Eu Fico Loko 2

Eu Fico Loko 2 Christian Figueiredo

Resenhas - Eu Fico Loko 2

Tekka 01/09/2020

Ao final, tem umas páginas para o leitor escrever um pouco das "suas coisas". Adorei esse estímulo!

Tata Rodrigues 27/09/2020

Parte 2
Para aqueles que acompanham o YouTuber e querem saber um pouco mais dos bastidores e passado dele!

Natália 14/06/2020

Ele está de volta!
Eu lembro que quando ele estava fazendo este livro, ele deixou os seguidores ajudarem a escolher a capa com uma votação. A CAPA QUE EU VOTEI FOI ESCOLHIDA. (só quero registar isso).

Dessa vez, ele oferece aos leitores algumas das aventuras e desventuras que teve medo de contar no primeiro livro. Um amor rápido de verão, uma corrida de táxi sinistra, malandragens, viagens com os amigos... É uma leitura rápida, consegue de prender do início ao fim.

Gabriel 03/09/2015

Eu Fico Loko 2 "Histórias Que Eu Tive Medo De Contar
O livro conta com histórias que não tiveram no primeiro livro,como a história do taxista máfioso,romance na praia,etc.
Com muito bom humor no livro com histórias sempre bem descontraidas,voltadas para o humor,o livro do autor Christian Figueiredo é um bom livro para quem quer um livro sobre Biografia humorada.

site: https://www.youtube.com/channel/UCTkW82Mklf9Bi-pNB1VQsuQ

Emanuel.Mesnerovicz 11/09/2015

Eu Fico Loko
Ótimo livro, historias impressionantes e até algumas lições.
Impossível que em algum capitulo do livro você não ira rir.
Christian consegue contar muito bem suas historias e também consegue prender o leitor

Tatah 16/08/2016

Amei o livro e ate melhor que o primeiro aqui ele conta as suas historias lokas que deixou de conta no outro livro amei conhecer ainda mais o chris e essas historias que so ele passou rsrs?

THUR.Machado 23/02/2017

Livro muito loko
Me diverti demais lendo este livro.Christian Figueiredo de Caldas era um garoto tímido e quase não tinha muitos amigos.E sua adolescência não foi muito fácil,ele sofreu bullying na escola e não era muito apegado em meninas como os seus poucos amigos e ao virar adulto,ele virou um a celebridade do youtube e da internet e ao longo do tempo ele mudou sua personalidade,agora ele tem muitos fãs e muitos amigos e agora ele está bem mais apegado mais apegado nas mulheres.Eu adorei e já li ele umas três vezes.Super recomendo.

Bia 04/10/2016

Indiferente
O que dizer deste livro? Não compraria e não daria de presente e fico espantada de vários pais acharem que pelo filho estar lendo isto, é um leitor! A história é boa, talvez até bacana para os jovens não se meterem em enrascadas. Mas...quem dera se fosse tão simples assim.

Thata 31/10/2015

Eu fico Loko 2

Tô de volta, meus lokões e lokonas! Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras!
Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal EU FICO LOKO, onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros.
Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos, também.
Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, ?As histórias que tive medo de contar? no último livro.
Ficou curioso? Então chega mais!

Bordiga 05/11/2015

Eu Fico Loko 2 - Christian Figueiredo
O que um garoto de 20 anos tem para contar da sua vida?
Já pensou que essa pode ser a pergunta errada e a pergunta correta seria: o que uma pessoa teria para contar da sua adolescência? simples... vai me dizer que você nunca guardou aquele segredo bizarro dos seus pais ou dos seus amigos super próximos quando era mais jovem? Ah pára!!! Todo mundo já fez aquela loucura ou algumas coisas que não contaria para ninguém até hoje. Talvez por vergonha, talvez por medo de que realmente soubessem da sua proeza um tanto insana não é mesmo, bom se você insiste em dizer "Eu fui um santo durante minha adolescência", teve aquela paixão por uma garota(o) que hoje você detesta porque te fez sofrer, aquela saída com os amigos que deu muito errada, aquela ratiada em fazer alguma coisa fora da lei que nem preciso lembrar para você porque você sabe bem o que fez, ou aquilo horrível que aconteceu com você que lhe fez se calar por muito tempo por medo ou vergonha... lembrou bem? acho que sim não é.
Pois bem esse livro são as coisas que ele teve vergonha ou medo de contar e que resolveu abrir para todos nós e nada melhor do que recém "foragido" da adolescência com tudo fresquinho para contar, todas as burradas que fazemos é uma forma de mostrar que vivemos.

" Quando falavam em beber,
eu já imaginava geral dando tp (perda total)."

