura pq não tinha gostado do 1° livro dessa série e achei o Colin, protagonista desse 2° livro, insuportável quando li o 1°, mas me surpreendeu muito essa leitura.

Foi muito legal ver a evolução dos personagens e os sentimentos um pelo outro crescer ao longo da leitura. E o tanto de coisa que acontece nesse livro não é brincadeira kkkkk a leitura não fica parada em momento nenhum, não tem como ficar entediado lendo isso.

Deixei de achar o Colin insuportável (agora ele é meu protegidinho) e a Minerva é maravilhosa. Fiquei com muita vontade de ler o próximo por causa dos momentos em que a Kate Taylor e o Thorne aparecem nesse livro, acho q vou gostar muito deles.

Apesar de ter gostado muito mesmo desse livro, não se tornou o meu favorito da autora, como ele é pra muita gente, mas com certeza recomendo muito a leitura, inclusive pra quem nunca leu Tessa Dare.

Bia 10/06/2023

Minerva ??
Eu sou cadelinha da Tessa Dare e mais uma vez ela entregou tudo nesse livro.

O casal se tornou um dos meus fav da autora, a construção foi muito bem construída e a química de milhões.

A Minerva é cientista e uma protagonista muito forte, bem posicionada e segura das coisas que quer.

Eu amo o senso de humor da Tessa e os momentos constrangedores me arrancaram boas risadas.

Mariele.Boeira 05/06/2023

Bom para ressaca
Uma leitura gostosinha para passar o tempo, mas confesso que gosto mais da outra série de livros (Girls meet duke), ainda falta algo para gostar tanto assim de Spindle Cove. É mais do mesmo, nada revolucionário, porém os personagens são interessantes e não tem tanto drama desnecessário.

Erika436 01/06/2023

Que delicinha de casal.
Seria eu uma má pessoa se desejasse que eles numa mais encontrassem a família dela?

Mel Alves 01/06/2023

Uma Semana para se Perder
Que fofura.
A história é envolvente e divertida, os personagens são cativantes, o romance apaixonante, com muitos clichês, mas ao mesmo tempo surpreendente.
A Minerva é maravilhosa, realmente uma personagem inteligente que só precisava sair da concha pra encontrar a verdadeira felicidade.
E diferente do primeiro livro, eu amei o mocinho dessa história, o Colin é apaixonante do começo ao fim, e cada confusão que ele se meteu, se tornou cenas hilárias de se ler.

isabelecvl 30/05/2023

FAVORITADO
Pra quem é viciado em romances de época, igual eu, digo com propriedade que vc nunca leu nada parecido com esse livro

essa mulher é capaz de escrever as histórias mais mirabolantes e incríveis

Juliana 25/05/2023

Uma delícia
Bom demais, particularmente com uma dose maior de aventura do que ou outros livros dessa saga, o que tornou ele melhor ainda, o casal principal é meio difícil no começo, mas quando eles desistem de negar os sentimentos, se torna a coisa mais linda.

julianacleto 18/05/2023

? Tallyho! ? Maluco!
Ai gente, eu tenho tanta coisa para escrever desse livro. Estou apaixonada por essa história, por esse casal cativante e pela Tessa. Sério, a mulher é boa no que faz. Diálogos cômicos (eu ri e me diverti muito em diversas passagens), histórias e personalidades bem construídas. ?Uma semana para se perder? entrou para a minha coleção de livros favoritos. A leitura é envolvente e viciante, eu não queria parar de ler e ao mesmo tempo não queria que acabasse.

Minerva me lembrou um pouco a Pippa de ?Entre a culpa e o desejo? da escritora Sarah Maclean (inclusive me deu vontade de ler novamente) por ser inteligente, corajosa, determinada, usar óculos e correr a frente do seu tempo, querendo ser reconhecida profissionalmente e não moldada apenas para se casar e ter filhos. Livros em que as protagonistas usam óculos ganham meu coração (oi, representatividade!). Colin é o clássico libertino regenerado que eu me apaixono platonicamente e facilmente hahaha. Maldição! Eu tenho uma enorme queda por esse tipo de protagonista masculino. Colin é carismático, charmoso, protetor, sedutor e divertido.

Foi perfeito! O desenrolar da história, os apuros e a construção da relação deles. Eu adoro quando os personagens têm uma relação construída pelo convívio. Um ponto muito interessante foi o amadurecimento que ambos tiveram com a ajuda um do outro. Eles foram um casal que aprenderam e evoluíram juntos. É lindo quando além de amantes, o casal é parceiro, amigo e cúmplice. Me faz suspirar e torcer junto. E que química sensacional, as cenas hot foram de tirar o fôlego. Minerva e Colin entram para o meu ranking de ?casal de milhões? literário. Termino mais um livro com o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto. ?Uma semana para se perder? é um livro que com certeza vale a pena uma releitura. Se eu pudesse, dava 1.000 estrelas.

TAssia19 16/05/2023

A última frase já diz tudo sobre o livro: "E foi assim que a história épica e grandiosa de seu futuro ?a história que vão contar para os amigos, convidados de jantares e netos pelas décadas vindouras ?acabou. Como deveria acabar um conto de fadas. Com um casamento romântico, um beijo carinhoso... E a promessa de que seriam felizes para sempre."

Nai 11/05/2023

Gostei mais desse do que o anterior, acho que a Minerva e o Colin são personagens interessantes, uma deslocada da sociedade e outro inserido até demais.
Ambos são adoráveis e tem química entre eles, para quem gosta de um romance gato e rato é um bom livro.

camila1326 04/05/2023

Colin, me leva para Edimburgo tbm??
Como pode um livro ser tão gostoso de ler?

Uma Semana para se Perder narra a viagem até Edimburgo de Minerva, a gênio, e Colin, o galinha ? piada a parte é claro kkkkkkk. Um romance quase inesperado que surpreende até mesmo os próprios personagens de Spindle Cove e que promete o mundo entregando isso e um pouco mais. Diante de tantas desventuras e o preconceito ao feminino da época aliado ao machismo da sociedade, uma viagem nunca foi tão difícil de se finalizar como esta que por sorte era guiada pela coragem e o sentimento de pertencimento a algo muito maior do que meros pré-conceitos.

Confesso que de todo o romance, Minerva e Colin foram os que mais me deixaram de coração quentinho. Foi aos poucos, provocações aqui e ali que explodiu em uma paixão sem igual. Tudo neles é fofo, a forma como pensam e sabem que muitos obstáculos virão durante o casamento me deixa de coração quentinho pela maturidade. Real foi lindo, poderia ter tido mais? Sim, mas até que entregou bastante. Queria só ter tido um extra deles regressando a Spindle Cove como chave de ouro, a mãe dela merecia pagar a língua vendo ao vivo Minerva Gênio arrasando com o bofe?

Recomendo demais, um apaixonante e incrível casal que fará qualquer um suspirar de amores ?
Dani 05/05/2023minha estante
Acho que esse é meu livro favorito da série! São uns queridos! Realmente eles não tiverem um minuto de paz nesse livro kkkk

Kailane 01/05/2023

Um amor
Adorei as interações entre os protagonistas, o jeitinho que eles se provocam é demais, porém achei a história um pouco previsível e o final também poderia ter sido melhorzinho...

Beatriz3345 30/04/2023

Foi o único livro que eu consegui ler no mês kkkkk mas foi uma história muito bonita de ler, gostei bastante do casal.