Eu Fico Loko 2

Resenhas - Eu Fico Loko 2

1 | 2 | 3 | 4

Jeciane Cruz 27/08/2023

Eu fico loko 2
Eu gosto de ler esses livros de youtubers entre um livro e outro para dar um respiro das histórias mais sérias e sempre funciona!
Assim como o primeiro livro, esse segundo me deu uma nostalgia de quando eu assistia aos vídeos do Chris, e até reconheci algumas histórias que ele já tinha comentado lá no canal dele há tempos atrás.
Esses livros são bons para ler de uma vez só e distrair a mente com histórias mais leves e engraçadas.
E para quem acompanhou o canal do Chris ainda serve de nostalgia. Bem legal!

Liam 15/06/2023

Desculpa
Eu tenho vergonha de mim às vezes. Eu nem lembrava que esse livro existia e preferia ter ficado daquele jeito. Desculpa

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Muito engraçado o livro e ver nas telinhas de cinema , foi algo mais legal ainda amei amei amei amei já li várias vezes o livro e assisti várias vezes o filme

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Shhi Antur 04/02/2023

Comprei este livro quando estava na escola e acompanhava o Youtuber, então é bem legal relembrar este momento...

Thaina130 07/12/2022

Não tenho muito o que falar
Achei o livro um pouco mais leve do que o outro mesmo o Chris abordou um tema muito sério. Achei que ele também tirou um pouco dos comentários, diferente do primeiro livro. Acredito que os comentários devem ter causado uma polêmica. ?
Acredito que não irei continuar com a sequência porque não encontrei em lugar nenhum PDF's do terceiro livro, parece que o livro está em extinção.

LALA LITERARIOS 28/11/2022

Diferente do primeiro livro, aqui Christian conta histórias que teve medo de contar antes e aaaah que livro imensamente divertido ri horrores, super fluido, leve e curtinho, terminei em 1 dia ??

Jheny17 29/10/2022

Eu não conhecia o Cristian figueiredo muito bem e lembro que li esse na mesma época que li o da kefera e pelo mesmo motivo, mas esse eu até que gostei mais das histórias dele

Maciel 01/01/2022

Já li melhores, inclusive o primeiro foi melhor que esse.
Acredito que os adolescentes de 12/13 anos devem gostar do livro, uma questão de identidade e não de gosto literário

juuu.ambiel 31/12/2021

Sobre o livro
Só não dou 5 estrelas pq não é um tipo de livro que me interessa porém gosto bastante de ler esses tipos de biografias principalmente quando é de um youtuber aur eu gosto

Mary 06/11/2021

Segundo livro q li na vidaaa? . Bom o livro é muito legal amei ler ele , ele é no mesmo estilo do "eu fico loko 1" fala sobre aventuras e histórias da vida Christian ?

pjograce 25/06/2021

Engraçado
É realmente muito legal e engraçado ler as histórias de vida do Chris, ele já passou por cada uma ?

ntyfreire 18/04/2021

Eu fico loko
Li esse livro em 2015 e lembro que ele foi uma das minhas primeiras leituras. Minha mãe comprou ele na revista da Avon hahaha. Ele tem umas histórias legais e engraçadas, a adolescencia do Christian foi muito massa. Sigo ele no Youtube desde então, hoje em dia ele até filho tem (esperando o segundo).

Luna 10/04/2021

Eu fico loko 2 .
Bem mais arrastado que o primeiro, histórias incríveis, Mas para videos são bem melhores de que escrever um livro.

Laise 27/03/2021

É muuuito engraçado, ele também fala sobre a infância e adolescência dele (adolescência bem doida).

1 | 2 | 3 | 4