O que ele fala um dia todos já viveram ou viverão claro, porque faz parte da vida adolescente. Quem nunca viveu que atire a primeira pedra.

" Vocês acreditam em paixão a primeira vista?"

É, talvez em casos muito raros isso pode acontecer mais é certo que isso possa dar... bom.... errado. Mas ler o livro dele é como ler sua historia ou seus atos idiotas que o fez viver intensamente e depois dar risada porque você fez tudo isso sim.

site: http://www.eupraticolivroterapia.com.br/2015/10/resenha-eu-fico-loko-2-novas-paginas.html

Ge 22/05/2016

livros de youtubers
Livros da vida dos youtubers , micos , dramas , etc... Muito bom !

A Garota do Livro 02/12/2015

Conquistou
Eai meus lokoes e lokonas deste Brasil? Tudo bem com vocês?

Quem já viu alguma coisa de Cristian Figueiredo no YouTube sabe de co sua introdução marcante. E ele não é diferente nos livros. Eles são na verdade são os vídeos em forma escrita(mas eu prefiro o livro kk), o Cris nos conta em forma de diário os acontecimentos mais loucos e as aventuras mais doidas da sua vida, de forma livre e extrovertida. Um livro recheado de comédia mas em situações comuns, que você já ouviu acontecer com o primo, do irmão, do pagaio do tio do seu colega. Rosto com lágrimas de alegria

São livros curtos(160 páginas mais ou menos), de leitura rápida, nao è um machado de assis mas ela é perfeita pra quando você só quer relaxar um pouco.
Eu recomendo Pessoa feliz levantando uma mão

#Nota: 4.5 (para o gênero é muito bom)

sabris 18/12/2015

"E aí, meus lokões e lokonas, deste Brasil? Tudo bem com vocês?"
Christian Figueiredo está de volta com seu segundo e hilário livro! Ao contrário do primeiro livro, ele não irá focar tanto em relacionamentos, drogas, bebidas (no primeiro livro tinha várias histórias sobre), mas aqui ele está com uma pegada mais família e amigos, é claro, com muitas histórias pra te fazer dar risada, claro, o que faz do segundo livro, um bom livro! Eu não poderei falar muito sobre o design dele, pois li ele online, mas contêm várias fotos da vida do Chris, conta sobre os seus medos, fala mais sobre os amigos próximos, etc. Um livro muito bom com histórias muito lokas!

Ana 26/12/2015

Eu Fico Loko 2 – As histórias que tive medo de contar
“Sempre buscamos a culpa no outro e às vezes não enxergamos que os culpados somos nós mesmos.”
Eu fico Loko 2 é a continuação da autobiografia de Christian Figueiredo que vai contar as histórias que aconteceram com ele na adolescência em crônicas divertidas. Logo no começo do livro o pai fala como ele era quando criança. Tentou fazer esportes, entrar no universo musical, produzia storyboars etc.
Depois disso entra o foco do livro, “contar histórias que teve medo de publicar”. Nesse momento ele vai abordar assuntos como viagens, situações constrangedoras, o primeiro amor à primeira vista, entrar de penetra em festa, a história de um amigo que tinha pais agressivos e a reviravolta disso, um episódio com a avó, mais uma história sobre cagada (literalmente) e a continuação do vídeo do taxista mafioso. E no final do livro tem o amigo dele, Dan contando mais algumas historinhas.
A capa, ilustrações e as fotos são bem produzidas, o formato de texto destaca as partes mais importantes deixando o leitor mais curioso para chegar naquela parte.
Li este livro em um dia por curiosidade, sem muitas expectativas, pois o Christian não é um escritor e nem é o foco dele.
Fluiu tranquilamente com alguns tempos de descanso, rendeu algumas risadas.
Algo simples e teen, é uma boa maneira para aproximar os jovens do hábito de ler.
Uma leitura para uma tarde sem nada de melhor para fazer, então caso alguém queira ler algo mais aprimorado, não recomendo este livro.
Nota: 6,5/10

Biahhy 28/02/2017

Só o Eu fico Loko mesmo para ter essas historias
Achei este livro super divertido e leve, e gostei ate mais dele do que o primeiro por conta das historias serem mais engraçadas, interessantes e instigantes de ler principalmente as 3 primeiras historias, mas a minha favorita continua sendo a historia do amor a primeira vista, que se para nos foi incrível ler essa historia imagine o Christian que passou por ela. Mais detalhes de tudo que achei no post em breve no blog!

site: https://aliteraturanasuavidablog.wordpress.com/2017/03/10/eu-fico-loko-2-christian-figueiredo/