Eu Fico Loko 2

Eu Fico Loko 2 Christian Figueiredo

Resenhas - Eu Fico Loko 2

Tata Rodrigues 27/09/2020

Parte 2
Para aqueles que acompanham o YouTuber e querem saber um pouco mais dos bastidores e passado dele!

Tekka 01/09/2020

Ao final, tem umas páginas para o leitor escrever um pouco das "suas coisas". Adorei esse estímulo!

Larih 18/08/2020

Que fase kkkkkk mas foi divertido de ler quando eu tinha uns 14 anos

Pedrochmeneses 28/07/2020

Uma jogada de mestre
Não podemos negar que a idéia de começar uma história em vídeo e terminá-la no livro atiçava muito a curiosidade, porém o livro não passa disso, histórias que ele poderia ter contado em vídeos e que teriam exatamente o mesmo efeito. Li quando ainda era popular e nem mesmo ser um adolescente fez com que eu quisesse continuar tendo esse livro em casa quando acabei de ler.

Natália 14/06/2020

Ele está de volta!
Eu lembro que quando ele estava fazendo este livro, ele deixou os seguidores ajudarem a escolher a capa com uma votação. A CAPA QUE EU VOTEI FOI ESCOLHIDA. (só quero registar isso).

Dessa vez, ele oferece aos leitores algumas das aventuras e desventuras que teve medo de contar no primeiro livro. Um amor rápido de verão, uma corrida de táxi sinistra, malandragens, viagens com os amigos... É uma leitura rápida, consegue de prender do início ao fim.

Biblioteca Álvaro Guerra 06/02/2019

Tô de volta, meus lokões e lokonas! Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras! Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal EU FICO LOKO, onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros. Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos, também. Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, "As histórias que tive medo de contar" no último livro. Ficou MEGA curioso? Então chega mais!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788581637822

Juninho 03/08/2017

Ansiedade
oi,quando saiu esse livro falei é mais 1 livro de Youtuber e vim ler esse livro por causa do filme:Eu fico loko que assisti e gostei mas não sou fã dele no Youtube mas lendo esse livro fiquei curioso em saber se o segundo livro será adaptado no cinema 1 dia

Alyssa @culpadoslivros 26/03/2017

“Eu fico loko 2” traz novas e inusitadas histórias, que o autor ficou com receio de colocar no 1º livro, mas que agora estão liberadas. Como aconteceu no volume anterior, eu me diverti bastante com esta leitura. Interessante saber – e também se identificar – com alguns dos fatos ocorridos entre amigos, na escola e na família. Todos os jovens passam por situações complicadas e constrangedoras, em algum momento.

Os fãs do Canal Eu Fico Loko já devem ter devorado os dois livros e aguardam ansiosamente pela nova publicação. Mas, se por algum motivo você não leu o anterior, pode ler este sem medo, pois não há continuidade, são histórias independentes. De qualquer maneira, já aviso que ao mergulhar neste livro, vai ser difícil não ficar com vontade de acessar os outros relatos do Chris!

É uma leitura gostosa, leve e fácil, com passagens autobiográficas e muito bom humor. Além disso, o livro está lindíssimo, com uma diagramação moderna e cheia de estilo, repleto de fotos e ilustrações bem legais.

Não dá para contar muito, é preciso realmente ler e se envolver. Preparem-se para muita diversão com as novas histórias deste lokão super simpático!

site: http://www.instagram.com/culpadoslivros/

Biahhy 28/02/2017

Só o Eu fico Loko mesmo para ter essas historias
Achei este livro super divertido e leve, e gostei ate mais dele do que o primeiro por conta das historias serem mais engraçadas, interessantes e instigantes de ler principalmente as 3 primeiras historias, mas a minha favorita continua sendo a historia do amor a primeira vista, que se para nos foi incrível ler essa historia imagine o Christian que passou por ela. Mais detalhes de tudo que achei no post em breve no blog!

site: https://aliteraturanasuavidablog.wordpress.com/2017/03/10/eu-fico-loko-2-christian-figueiredo/

THUR.Machado 23/02/2017

Livro muito loko
Me diverti demais lendo este livro.Christian Figueiredo de Caldas era um garoto tímido e quase não tinha muitos amigos.E sua adolescência não foi muito fácil,ele sofreu bullying na escola e não era muito apegado em meninas como os seus poucos amigos e ao virar adulto,ele virou um a celebridade do youtube e da internet e ao longo do tempo ele mudou sua personalidade,agora ele tem muitos fãs e muitos amigos e agora ele está bem mais apegado mais apegado nas mulheres.Eu adorei e já li ele umas três vezes.Super recomendo.

Bia 04/10/2016

Indiferente
O que dizer deste livro? Não compraria e não daria de presente e fico espantada de vários pais acharem que pelo filho estar lendo isto, é um leitor! A história é boa, talvez até bacana para os jovens não se meterem em enrascadas. Mas...quem dera se fosse tão simples assim.

Guilherme.Couto 30/08/2016

Contagiante
Ele além de nos ensinar o que é certo e errado, nos dá uma lição de vida sobre caminhos que devemos seguir e escolher.

Raquel Vitoria 25/08/2016

Troco o livro autografado
Oi tenho o livro autografado do cristian figueredo e faço trocas .

Tatah 16/08/2016

Amei o livro e ate melhor que o primeiro aqui ele conta as suas historias lokas que deixou de conta no outro livro amei conhecer ainda mais o chris e essas historias que so ele passou rsrs?